Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    35

    Problemas da YES...

    Bom pessoal...

    Depois de todas as dores de cabeça com a suzukinha, tudo FINALMENTE resolvido! UFA! :-D

    Foi trocado todo o sistema de aceleração... Regulado o carburador e etc...
    O problema no cabo do acelerador acontecia devido a uma rebarba existente dentro do punho do acelerador!

    Recomendo a GPS suzuki de guarulhos, lá pode-se chamar de concessionária autorizada!!!
    A moto esta fazendo seus 35 km/l, andando bem pra uma 125cc...

    Agora to satisfeito com ela...

    Porem estou pretendendo pegar uma 250cc pra poder viajar, o que me recomendam? Estou entre a fazer e a twister...

    Valew
    Raphael - SP - ZN
    '06/07 - Suzuki Yes 125
    '07 - GM Corsa Classic

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Problemas da YES...

    r.gapsky, fico contente que acabou tudo bem. A Yes é a melhor e mais completa na categoria 125/150. Defeitos de fabricação existem, é só ver a quantidade de recall das outras marcas e o da Suzuki, nenhum. O seu caso foi único, é muito difícil de acontecer, mas quando acontece logo com agente, é muito chato. Mas voltando o assunto, para viajar vai com ela mesmo é muito boa, de digo isso por experiência própria e 36 anos de motociclismo. Se vc for respeitar a velocidade máxima das nossas estradas 110Km/h, pode ir com ela tranquilo. Entre as 250 não há dúvidas que a Fazer ou a Lander são as melhores,no momento, sendo escolhidas moto do ano 2006. São injetadas e a Lander tem freio a disco trazeiro. Mas te aconselho a esperar 2007, pois a Suzuki deve lançar a Yes 250 injetada, uma Custom tb 250 que não me foi dito o nome e a yes 160 para dar o golpe de misericórdia na honda. Já que a Yamaha acabou com a Twister e a Tornado. Espere um pouco que sua Yes tem muita coisa de prazer a te dar, enquanto isso vamos a aguardar e analisar os lançamentos. Um grande abraço. :OK:
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Problemas da YES...

    vai de lander!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    35

    Re: Problemas da YES...

    Entaum pessoal...

    Com dor no coração vou vender minha Yes... :-(
    Apesar de ter tido alguns contra-tempos, a moto é muito boa...
    To pegando uma fazer 07 azul...

    Se alguem tiver interesse to passando a minha azulzinha pra frente... Ta com 3K km...
    Raphael - SP - ZN
    '06/07 - Suzuki Yes 125
    '07 - GM Corsa Classic

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Problemas da YES...

    Cara... me descupe mas vender sua moto agora.. é jogar dinheiro fora! Posso te dar um conselho... faz algumas viagens com a YES e ve se realmente é necessário uma 250.. eu já viajei mais de 400 km com ela e foi muito tranquilo... Neste final de ano vou fazer mais de 800km e no final do ano que vem mais de mil quilometros... contando mais de 2 mil ida e volta... pois acho a YES muito confortável para viajar.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Problemas da YES...

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    Cara... me descupe mas vender sua moto agora.. é jogar dinheiro fora! Posso te dar um conselho... faz algumas viagens com a YES e ve se realmente é necessário uma 250.. eu já viajei mais de 400 km com ela e foi muito tranquilo... Neste final de ano vou fazer mais de 800km e no final do ano que vem mais de mil quilometros... contando mais de 2 mil ida e volta... pois acho a YES muito confortável para viajar.
    Até hoje nao encontrei uma moto mais confortavel do que ela. Pessoal fala intruder, mas eu nao curto aquele jeito de sentar nao.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    35

    Re: Problemas da YES...

    Acho que nem vou vender...

    Vou esperar a suzuki lançar a yes 250... Essa deve ser show!!!!

    Realmente a yes é uma moto muito boa, tem porte de moto maior, conforto de moto maior, acessorios de moto maior, e etc...
    A única queixa que tenho é o motor que acho fraco...
    Vou esperar até o meio do ano que vem pra resolver se troco ou não!


    Valew galera!

    ps. mandei um mail pra suzuki/j.toledo, assim que me responderem eu encaminho para vc´s!
    Raphael - SP - ZN
    '06/07 - Suzuki Yes 125
    '07 - GM Corsa Classic

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    32

    Re: Problemas da YES...

    Já tive motos bem possantes e digo que atualmente para viajem a faixa das 125 me satisfaz.
    Tenho ficado nos 90/100 por hora e ando sozinho mesmo e sem contar que tá difícil andar na nossas estradas em velocidades mais altas.
    A única coisa que vou mudar na Yes é o guidon por outro um pouquinho mais alto .

 

 

Tópicos Similares

  1. 150 Com problemas nao sei o que é
    Por auditionbr no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 02-10-10, 22:07
  2. Problemas com PS2
    Por Bortolin no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 15-02-10, 13:15
  3. problemas com RD 135
    Por Giu135 no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 07-09-09, 20:08
  4. Problemas CDI da YES
    Por emanucci no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-07, 13:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •