Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Revisão na Honda

    Oi pessoal! Essa semana tive minha primeira experiência com a Honda! Foi aquela perto do Shopping Ibirapuera, em SP.

    Minha Biz começou a vazar gasolina e, como já tava querendo deixar pra uma revisão e estava lá perto, já deixei.

    1ª impressão foi muito boa, pq era umas 19h05 e eles fecham às 19h, então já estava fechando e só tinha funcionário dentro, acho q se preparando pra ir embora. Dei uma implorada básica e o segurança, muito gentil, foi ver se um vendedor me quebrava o galho. O vendedor recebeu numa boa e deixei ela lá. Até aí achei eles muito legais.

    Depois no outro dia me ligaram pra passar o valor: Revisão +/- 150 mangos e fiação da luz traseira q "logo mais daria algum problema elétrico" q foi mais uns 50... Aceitei né, já imaginava q seria por isso aí mesmo...

    Quando fui buscar aparentemente estava tudo certo, exceto q qdo fui abrir o bagageiro reparei em uns parafusos: tem um lugar pra 2 parafusos e q, antes de eu levar, tava só com um. Aí qdo vi estava sem nenhum!!!

    Outra coisa q tinha esquecido de mencionar pra eles e qdo fui buscar comentei com o cara era q o marcador de velocidade, qdo ela tá parada, não fica no 0, fica no 10, aí perguntei disso. Ele fez uma cara de q nem tinha reparado e falou q aí teria q ver, q era coisa do painel e nao sei mais o q.....

    O atendimento foi ótimo, prestativos, educados e tudo, mas achei sacanagem, pq isso mostrou q eles só olham o problema q a gente fala, não fazem mesmo uma revisão geral em tudo. Caso contrário teriam reparado nesses parafusos, q tava na cara de qualquer um!

    Emfim... R$ 200 q sei q não foram bem gastos... :d

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Revisão na Honda

    Caro mesmo ... gastei 220 reais pra abrir meu motor de XLX, que não é dos mais simples e baratos de se mexer ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Revisão na Honda

    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    1ª impressão foi muito boa, pq era umas 19h05 e eles fecham às 19h, então já estava fechando e só tinha funcionário dentro, acho q se preparando pra ir embora. Dei uma implorada básica e o segurança, muito gentil, foi ver se um vendedor me quebrava o galho. O vendedor recebeu numa boa e deixei ela lá. Até aí achei eles muito legais.
    Queria ver se voce fosse cueca se te atenderiam.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Revisão na Honda

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Queria ver se voce fosse cueca se te atenderiam.
    Também pensei a mesma coisa, mas achei melhor não falar nada .... :G
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Revisão na Honda

    hauhauauauhahu ah não gente, não acho q foi por isso, qdo é a gente saca! Na verdade ele falou q já tinha fechado, mas eu falei q nao tinha como voltar com ela desse jeito, tava vazando gasolina e eu deixaria lá e tudo mais aí ele entrou pra ver se dava...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Re: Revisão na Honda

    Mas então é bem isso, vc toda bonitinha, dessamando gasolina, até o segurança foi gentil, agora aparece a gente la fala que não pode ir embora porque esta derramando gasolina é capaz do cara mandar a gente ir empurrando a moto embora

    E todos sabem que não é mentira isso...

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    55
    Posts
    1.250

    Re: Revisão na Honda

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Também pensei a mesma coisa, mas achei melhor não falar nada .... :G
    Todo mundo pensou isso...

    Se você marmanjo barbudo o cara bem grosseiramente falaria : Aí mermão, volta amanhã, tá fechado...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    são paulo - sp
    Idade
    38
    Posts
    638

    Re: Revisão na Honda

    HONDA é uma bosta....A motoka pd ser isso e aquilo, mais atendimento deles, aff.
    Pd chorar...............j
    Quem não é visto, não é lembrado !!!
    "Motoka 4ever"

  9. #9
    windowsnt
    Guest

    Re: Revisão na Honda

    concordo mas nem tinha pensado nisso antes dela falar. só pensei q o serviço deles sempre deixa a desejar, só sabem trocar peças mesmo...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Revisão na Honda

    Revisão na autorizada honda to pra ver uma boa ainda!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Revisão na Honda

    Pô, eu falando das dificuldades, dos parafusos... e vcs só falam q eu sou menina! :0_0:

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Re: Revisão na Honda

    Cara, eu caho o seguinte: depende muito da concecionária. Acho que é interessante a gente fazer amizade com o gerente e a gelera de lá. Aí você é super bem atendido e ainda ganha descontos bons! É assim que eu sou atendido na Fredom motos, aqui em BSB. conheço o gerente e a galera de lá. Até agora tudo 100%;,

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Idade
    43
    Posts
    5

    Re: Revisão na Honda

    Pô galera não generalizem! Sou mecânico de uma concessionária e posso te afirmar com toda a certeza que a revisão que eu faço eu olho todos os ítens, não só os que estão na O.S.(ordem de serviço).O que ninguém sabe é a dificuldade que nós temos para trabalhar aqui dentro. Tem um monte de gente que acha que sabe tudo e não sabe bosta nenhuma e só fica se alugando. E a maioria das concessionárias, assim como a que trabalho, pagam comissão (a minha 30%), então o cara quer fazer o serviço o mais rápido que puder e já pegar outro, aí sai a cagada.
    Nycky Mason

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Revisão na Honda

    Então fala em q cidade vc está pra gente levar sempre aonde vc trabalha, vc nos consegue uns descontos e nós falamos q queremos fazer o serviço só com vc!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Revisão na Honda

    Citação Postado originalmente por nycky Ver Post
    Pô galera não generalizem! Sou mecânico de uma concessionária e posso te afirmar com toda a certeza que a revisão que eu faço eu olho todos os ítens, não só os que estão na O.S.(ordem de serviço).O que ninguém sabe é a dificuldade que nós temos para trabalhar aqui dentro. Tem um monte de gente que acha que sabe tudo e não sabe bosta nenhuma e só fica se alugando. E a maioria das concessionárias, assim como a que trabalho, pagam comissão (a minha 30%), então o cara quer fazer o serviço o mais rápido que puder e já pegar outro, aí sai a cagada.
    Exatamente, não coloco a culpa nos mecânicos e sim na Honda, que paga muito mal seus funcionários, e inventa comissão pra tudo.
    Realmente poucos mecânicos são como você e fazem o serviço completo, triste, mas o cara tendo que sustentar a familia e vermelho no banco a coisa fica complicada.
    Mas infelizmente a Honda perde muitos clientes por isso, só não notou ainda!

    Eu conheço bem o pessoal da concessionária daqui da cidade, tem poucos que sabem, e tem uns velhos lá que não sabem merda nenhuma e ficam enchendo a paciência dos mecânicos que sabem!

 

 

Tópicos Similares

  1. Revisão dos 12 mil
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-10, 19:51
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57
  3. Revisao de 8.000 na honda????
    Por ELIZEU FERRARI no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-01-07, 02:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •