Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Valeu Richard, quero no ano que vem começar a comprar os meus equipamento por segurança mesmo e agora com a intenção de ir ate um autódromo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    rapaz que legal em TOP mesmo como disse
    tava pensando melhor aqui e olhando as fotos....BAITA coragem cara
    imagina...vc rodar e dar PT na sua moto deus me livre huahauhauha
    legal cara parabens ai
    concerteza vc sai de la renovado
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  3. #18
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    parabens richard! muito muito bacana seu relato boa sorte com a moto.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Aqui vai o vídeo de quando consegui voltar para a pista:



    Foi exatamente isso que eu aproveitei de Interlagos.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Primeiramente, valeu para quem moveu para a Áea de Debates, eu ia postar aqui, mas achei que iam falar que era assunto de Boteco... Hahaha



    Rodolfo, não é tão caro, tem nêgo que só o capacete do cara vale mais do que conjunto todo.

    Mas então, vamos lá, pegando o meu conjunto como referência:
    Macacão - 1700
    Botas - 800
    Luvas - 450
    Capacete - 600

    E o valor é 450 mangos para ir lá e se divertir por 4 horas. Se você conseguir, mas não consegue, rodar 4 horas sem parar, você poderia rodar, teria que apenas parar em caso de acidentes, pois todos são obrigados a parar nos boxes.

    Sobre o curso de pilotagem, a coisa ultimamente está tão esculhambada, que não é mais necessário para entrar na pista, eu mesmo não fiz, o pouco que sei sobre pilotagem, aprendi por conta própria. Pretendo, assim que possível, fazer um curso de pilotagem racing, mas primeiro vou comprar uma moto que realmente valha a pena esse tipo de curso.



    Zanca, segue o acima, precisa apenas pagar a taxa da pista, que varia de lugar, por exemplo, Jacarepaguá tem Track Day por cerca de 200 conto para rodar o dia inteiro, ter os equipamentos mínimos e coragem para colocar a moto na pista, pois não é brincadeira.

    Além do meu, tiveram mais 4 resgates na pista, desses 4, três motos, uma CBR1000, uma Srad1000 e uma R6, deram PT e uma Buell voltou mais ou menos.

    Resumindo, equipamentos, dinheiro e coragem... Hehehe
    Aqui na minha cidade, os track days são um pouquinho mais em conta, na faixa dos 300 pilas.

    Sobre as motos e as PT, eu compraria uma dessas aqui, só pra brincar:



    Muita diversão e desafio, baixo custo e fácil de consertar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    As RD's as 135 conseguem ter um desempenho satisfatório em pistas?
    pode ser comparada ao desempenho de qual 4 tempos atual?

  7. #22
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por trick Ver Post
    As RD's as 135 conseguem ter um desempenho satisfatório em pistas?
    pode ser comparada ao desempenho de qual 4 tempos atual?
    2T são motos rápidas, o giro sobe muito rápido, de velocidade talvez uma 4T ate ganhe, mas em diversão pro piloto em domar uma moto dessa pode ter certeza que a 2T leva na frente. e comparando em faixa de cilindrada a 2t é sim uma moto mas potente.

    é tanto que nesse video os cara colocam uma Rd350 vs. uma 7 galo ( Cbx 750 ) e elas andam lado a lado.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Uma RD 135 até dá... mas teria que ser Muuiiiito mexida... sendo que a ciclística não é lá essas coisas.

    Melhor ir logo numa 350...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Gostei da técnica Richard aquela freada antes do pequenino declive depois da reta e logo na primeira perna do S ja derrubou muita gente , sinceramente achei que foi muito bom, melhor do muito cara que esta la a vida inteira, quanto a bike não estressa maquina é maquina, é assim mesmo tem vez que nada da certo.

    Quanto a desorganização não é muito comum acho que pegou uma data ruim por ser no fim de ano e muito provavelmente ter o máximo de motos possível, provavelmente no próximo vou estar la também que sabe nos vemos lá.
    ER-6N

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Achei bacana pra caramba pois vc buscou se divertir num lugar apropriado usou equipamentos de segurança enfim fez a coisa certa, ao contrário de muitos q buscam se divertir no meio de transito e acabam se matando ou matando os outros tb... o foda é q o mais importante ficou a desejar, a ambulancia equipe médica etc.
    Agora uma pergunta quanto vc investiu nessa brincadeira? Falo da pista, e oq é necessário ter além dos equipamentos e da moto (claro!) pra poder correr em interlagos????
    Abraço!!!


  11. #26
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421


    tem necessidade de abrir compasso desse jeito ali? o_O

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Bons momentos até deu uma pontinha de imveja por não estar ai rsssssss,mas parabens é assim que começa mesmo aprendendo com os erros.Mas vc mesmo não podia trocar a porca,ou não é permitido os pilotos fazer a manutenção das motocicletas ?

    ---------- Mensagem adicionada às 12:49 ---------- Mensagem anterior foi às 12:44 ----------

    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    2T são motos rápidas, o giro sobe muito rápido, de velocidade talvez uma 4T ate ganhe, mas em diversão pro piloto em domar uma moto dessa pode ter certeza que a 2T leva na frente. e comparando em faixa de cilindrada a 2t é sim uma moto mas potente.

    é tanto que nesse video os cara colocam uma Rd350 vs. uma 7 galo ( Cbx 750 ) e elas andam lado a lado.
    Se bem que esse é uma merda não fala coisa com coisa,e os donos das motos são uns manés.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:52 ---------- Mensagem anterior foi às 12:49 ----------

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Uma RD 135 até dá... mas teria que ser Muuiiiito mexida... sendo que a ciclística não é lá essas coisas.

    Melhor ir logo numa 350...
    RD 135 em pista supera as cgs 125 e 150cc em ciclistica e motor mano é claro.mesmo com um projeto de quadro antigo ainda concegue fazer milagres Yamaha sempre fez ótimos quadros e suspençôes.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:01 ---------- Mensagem anterior foi às 12:52 ----------

    Na década de 80 as cgzinhas rasgava essa reta á 168km/H e as rds125 e135 á 190km/h era louco dimais

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Heheheh, o pessoal se puxava com as CG´s e RD´s.

    Até dá pra brincar com a 135, mas eu investiria um pouco mais e pegaria uma moto mais adequada de chassi.

    Um alternativa seria arrumar um chassi com monochoque (De TW ou algo assim) e socar um motor de RD...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Gostei da técnica Richard aquela freada antes do pequenino declive depois da reta e logo na primeira perna do S ja derrubou muita gente , sinceramente achei que foi muito bom, melhor do muito cara que esta la a vida inteira, quanto a bike não estressa maquina é maquina, é assim mesmo tem vez que nada da certo.

    Quanto a desorganização não é muito comum acho que pegou uma data ruim por ser no fim de ano e muito provavelmente ter o máximo de motos possível, provavelmente no próximo vou estar la também que sabe nos vemos lá.
    X, a questão da desorganização, não é coisa "anormal" não.

    Conversando com gente que costuma frquentar esse tipo de ambiente, descobri que é assim praticamente todas as vezes, você tem que pensar que vai chegar, rodar com a moto e ir embora, sem ficar pensando em estrutura, pois isso não vai ter. Se o cara for pensando em que vai ter um banquinho para sentar, água ou um lanche para vender e etc, tá ferrado, pois nada disso ele terá.

    Você para para o cara abrir o portão do autodromo para você e ter uma ambulância para pegar os caras em caso de necessidade, mas essa pode vir a demorar para o resgate.

    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Achei bacana pra caramba pois vc buscou se divertir num lugar apropriado usou equipamentos de segurança enfim fez a coisa certa, ao contrário de muitos q buscam se divertir no meio de transito e acabam se matando ou matando os outros tb... o foda é q o mais importante ficou a desejar, a ambulancia equipe médica etc.
    Agora uma pergunta quanto vc investiu nessa brincadeira? Falo da pista, e oq é necessário ter além dos equipamentos e da moto (claro!) pra poder correr em interlagos????
    Abraço!!!
    Dá uma lida mais lá para cima que tem tudo, equipamentos, valor da pista e coragem de arriscar rodar com a sua moto, é só isso que você precisa.


    Citação Postado originalmente por apu Ver Post


    tem necessidade de abrir compasso desse jeito ali? o_O
    Necessidade não tem, mas cada um tem o seu estilo de pilotagem, se o cara acha isso legal, fazer o que, né??? Hahahaha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Pô, parabéns Richard ! Muito legal !

    Tenho vontade de fazer um track day também, já tenho jaqueta, luvas e capacete apropriados, faltam a calça e a bota. Também preciso fazer um curso de pilotagem esportiva pois mesmo indo bem em curvas de estrada, autódromo são outros 500.

    Quero te fazer uma pergunta, vão muitas motos de 250cc ? Ou a grande maioria são as 4 canecos de 600+ ?

    Será que existe a chance de fechar um TD só com a galera do PN ? Quantas motos em média vão para a pista em um TD como esse que vc fez ?

    Como se comportou a Comet em pista( fora os problemas mecânicos), o desempenho é bem superior a uma 250 mono ( Twister/Fazer ) ?

    Flw e parabéns cara !
    ...

 

 

Tópicos Similares

  1. [Fotos] GP Pop 100 @ Autódromo de Interlagos
    Por Lippes no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 22-07-12, 17:58
  2. GT3 em Interlagos dias 29 e 30 de novembro
    Por Roni Breda no fórum Região Sudeste
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-08, 18:15
  3. Moto Passeio em Interlagos dia 15
    Por Roni Breda no fórum Região Sudeste
    Respostas: 33
    Último Post: 17-11-08, 22:10
  4. Brasileiro de motovelocidade Interlagos 22 e 23/03
    Por Roni Breda no fórum Região Sudeste
    Respostas: 4
    Último Post: 20-03-08, 13:29
  5. Treino de moto em interlagos (mts fotos)
    Por jonyhiei no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 26-12-07, 03:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •