. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
[img][/img] banbi c, fugiu do calderão ashuhhu :lol: :lol:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
Ah eu gosto do São Paulo....Não gosto é do Corinthians...hehe
Agora situação pior é a minha, sou Gremista e Coxa branca....qdo o coxa estava na série A o Grêmio na série B...e agora tá ao contrário...mas o pior...o coxa vai continuar na série B....esse posso dizer que esse ano foi um time de merda!
Parabéns aos São Paulinos...com uma pequena ajuda dos paranaenses claro..![]()
Juliana agora de Future Ford Ka
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
Ahhhh eu sabia! rsrs ...vc tem um ótimo gosto, Juliane.
Aliás... a torcida feminina do São Paulo é uma das mais bonitas do Brasil! Como tinha gatas no Morumbiii!! Ou seria MorunTETRA? uhuu...
Mas entao... Tricolor vai destruir ano que vem denovo! Lembrando os velhos tempos de Telê Santana....(vcs viram o show da torcida homenageando o eterno mestre lgo depois de gritar os nomes dos jogadores, ecoou o velho grito de "olê olê olê olê, Telê, Telê!") Torcida que tem memória...torcida apaixonada... torcida da fé... Independente no nome, comprometida com o coração ao Tricolor Paulista!
2007 tem Libertadores denovo!!!
Ah...por falar nisso, disseram ae q agora os jogos nao valem mais nada....vale sim! vale a luta pra nao cair....Hahaha....
Ou entao...vale uma vaga pra 2ª divisão da libertadores!! ou sulamericana...(como queiram) kkkkkkkkkkkkk.
E domingão, vmaos levantar a taça oficialmente, logo depois de enfiar o pé na bunda da raposa! Haha....
Abraizz
[]'s
Eddy
Eddy - A.S.S.A.
"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"
E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!