Salve Furious,
Eu tenho q concordar com vc... nao dao destaque nenhum, porém eu ligo muito pra essas coisas de cor, sabe... quero deixar as coisas bonitinhas, todo minuto estou limpando a moto com um paninho e talz... e também queria as brancas... mas as pretas combinam mais com a estetica... estava vendo aqui no PN as fotos de outros membros com rodas de liga pretas... e achei muito bonitas... enfim...
Outra coisa: como na loja que eu vou comprar não tem Brancas a pronta entrega, o cara me deu um desconto considerável no par de pretas... entaum, se nao for pela estética, vai pelo bolso...
Mas agradeço mesmo todas as opnioes, ainda nao formei minha decisão! =]
Entaum, vou comprar em loja sim, lá na General Osório... se quiserem, depois eu ponho o endereço aqui e o nome do vendedor...
Boa ideia, acho q vou fazer isso sim, dai a gente ve qual fica melhor! isto é, se quando eu chegar lá, ainda não tiver uma opnião formada, dai eu peço, pq senão, eu jah vou chegar lah, mandar a cor que eu quero e nem olhar pra tras, para quando eu ver, jah estar instalada e pronto, sem chances de volta!
Isso tambem conta... A sujeira... mas até ai, nada que um paninho com alcool nao resolva...
Bem, digamos que estou em 70% para as rodas pretas, e 30% para as brancas...
Valew a todos pelas opniões! =]

Responder com Citação