Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    salve galera

    estou a procura de uma condução para a dona barbeira, que arrumou emprego e fica me alugando de levar e trazer ela todo dia kkkkk fazer o que neh

    bom, ela estah tirando a cnh.... e em 2 meses estará na mãos dela. a questão eh a seguinte....

    ela quer uma moto para ir ao trabalho, porém quer uma que seja automatica.

    zero km só tem 3... a future a burgman e a neo. todas entre 5800 a 7 mil.

    bom, grana para comprar a vista eu num tenho, tenho que financiar uma bagaça dessas.. fui fazer o financiamento de uma e quase cai das pernas.. os juros são pra láh de salgados...

    bom , procurei uma usada e cheguei a fechar negocio ( uma burgman preta) mas o financiamento num foi aprovado, pq não tenho como comprovar renda, jah que sou autonomo ( é pra kbar neh! ... tenho uma 535 , uma cb 400, uma casa e um santana... e num aprovam uma parcela de 200 conto por mes)

    bom... então eu procurei uma burgman financiada.... e achei uma , mas o dono dessa burgman... tem tb uma P.G.0 ( vendida pela sundown como super fifty) ano 97 com apenas 4 mil km.. sem nenhum risco! zera mesmo . os pneus bem laargos... freio a disco, partida eletrica. o unico "senão" eh que eh 50cc 2 tempos....

    sai por 1800 conto! o que vcs me dizem? pq eu estive estudando.. eh automatica, eh barata, ipva disso vai ser ninharia.. e tem indice de roubo zero.. , posso comprar sem financiar e eh soh pra ela ir ao trampo e voltar. 7 de ida e 7 de volta . o que me dizem?

    elas dão muita dor de cabeça na parte de motor?


  2. #2
    Pietroc yes
    Guest

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    Bem resumido minha opinião sobre ela, parece audi e mercedes, num quebra mais quando quebra senta e chora, já tive, ela é ideal mesmo para que vc quer, Barata, não tem roubo e não tem peça de reposição rsrs, não gasta mais também não anda rsrs, é para sua mulher muita boa e só 14 km p/ dia, vai encher o tanque a cada um mês, resumindo é um investimento bom, para seu objetivo, mais saiba que esses 1,800 não verá mais que ela é dificil de comércio, mais tem mais qualidades que sobressaem nos apectos negativos dela que são poucos, e de IPVa se vai pagar uns 25 reais........qualquer dúvida me comunique que já manjei tudo disso......

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    Citação Postado originalmente por Pietroc yes Ver Post
    Bem resumido minha opinião sobre ela, parece audi e mercedes, num quebra mais quando quebra senta e chora, já tive, ela é ideal mesmo para que vc quer, Barata, não tem roubo e não tem peça de reposição rsrs, não gasta mais também não anda rsrs, é para sua mulher muita boa e só 14 km p/ dia, vai encher o tanque a cada um mês, resumindo é um investimento bom, para seu objetivo, mais saiba que esses 1,800 não verá mais que ela é dificil de comércio, mais tem mais qualidades que sobressaem nos apectos negativos dela que são poucos, e de IPVa se vai pagar uns 25 reais........qualquer dúvida me comunique que já manjei tudo disso......

    questão do cheiro de oleo 2t.. fica muito?

    qual a que vc teve?

    bom, eu ouvi falar que tem uns kit de 70cc que deixam elas bem espertinhas

  4. #4
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    Entaum, jah ouvi falar em kits de 70cc so naum se vai ter e vai ser facil de achar/instalar nessa scooter.. quanto ao oleo eu uso Yamalube 2T base semi-sintetica e o cheiro/fumaça eh mt pouco... pafo en torno de 10 reais 500ml... vc pode usar um 100% sintético mas isso eleva bem o preço do oleo... no minimo uns 35/40 reais... apesar de q se o trajeto eh curto, talvez ateh de pra manter ela no sintético... naum sei... mas o semi jah eh bem bom... quanto aos kits precisa dar uma procurada mesmo... mas dando un trato no motor acredito q sua patroa naum terá problemas naum...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    O cheior fica, principalmente nos cabelos longos.
    Nunca usei 100% sintetico por causa do preço.
    O sistema tem que ser bruto!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Poa - Tdaí
    Posts
    374

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem


    É igual a essa?

