Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 72
  1. #46

    Re:CG 230cc Forjada sport

    o virabrequim é original ou é strada???
    moto é o melhor veículo... nunca cabe a sogra!!!!!

  2. #47

    Re:CG 230cc Forjada sport

    será que não desalinhou o magneto...
    um amigo meu tem uma today 210cc e esses dias atrás do nada ela começou a estourar e não subia o giro
    ai ele descobriu que a ponta do vira tinha dado uma desalinhada de uns 2mm mandou em um torneiro e pronto problema resolvido
    moto é o melhor veículo... nunca cabe a sogra!!!!!

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por luizhenrique Ver Post
    o virabrequim é original ou é strada???
    Virabrequim original, mais com o comando original nao da pau soh da com este.. acho q nao deve ser magneto..

    eu adiantei um ponto no comando e ontem de noite eu regulei.. +/- mais o mecanico acabo com minha bateria.. eu fui tenta da tranco sozinho.. hahah quem disse q da tranco... o pneu trava até em 4 marcha.. hj amigo meu vai me guincha pra nois da um tranco e testa.. ai eu posto.. se nao resolve vo coloca comando original de novo!

    Abraço!
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    mairinque
    Posts
    20

    Re:CG 230cc Forjada sport

    entao tiuknight...
    ela começou a dar uma fumaceada ja faz um tempo...
    acho q num vo mecher pra ja,mas assim q for operala te aviso....
    e vc usa pino do virabrequim cursado ou nao????recomenda???
    tenho um escape moto honda sabe de alguem q faça uma operaçao nele,para esta comfiguraçao de motor????
    fan
    *motor ohv transformado em ohc
    *aros viper 2.50 diant. e traz.
    *freio a disco diant.(disco de gs500)com pinça de tw.
    *balança da titan 150.
    *escape gemoto (operado).
    *carburaçao de strada.
    *xenon(com a luz baixa alogena)
    *alça mod. especial cromada.
    *tampas (embreagem,magneto)cromadas.

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por ohc13mk Ver Post
    entao tiuknight...
    ela começou a dar uma fumaceada ja faz um tempo...
    acho q num vo mecher pra ja,mas assim q for operala te aviso....
    e vc usa pino do virabrequim cursado ou nao????recomenda???
    tenho um escape moto honda sabe de alguem q faça uma operaçao nele,para esta comfiguraçao de motor????
    Baxa aqui em catanduva vai la no "pedra" na vila celso ou vila soto nao lembro.. que ele da um trato dahora! manda ranca 2 gomo q fica show!

    Pino cursado nao sei nao.. axo q quebra facil.. nao tenho certeza.. nunca vi alguem q usa o pino.. só vi cursado..
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Xi.... o pau eh nessa porcaria de comando q veio com defeito.. o cara diz que rebaixou 1 mm no comando.. mais nao sei nao se ele acabo rebaxando mais de 1mm e a moto ta fora de ponto.. ai quando chega na alta a moto fica "boba"... a valvula foi regulada com a haste 0.05 será se regula com uma haste maior vai melhora? tipo.. uma 0.1 ou 0.15.. ou vira volta o comando original mesmo?
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  7. #52
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Muitas vezes tem que fazer um rasgo nos furos da coroa do comando para poder enquadrar certinho
    Em que grau está abrindo as válvulas? qual o grau de permanência do comando?
    Ow.. malz.. fui ve essa mensagem hj só..

    entao.. primeramente foi colocado no ponto padrao que é o mesmo da CG SPORT

    ai nao deu ponto foi atrazado um ponto.. ai tbm o problema continuou... ai adiantou um dente dps do ponto padrao.. e tbm nao adiantou

    agora q adianto o motor de arranque nao guenta nem da partida na moto... pra da tranco? só em 4 marcha..

    Compara as medidas dos comandos:

    ORIGINAL:

    GRAÚS 292º


    LEVANTE ADIMISÃO 5,5mm

    LEVANTE ESCAPE 5mm


    ATUAL:

    GRAÚS 292º


    LEVANTE ADIMISÃO 6,5mm

    LEVANTE ESCAPE 6mm


    Mais ta uma pora mesm.. deve ta mais aberto que isso e ta essa zona toda..

    td mundo fala q esse comando é o bixo.. mais na minha moto nao fico bom nao... sei la..
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  8. #53
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rs,Poa
    Posts
    79

