Idéia ótima! certo q qdo sobrar uma grana eu vou fazer isso! Mas tem q ter nota fiscal de todas as peças vc falou?? putz... e das coisas mínimas tb?? tipo,guidon, retrovisores...
show, pelomenos num se encomoda
mas só pra trocar o escap precisa disso tudo??
Eu não tenho NF do farol por exemplo, mas como comprei usado, falei que tenho faz tempo e usava pra trilha e não tenho mais a NF dai passa batido, mas do que tiver, é melhor, até a de serviço
Como falei nos outros foruns, assim que eu acabar de fazer o doc, eu posto um tutorial !
Beleza Luigi... Valew kra !!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Se tá brincando q tem q anda com a nota fiscal das´peças?
Putz :G
seria legal legaliza meus piscas embutidos...
hehehe
to esperando o tutorial!
flw
Isso aí Luigi, excelente exemplo. A melhor coisa é deitar no travesseiro e dormir tranquilo. Docs ok a motocicleta perfeita e os poliça de dedo na boca sem poder pedir o cafezinho. Um grande abraço a todos os irmãos.![]()
![]()
:OK:
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Igor. Não tem que andar com as NF, mas para fazer o documento das modificações. Na hora da vistoria, tem que apresentar as NF's!
Ivan. Valeu cara!
o luigay, meu amigo la da turuna (o brakerpepi) vai legaliza a turuna com motor de strada tb...
hehehe
vai se uma das unicas em maringa com alteração no doc....
eh bom isso....
depois vc pode mudar o q vc quiser da moto que vc vai estar amparado pela lei...
se quiser por 3 escapes, deixa sem o paralama traseiro e o diabo aquatico, no doc soh vai dizer q o veiculo teve alteração de caracteristica...
hiuahiuahaiu
falow veio!
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Isso, depois coloco roupa de tornado na moto e boa hauishaiush!
Cara, eu to pensando em mecher na traseira, mas preciso "recortar" a traseira e as laterias, to bolando umas ideias macabras! bwhahaha, logo logo mais auterações!
Sim, amanha é a vistoria, depois eu vejo os proximos passos, e assim que ficar pronto o DOC eu posto um tutorialzinho, mas varia um pouco de região pra região!
Eu nem sabia q dava pra mudar documento de moto modificada.
Acho valido essa idéia......do que voltar pra casa de busão e a moto em cima de mais 10 la no pátio.
Qualquer coisa
documento tá pronto =)
Amanha vo buscar
Eu fui parado pela primeira vez ontem depois de 1 ano e 15.300km de estradas.
Qdo o policial rodiviário fez sinal de parada eu logo pensei: "putz, ele vai cismar com os dois faróis extras de 55w, com o dogkiller modificado, com a bolha, com o sissy bar...
Que nada, ele olhou os documentos, elogiou a motinho toda originalzinha, perguntou de onde eu estava vindo e onde eu morava, essas coisas básicas! O policial foi muito gentil e educado, acho que tive sorte! E olha que era um guarda jovem, geralmente esses são os mais metidos e arrogantes...
Abraços,
* Elio Filho
* Praia Grande - SP