Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 87

Tópico: TWISTER X FALCON

  1. #1

    TWISTER X FALCON

    OLÁ PESSOAL!!! Muito se fala que a Falcon é uma excelente moto, até concordo. Mas em se tratando de uma moto para andar na cidade e também para viajar, não seria exagero dizer que a Falcon é muito mais superior que a Twister?

    Obrigado irmãos!!!

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: TWISTER X FALCON

    Depende do q é mto mais superior para vc. Na minha opinião a Falcon não é mto mais superior para mim. Acho q a twister ja ta de bom tamanho, pelo q ouço ela guenta uma velocidade de cruzeiro de 120km/h (maior velocidade permitida em nosso pais) com alguma folga para ultrapassagens. Na cidade ela tbm ja anda mto bem.
    Agora q a Falcon é mais moto dai num tem discussão, mas tbm é mais cara, então tem q ver se vale a pena pagar a mais por isso.

  3. #3
    windowsnt
    Guest

    Re: TWISTER X FALCON

    Falcon é melhor sim, mas depende o que tu quer. Eu compraria essa Falcon pq ela é mto moderna e alta estilo cross. doida

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: TWISTER X FALCON

    Shetack, não tem o que pensar, Falcon. Twister acabou, a "onda" tá pensando que os consumidores brasileiros são otários e está recebendo a resposta nas vendas. Se quiser 250 vá de Fazer ou Lander, motos do ano, ou Falcon que é uma excelente moto para cidade e estrada, mas porfavor, esqueça TW com carburador, mais os problemas insolúveis que ela tem, como pneus que acabam rapidamente, escovas do start idem e vai por aí a fora. Tudo o que eu posto é por experiência pessoal com motos de amigos de estrada. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: TWISTER X FALCON

    Em desempenho nao eh tao superior mesmo.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: TWISTER X FALCON

    eu ja tive as 2...

    falcon da de 10 a 0 na twister... desempenho, conforto, consumo (proporcionalmente)

    nunca q compraria uma twister zera ao inves duma falcon usada

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: TWISTER X FALCON

    100% falcon
    ela eh linda
    macia
    confortavel
    eu odeio a posição de piloto da twister
    GS500E 08/09

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: TWISTER X FALCON

    Eu ja andei de falcon, e adorei... agora eu acho que nao compraria uma... aqui no rio, twister e falcon, é perder na certa!
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    143

    Re: TWISTER X FALCON

    Concordo com o Ivan RJ.... iria de Fazer ou Falcon...
    A Fazer, além de ser mais robusta e bonita, é injetada. E com relação à Falcon, puuuuta motoca... mas é outro estilo, aí vai do teu gosto.

    Abraços
    “Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: TWISTER X FALCON

    Se vc qr um apelo street-sport forte... pr usar com jaquetas tipo motovelicidade, pega mto rodovias, não pega mtas subidas nem descidas com garupa, enfim, bons trechos de asfalto... vai de FAZER!! Se pega mtas subidas, leva mta bagagem, ou arupa, não faz tanta questão de uma moto "pra correr" com apelo esportivo.. vai de Falcon, pq a idéia dela é moto pra diversão.. só q ela anda pra *******!! hehehe
    Mas me disseram q a Twister no asfalto acelerando forte bebe mto e come pneu... o mesmo me falaram da Falcon!! Mas tipo, bebem demaaais e comem muuuitopneu!! Pesquisa aí pra saber!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani Ver Post
    eu ja tive as 2...

    falcon da de 10 a 0 na twister... desempenho, conforto, consumo (proporcionalmente)

    nunca q compraria uma twister zera ao inves duma falcon usada
    O catani já teve as duas...


    Concordo com ele...
    Eu era afim de pegar uma Falcon,
    mas precisaria de uma reserva R$ a mais,
    pois colocaria os aros 17
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    43
    Posts
    417

    Re: TWISTER X FALCON

    Vai do seu dinheiro e da utilização. A falcon é mais uso misto, se vc pegar uma terra de vez em quando. Possivelmente tem uma posição de pilotagem que canse menos. Não posso afirmar pq dessas duas só andei de tw.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: TWISTER X FALCON

    A falcon e a twister sao otimas motos, nao tem oque se discutir.
    Sao estilos diferentes, vai de cada um.

    A falcon é mais alta posição de pilotagem com peito aberto, é torcura, boa velocidade de cruzeiro e disco na frente e atras.
    A twister é uma moto mais cidade, tem um consumo e desempenho compativel e, na minha opinião, é mais bonita que a falcon.

    Se fosse comprar uma falcon usada x twister nova. Compraria uma twister zero pela segurança, a não ser que eu conhecesse o dono da falcon e tivesse certeza da boa procedencia. Nao troco o certo pelo duvidoso.

    Agora a falcon tem um consumo elevadissimo pra cilindrada (maior que xt600) e aquele aro 21" na dianteira é ridiculo, deixa a moto parecendo uma bicicleta. Na trazeira da falcon tem a lanterna de freio desproporcional e já abusei aquele farol da frente.
    E ainda dizer que ela anda muito? Isso é muito relativo.. Realmente ela anda muito, se comparado com uma CG..
    O sistema tem que ser bruto!!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: TWISTER X FALCON

    O aro 21 é porque a moto é on-off. o Consumo dela é "igual" a XT600
    Ela consome POUQUISSIMO mais que um twister, principalmente em viajens, chegando a consumir menos
    Ela anda bem mais que a twister, eu na estrada ultrapasso twister (eu de peito aberto, twisteriro deitado no tanque)
    Ela anda o que uma 400cc nacional monocilindrica deve andar.

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: TWISTER X FALCON

    Na boa, não acho a comparação twisterxfalcon algo q se faça, não tem nada a ver, não tem preço similares, não tem desempenho similares e nem mesma finalidade. Se uma falcon 2000 é o mesmo preço de uma twister zera, uma twister 2000 é bem mais barata q uma falcon 2000. Para mim é que nem quando lançaram a xt660 compara-la com a hornet.
    Quem quer uma moto mais barata ou que prefira uma moto mais sport, a twister é a opção, já quem prefere uma moto mais estilo off-road ou que não se importa de pagar mais caro vai de falcon que claro q anda mais.

 

 

Tópicos Similares

  1. farol da falcon ou twister? duvidas
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 21-09-10, 09:53
  2. Quais defeitos da Falcon e Twister?
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 08-02-10, 14:04
  3. Fazer , Twister, Falcon oU Tornado?
    Por Minervino no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 04-10-08, 14:08
  4. Trocar twister pela falcon.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 31-05-06, 23:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •