Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Possivel resolução para o meu problema com a bateria...

    Pessoal depois de rodar umas 10 oficinas e testes depois de testes, todos diseram que não tinha nada de errado com a moto, que estava perfeita sem problemas em uma das lojas o cara falou que era o alarme que esse 2º geração da positron é uma bosta e tal e tava tentando me empurrar a geração 4, dizendo que o problema seria resolvido, dae falei para ele que o alarme ainda estava na garantia de 3 anos, então ele falou para levar onde comprei e pedir para os caras trocarem pela 4º, pois a 2º de acordo com ele consome muita bateria e todas as motos que ele já atendeu com esse alarme da 2º geração davam problemas, que era um alarme muito ruim e etc etc etc...

    Alguem sabe me dizer se essa informação procede?



    Depois na ultima que fui, falei para o cara o lance do farol ele não me recomendou fazer e disse que na moto tem um retentor (estabilizador, estator ou algo assim), que segura a corrente e manda só o tanto certo para a bateria que seria 14volts ou amperes (não lembro mais) e manda para o farol pros piscas e foi falando.
    Ae ele me falou que por 60 reais ele faz uma peça dessa nova com modificação, que ao invez de mandar 14 v para a bateria a moto enviaria 15 v, que seria mais barato e mais lucro do que andar com o farol apagado para a bateria carregar mais rapido, de acordo com ele mesmo fazendo curtos trajetos a bateria iria carregar mais dae.

    Achei a ideia muito boa, mas ainda não fiz, o que vcs acham dessa ideia pessoal?

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  2. #2
    windowsnt
    Guest

    Re: Possivel resolução para o meu problema com a bateria...

    Sobre o alarme pode ser verdade, verifique com alguém que venda esse alarme ou com um que o tenha.
    A bateria parece boa a idéia, mas pergunte pro técnico em eletrônica pra ver se isso procede.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Possivel resolução para o meu problema com a bateria...

    o farol liga com o motor desligado??

    se não então não é o farol!

    pelo que sei as motos que não tem botão liga-desliga no farol, ele é ligado em uma bobina de luz, assim não utilizando a energia da bateria.

    já comentei algumas vezes aqui:
    um amigo meu com 150 sport teve esse problema, os cara enrolaram até vencer a garantia depois sugeriram trocar a mesma, filhos da $#@%$# esses caras da concessionária, não?

    ai ele trocou de moto e ficamos sem desfecho. infelizmente

    não faz esse tipo de modificação, troca a bateria, mesmo que seje por uma paralela(que é mais barata) com maior amperagem, na minha dt coloquei faz um ano uma de 30 conto e ta funfando até hoje, e moto já ficou 1 vez 45 dias parada e mes passado 25 dias, e não arriou

    essas de nobrake o pessoal diz que custa entorno de 30 ou 40 contos, bem mais barato que essa modificação
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Possivel resolução para o meu problema com a bateria...

    Galera, tenho um bloqueador Car System na moto, sera que posso ficar mais de 2 dias sem ligar ela sem que descarregue a bateria tb??? vcs conhecem alguem que tem esse bloqueador?

    Valeu!

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema na Partida (bateria)
    Por domzito no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-08-11, 15:32
  2. Respostas: 25
    Último Post: 25-08-10, 22:54
  3. Talves a possivel resolução para o caso alarme e bateria...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 26-01-09, 10:24
  4. roubando carga da bateria.. é possivel?
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-07, 08:32
  5. Nova Resolução para uso de baús
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 06-02-07, 08:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •