Mas a pergunta que não quer " Calar "... :-/
O que foi que tu descobriu ??? :G
Valews !!! :OK:
Mas a pergunta que não quer " Calar "... :-/
O que foi que tu descobriu ??? :G
Valews !!! :OK:
Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...
Nem toda unanimidade é burra, apesar de muitas delas serem. E nem gosto muito de Nelson Rodrigues porque ele foi sempre um tremendo direitão, apesar de que tenha sido um perfeito escritor de histórias. E é unanime sim o fato do JD sempre ajudar quando alguém pede. Mas concorto que a briga dele posta aqui não seja unanime.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Sucupira, Renan
A Suzuki Yes 125 tem um erro de projeto (EU considero assim), onde um tubo de borracha, que liga a caixa do filtro de ar ao carburador, prejudica o funcionamento do circuito responsável pela mistura ar/gasolina para TODOS OS REGIMES DE FUNCIONAMENTO DO MOTOR em que vc utilize ATÉ MEIO ACELERADOR, aproximadamente.
Esse tubo faz com que a mistura tenha a proporção errada, ficando extremamente rica (comprovado pelo consumo elevado desses motores de 125 cc!).
Na sequência dessas coisas, o pessoal que tem a Intruder, e até mesmo a Katana, que têm carburadores à vácuo, experimentaram a dica que eu criei, e obtiveram a mesma melhoria no funcionamento dos seus motores.
a eficacia dessa dica e outroas que o JD criou foi tão aprovada que tivemos que bolar um tutorial por causa do numero de caras que queriam fazer o mesmo e naum tinham experiencia.
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
A dica é tão boa e tão bem explicada que vou vendeu a cópia que fiz pra um representante de Suzuki daqui...rs...
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
o que a engenharia da suzuki falou sobre a dica?
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Sucupira, Renan
refutaram completamente a idéia. A carta que saiu no Motonline eu acretido que tenha sido de um engenheiro da J.Toledo, pq em conversa telefônica com um deles, o "Carlos", ele usou as mesmas palavras da carta.
Ainda assim, eu conseguí combinar de ir até lá, para mostrar pessoalmente e explicar. No dia em que fui, era para falar com o Carlos... fiquei 45 minutos na porta da empresa, e depois veio outra pessoa, visivelmente contrangida, e... conversamos alí na calçada mesmo!
Da parte deles, ficou porisso mesmo!... da minha parte, eu continuei levando isso adiante, incentivando que nem esperassem essa empresinha tomar alguma atitude.
Tá, a bem da verdade, parece que tentaram fazer algo. As últimas motos em que mexí já estavam bem diferentes da minha quando era nova. Mas as mudanças continuam fazendo bons efeitos. O tubo condutor está ligeiramente diferente, também, a curva junto do carburador parece ter sido suavizada.
Uma delas, a do Ricky, veio de fábrica, ou da concessionária, com o nível da gasolina em 8 mm abaixo da linha superior da cuba!... até então, todas estavam saindo com nível em 4 mm, e o ideal fica próximo dos 6...
Ou seja, não reconheceram os erros... mas estão fazendo alguma coisa, né?
JD! pelo que percebi os tubos novos sairam no segundo lote das 2007.. a minha tem um tubo de material duro enquanto a dum cara que conheci e fiz as modificações tinha um tudo de material mole...
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
conheçe aquele ditado? "antes de falar mal, me supere" :OK:
d suzuki 125 d inicio, mas logo mudando p/ uma maior e maior e maior...
o cara ta eh c/ inveja do Joao Duarte, se ele quer ser melhor entaum prova!!!
d suzuki 125 d inicio, mas logo mudando p/ uma maior e maior e maior...