Nas ultimas fãs e titãs 125/150 sim, a parte de baixo é a mesma !!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Valeu mesmo cara, vou ver essa questão de colocar o motor da 150.
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Foi 0KM
Paguei 7 mil, mais barata que a fan 150 que estava 8000
A bros 150 estava 9.900.
Todas na promoção.
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Eu estou realmente querendo comprar uma Tenere, só está falcando coragem$$$
No final do ano que vem, se Deus quiser, eu troco a bagaça.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
NÃo vale a pena mehcer no motor da pequena compre uma moto mais pontente se vc quer velocidade.
"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'
ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
AGORA: SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)
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Concordo com o pessoal. Não mexa nela e procure se acostumar.
O jeito é se conformar, ou então vender e comprar uma Bros 150...
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Olá cara, eu particularmente não recomendo mexer no motor original, é masi preferível vc comprar uma tornado ou uma XRE 300 se vc tiver $$$, mas se realmente quiser aumentar a potencia da sua Bros, no MercadoLivre.com tem kits de aumento de potência de Bros 125 para 170... dá uma conferida nesse link Kit Aumento De Potencia Fan125 2009 E Bros125 2013 P/170cc - R$ 240,00 no MercadoLivre
Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!
Na verda a gente não troca o motor usamos o mesmo motor 125 com a biela,cilindro e cabeçote da titan 2008 !! o bloco continua o mesmo !!
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Esse kit não funciona bem com o cabeçote original da fan 125 amigo,a outros fatores que implicam no funcionamento e adurabilidade não é das melhores a minha modificação usa peças genuínas honda o motor dura como se fosse um 150 original de fabrica !!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Acho que 600~700 réias para deixala como uma 150 original não seja tão caro e ainda por cima fica melhor que as injetadas sem aquela queimação de bomba de combustível e sensores !!
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Minha conversão com minhas peças e mão de obra fica 700 reais com 6 meses de garantia !!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Seguindo o raciocínio do Douglas00, dá pra comprar um motor de XR200 (ou CRF230) baixado, é plug&play, e acertar a injeção para para 200cc. Alongar relação.
Última edição por coreanas; 20-08-13 às 12:42.
Maís fácil ainda, usa o bura da Xr200 ou até um de Twister, o resto é tudo Plug&Play. Eu nem mexeria nos docs. NA hora de vender ou se der algum problema, tem o motor 125 pra voltar tudo original.
Última edição por coreanas; 20-08-13 às 13:03.