    Re:CG 230cc Forjada sport

    quem sabe trocando o comando... pega um emprestado pra ver se é ele mesmo...
    você tirou quantos mm da admissao e escap????
    que escap ta usando????
    usando bura de stradA??
    ja pensou em coloca um de xlx350...?
    trocar a torneirinha era uma boa, tua preparação é alta pra um bura de strada e nao usar comando....
    experimenta colocar outro comando pode ser desses prontos ai ou compra um da sport e manda fazer num PREPARADOR, e troca de mecanico esse cara só ta fudendo tua moto...
    abrass
    - Y A M A H A -

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por MaikelRG Ver Post
    cara, tu colocou um kit 230cc nela, se tu nao aumentou a camara de combustao teu motor ja vai ta com uma taxa alta, ai tu abre o cabecote, alimenta mais ele, vai ter mais mistura pra comprimir, aumenta mais um pouco, colocasse um comandao, mais mistura ainda... mais comprimida ainda fica tudo isso, so ai a tua taxa ja deve ta elevadissima, e ainda por cima rebaixa o cabecote em quase 1mm (0,8), cara tua moto deve ta com taxa so pra rodar com metanol, hehehe esse sim aguenta ate uns 18.5:1, cara coloca alcool nela pra ver se vai melhorar, se fizer diferenca pode crer que ta taxada demais, o alcool deve trabalhar legal ate uns 14:1, e acho que no maximo, mas claro, da uma conferida antes pra ver coisas basicas, por ex uma mistura muito gorda, e a proposito, cuspir gasol pra tras do bura em giro alto eh normal, ainda mais se a mistura estiver muito gorda, sinceramente nao acredito que o ponto de ignicao esteja causando teu problema, ate porque se tu adiantar o ponto vai piorar mais ainda, porque se ela ta taxada demais e ta com pré-ignicao, se tu adiantar o ponto vai ser pior ainda, mais facil de explodir antes do tempo, normalmente quando ela ta explodindo antes, o motor faz um barulho metalico, que a grosso modo diz-se que o motor esta grilando, acontece muito com motor quente fazendo forca em giro baixo, principalmente em marcha alta!

    boa sorte ai irmao!
    AAham ;D joga ela no metanol :G

  10. #55
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Entao cara mais o problema nao é esse... ela nao esta "grilando" pois meu cilindro é maior que o normal pra nao fica taxada! invés de aumentar a camara de combustao o cilindro foi almentado uns 2mm se eu nao me engano! Mais nao ta taxada nem na gasolina... é a ***** do comando mesmo.. o cara deve te torniado errado esse comando.. sei la.. tem q bota numa moto original pra ve se vai da o mesmo pau do que na minha ai sim nós descobre!
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  11. #56
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por ohc13mk Ver Post
    entao tiuknight...
    ela começou a dar uma fumaceada ja faz um tempo...
    acho q num vo mecher pra ja,mas assim q for operala te aviso....
    e vc usa pino do virabrequim cursado ou nao????recomenda???
    tenho um escape moto honda sabe de alguem q faça uma operaçao nele,para esta comfiguraçao de motor????
    Entao brother.. quantos km duro teu motor com pistao stander de strada?
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  12. #57
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    O cara que me vendeu o comando falo que me troca o comando.. vo manda la pra ele pra ve q q vira!
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  13. #58
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Então cara, acredito que esse comando seja "esmerilhados" se for, não adianta muuuito não, o bom seria você colocar um com mais graduação, tipo um 310º, o mais importante num comando de válvulas para dar mais potência em alta é o overlap ou cruzamento de válvulas, que é responsável pela varredura de gazes no cilindro, coloque um comando de alta performance e faça o enquadramento dele. Lembre-se que quanto maior for o overlap mais brabo vai ser o motor e mais ele vai perder baixa

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Então cara, acredito que esse comando seja "esmerilhados" se for, não adianta muuuito não, o bom seria você colocar um com mais graduação, tipo um 310º, o mais importante num comando de válvulas para dar mais potência em alta é o overlap ou cruzamento de válvulas, que é responsável pela varredura de gazes no cilindro, coloque um comando de alta performance e faça o enquadramento dele. Lembre-se que quanto maior for o overlap mais brabo vai ser o motor e mais ele vai perder baixa
    Sim entendo.. mais me fala ai cara.. marca de comando eu só conheço INDECO, mais ela ainda nao fabrica pra cg 150.. vc pode me informar algumas marcas??
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  15. #60
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:CG 230cc Forjada sport

    Tem da Sancams, powercams e algumas outras, e tem também uns caras que trabalham encima do comando original, fazendo na medida pro seu motor e para o uso que você queira

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •