huahuahua, que sorte heim Luigi, preparando a minha pra Supermotard, e economizando dinheiro para legalizá-la já para não ter problemas com policiais...

Quanto você pagou pelo doc de auteração de caracteristicas cara??? pra eu ter uma base???