Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41

Hybrid View

  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Idéia ótima! certo q qdo sobrar uma grana eu vou fazer isso! Mas tem q ter nota fiscal de todas as peças vc falou?? putz... e das coisas mínimas tb?? tipo,guidon, retrovisores...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    show, pelomenos num se encomoda
    mas só pra trocar o escap precisa disso tudo??

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Eu não tenho NF do farol por exemplo, mas como comprei usado, falei que tenho faz tempo e usava pra trilha e não tenho mais a NF dai passa batido, mas do que tiver, é melhor, até a de serviço

    Como falei nos outros foruns, assim que eu acabar de fazer o doc, eu posto um tutorial !

  4. #4
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Beleza Luigi... Valew kra !!!

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Se tá brincando q tem q anda com a nota fiscal das´peças?

    Putz :G

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    39
    Posts
    246

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    seria legal legaliza meus piscas embutidos...
    hehehe
    to esperando o tutorial!
    flw

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Isso aí Luigi, excelente exemplo. A melhor coisa é deitar no travesseiro e dormir tranquilo. Docs ok a motocicleta perfeita e os poliça de dedo na boca sem poder pedir o cafezinho. Um grande abraço a todos os irmãos. :OK:
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Igor. Não tem que andar com as NF, mas para fazer o documento das modificações. Na hora da vistoria, tem que apresentar as NF's!

    Ivan. Valeu cara!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    o luigay, meu amigo la da turuna (o brakerpepi) vai legaliza a turuna com motor de strada tb...
    hehehe
    vai se uma das unicas em maringa com alteração no doc....
    eh bom isso....
    depois vc pode mudar o q vc quiser da moto que vc vai estar amparado pela lei...
    se quiser por 3 escapes, deixa sem o paralama traseiro e o diabo aquatico, no doc soh vai dizer q o veiculo teve alteração de caracteristica...
    hiuahiuahaiu
    falow veio!
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Isso, depois coloco roupa de tornado na moto e boa hauishaiush!

    Cara, eu to pensando em mecher na traseira, mas preciso "recortar" a traseira e as laterias, to bolando umas ideias macabras! bwhahaha, logo logo mais auterações!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.117

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Isso, depois coloco roupa de tornado na moto e boa hauishaiush!

    Cara, eu to pensando em mecher na traseira, mas preciso "recortar" a traseira e as laterias, to bolando umas ideias macabras! bwhahaha, logo logo mais auterações!
    Opa e não esquece de nos avisar como foi a vistoria quando fizer!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Sim, amanha é a vistoria, depois eu vejo os proximos passos, e assim que ficar pronto o DOC eu posto um tutorialzinho, mas varia um pouco de região pra região!

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guaruja/SP
    Idade
    45
    Posts
    28

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Eu nem sabia q dava pra mudar documento de moto modificada.
    Acho valido essa idéia......do que voltar pra casa de busão e a moto em cima de mais 10 la no pátio.
    Qualquer coisa

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    documento tá pronto =)
    Amanha vo buscar

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    48
    Posts
    449

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Eu fui parado pela primeira vez ontem depois de 1 ano e 15.300km de estradas.

    Qdo o policial rodiviário fez sinal de parada eu logo pensei: "putz, ele vai cismar com os dois faróis extras de 55w, com o dogkiller modificado, com a bolha, com o sissy bar...

    Que nada, ele olhou os documentos, elogiou a motinho toda originalzinha, perguntou de onde eu estava vindo e onde eu morava, essas coisas básicas! O policial foi muito gentil e educado, acho que tive sorte! E olha que era um guarda jovem, geralmente esses são os mais metidos e arrogantes...

    Abraços,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

 

 

Tópicos Similares

  1. Oleo de Motor Experiencia
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 02-09-09, 09:25
  2. Automodelismo, quem tem experiência.
    Por kid_biker no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 26-06-09, 01:54
  3. Trilhas: Primeira Experiência
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 23-05-08, 12:37
  4. Experiência nova pra mim.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-11-06, 12:23
  5. Experiencia em consórcio...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 20-10-06, 22:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •