Acertado isto, acho que esta na hora de acabar com esta animosidade simplesmente por eu externar minha opinião, assim como vc. Vc tem todo o direito de falar que funciona, assim como eu tenho o direito de falar que não. Para todos os que eu tive oportunidade de demonstrar o porque falo que não funciona, concordaram comigo. Em nenhum momento, até hoje me referi a vc a não ser te elogiando. Eu discordo do macete, mas nunca escrevi algo injurioso sobre vc. Aprenda a separar isto e vc verá que a sua auto estima continuara ilibada e que discusões, principalmente as acaloradas são as mais gostosas.
Abraço
Meu é muito massa estes calculos. Instalei um velocimetro de bicicleta na minha pequena e após fazer o que manda o tutorial, ficou com uma precisão que até Deus duvida. Os resultados que eu tenho no velo de bike são muito parecidos (para não dizer igual) os que eu vi nas revistas de teste. A velocidade alcançada em 5° marcha é exatamente aquela que deveria dar pelos calculos do tutorial. Parabéns!!![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje eu ando sabendo a quanto eu tô e sem medo de multa.
a diferença fica em emdir o pneu com carga e sem carga.
pq os 3-4 mm e o pneu "achata" quando tem peso faz uma diferença fuddida no final das contas.
por isso o ideal é sentar na moto e fazer marcações no pneu e dar pelo menos duas voltas (o ideal seriam 3 voltas) e medir a distancia q andou, dividindo pelo numero de voltas. quanto mais voltas, menor o erro.
bahhhh tchÊ....
A MINHA ME LEVA ONDE EU QUERO, ISSO É O IMPORTANTE...AHUAUHAHU
CONTINHA SIMPRES...
100cc<125cc<150cc<200cc<250cc
PRONTIU, SABENDO DISSO JÁ TÁ BOM DEMAIS...
ABRAÇOS E BOA SORTE PRA QUEM QUISER ENTRAR NO "ITA"...
Preta
Pingo azul no painel
Retrovisor cromado
de 0 a 100km em...num dá tempo de contar...
O importante é a conscientização de que não estamos sozinhos no trânsito...TEM UM MONTE DE IRMÃO MOTOQUEIRO TAMBÉM....HEHEHEHE
ae mano Sabedoria, vc é muito sábio!!!
muito dahora esses cálculos
essa relação primária eu acho aonde? tem no manual de peças ou algo assim?
No manual tem todos estes dados. Não tem como errar.
isso vale para qualquer veículo?
pois eu tenho scooter, com cambio cvt por polias variaveis
como que daria uma final? pois a corrente desenvolve mais doque cvt
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
A relação com as polias são calculadas do mesmo modo. Não sei como vem no manual, mas deve ter a minima e maxima. Com estes dados é possivel calcular do mesmo jeito. Procure no manual e me passe que a gente faz isto junto.