    Valews... :OK:

    Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    E uma boa sim a manutençao dessa troçeras e peças sao baratas o motor e 50CC mais e ate espertinho. Na GEN OSORIO tem uma loja chamada CASA DAS SCOOTERS la tem escapes dimensionados que aumentao muito o desempenho delas e tem kits 60CC, 75CC tudo mesmo. Quanto ao cheiro??? E so usar oleo de boa qualidade que o cheiro desaparece de preferencia oleo semi sintetico Yamalub a manutençao vc mesmo pode fazer em casa. Por acaso essa scooter naum e a PEGEOT SPEEDTAKE???
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    Detalhe se for a Pegeot essa scooter apesar de 2T e modernissima so naum tem valvula CTS no mais tem tudo que um 2T moderno precisa ter. Tinha um user aqui no forum chamado Felipe Falker esse rapaiz tinha uma Pegeot Speedtake ja pude trocar umas ideias com o rapaiz segundo ele a moto e muito boa.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    Citação Postado originalmente por manno-tdai Ver Post
    É igual a essa?

    Valews... :OK:


    sim, mas com freio a disco e pneu mais largo e a roda tem 6 raios mais ou menos


  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Poa - Tdaí
    Posts
    374

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    Citação Postado originalmente por barbeirorp Ver Post

    sim, mas com freio a disco e pneu mais largo e a roda tem 6 raios mais ou menos
    Se ela estiver no estado que vc falou e com somente 4000km, é lógico
    que vale a pena...
    Fora que tu se livra de financiamentos...
    Ainda mais se tu colocar esses kits de aumento de cilindrada...

    Valews... :OK:


    Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    Pelo preço vale. O uso será restrito, são 14 Km e o óleo semi sintético ou sintético deixam pouco cheiro. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Pelo preço vale. O uso será restrito, são 14 Km e o óleo semi sintético ou sintético deixam pouco cheiro. Um grande abraço a todos os irmãos.

    amanha irei pegar ela e dar uma boa volta.. pelo menos uns 25km.. assim avalio melhor o uso dessa "coisinha" kkk

  13. #13
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    tem um amigo meu que tinha uma dessas e usava pra trabalhar, buscar peças levar essas coisa, só trocou porque pegou uma maior
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  14. #14
    windowsnt
    Guest

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    Eu tive uma agrale tchau 50cc também motor 2 tempos. Olhei a km e parecia zerada mesmo. Comprei e fazia 20 por litro. Mandei descarbonizar e regular e nunca fiz mais q isso. Depois começou a chiar a partida elétrica tava pegando só no pedal. Eu usava aquele óleo castrol actevo 2 tempos 100% sintético nao deixa cheiro de nada nao. Eu rodava 20 km tranquilo e subia tudo q é morro. Depois foi pro pau a 1a marcha e eu só andava em 2a. Por td. Teve um dia q eu tive q empurrar morro acima pq tava devagar demais. Pra uma pessoa é bom, pra duas já era. Peças? Carenagem tudo caro, motor nada confiável, de vez em qdo tem q regular senao... Era toda importada tu vai ver qdo cair na oficina. Tinha porta capacete, porta trecos, roda de liga, freios tambor. O preço ta ótimo, mas a minha eu tive q rifar por 800 pilas... Bom eu só compraria após uma avaliação criteriosa. Abraços

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: scooter de 50cc 2 tempos, o que vcs me dizem

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Eu tive uma agrale tchau 50cc também motor 2 tempos. Olhei a km e parecia zerada mesmo. Comprei e fazia 20 por litro. Mandei descarbonizar e regular e nunca fiz mais q isso. Depois começou a chiar a partida elétrica tava pegando só no pedal. Eu usava aquele óleo castrol actevo 2 tempos 100% sintético nao deixa cheiro de nada nao. Eu rodava 20 km tranquilo e subia tudo q é morro. Depois foi pro pau a 1a marcha e eu só andava em 2a. Por td. Teve um dia q eu tive q empurrar morro acima pq tava devagar demais. Pra uma pessoa é bom, pra duas já era. Peças? Carenagem tudo caro, motor nada confiável, de vez em qdo tem q regular senao... Era toda importada tu vai ver qdo cair na oficina. Tinha porta capacete, porta trecos, roda de liga, freios tambor. O preço ta ótimo, mas a minha eu tive q rifar por 800 pilas... Bom eu só compraria após uma avaliação criteriosa. Abraços

    olhando sua fotinha.... se minha esposa num requeresse uma moto automatica, uma honda drean iria ser uma excelente pedida, eh um jegue essa moto! num quebra kkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Scooter 50cc 2 tempos...
    Por Fabio Fujima no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-11, 20:24
  2. Scooter 2 tempos devorando combustível
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 29-10-06, 13:04
  3. preciso de explicacoes sobre os motres 2 tempos e 4 tempos
    Por marciops no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-06, 19:14
  4. Vendo scooter Kasinski Prima 50cc!!!
    Por maguila no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-11-05, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •