Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 22

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Isso é mistura um pouco pobre na baixa, uma regulagem no parafuso da mistura deve resolver
    Tais com tudo mano,acho que isso aconteceu com ele porque as valvulas estavão presas,ai depois de calibradas o motor ganhou compreção e subiu o giro devido a ele ter regulado o bura anteriormente para compensar a perda de compreção provocada pelas valvulas presa!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tais com tudo mano,acho que isso aconteceu com ele porque as valvulas estavão presas,ai depois de calibradas o motor ganhou compreção e subiu o giro devido a ele ter regulado o bura anteriormente para compensar a perda de compreção provocada pelas valvulas presa!!

    Eu naum regulei o bura naum, levei somente para regular as valvulas e agora ela ta demorando a reduzir o giro! oq deve ser? oq fazer?
    obs. eh uma xtz 125
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    conversei com um amigo mecanico no face e ele desconfia q o kra que fez a regulagem estrangulou as valvulas oq vcs acham?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tais com tudo mano,acho que isso aconteceu com ele porque as valvulas estavão presas,ai depois de calibradas o motor ganhou compreção e subiu o giro devido a ele ter regulado o bura anteriormente para compensar a perda de compreção provocada pelas valvulas presa!!
    a ultima vez que regulei as valvulas foi na revisão geral que fiz, onde foi inclusive feito carburação tbm, mas eu sempre fiz regulagem de valvulas sem mecher na caburação e sempre ficou boa!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Tópicos Similares

  1. Regulagem de valvulas
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 14-02-11, 11:04
  2. Regulagem valvulas Hunter 125
    Por leaolima no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-10, 15:21
  3. Regulagem de valvulas
    Por Markito no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 17-05-07, 22:55
  4. Regulagem das válvulas!!!
    Por vrom no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 17-02-06, 14:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •