Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Evitando assaltos....

    Claro que isso vai também da sorte, mais deixem umas dicas boas de como evitar assaltos, ou seja, não dar aquela bobeira que facilita a vida dos ladrões.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cianorte / PR
    Idade
    37
    Posts
    124

    Re: Evitando assaltos....

    Primeiro é nao andar com corrente de ouro neh... outra coisa, deixar a carteira em outro lugar sem ser o bolso, pois tem bolso que a carteira fica aparecendo é so puxa e te levam...

    A noite, se parar no sinal vermelho, e vier duas pessoas de motos e parar ao seu lado, saia mesmo que for com o sinal vermelho, tem muita gente roubando assim, o garupa sai aponta uma arma e te levam a moto.

    Quem for se ausentar da moto, deve travar o guidao, utilizar uma trava de cubo trazeiro e nunca é demais um alarme para gritar quando alguem quiser levar sua motoca. Infelizmente os assaltantes sao espertos, eles chegam de van, kombi, ou outro veiculo que possa transportar a sua moto, colocam ela em cima (sempre tem uns 2 pra carregar) e levam embora, eles desarmam a bateria e o alarma não encomoda ninguem. Uma amiga perdeu a biz desse jeito. De preferencia de estacionar sua moto proxima a outras motos, e reze para roubarem a moto que esteja ao lado da sua ] okaokakoaok

    Acho que tem que tomar mais cuidado com os outros que estao dirigindo do que com assaltantes, pois os acidentes são muito maiores em número do que aos assaltos.

    Caso nada disse te ajude, mude pra uma cidade pequena, algo em torno de 80mil habitantes... que problemas de ser assaltado no transito sao quase nulos.

    Watson Col.
    PASSAT Special AP 2.0 ALCOOL
    CB400 - Será?
    Biz 125 KS - Atual
    CG125 Titan 03 ES - A mais filé... roubada!!!
    CG125 97 - moto caidinha
    CG150 Sport - Primeira moto (ZERA)

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Evitando assaltos....

    acho q oj em dia o negocio é um bom seguro, mas como é caro d+ o negocio é seguir essas dicas q o watsoncol deixou, eu prefiro pagar um estacionamente e ficar tranquilo do que preocupado com a moto na rua! o q ja evita de gente ficar de olho nela!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sampa
    Idade
    40
    Posts
    94

    Re: Evitando assaltos....

    Meu conselho é sempre em estacionamento e mesmo assim com uma trava de roda, uma corrente e um alarme...assim que eu me viro para que naum levem a minha embora....até agora está dando certo rsss

    Valeu

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Evitando assaltos....

    Vc tem um kasinski? Ja começou bem, nome kasinski grudado na moto é um otimo item anti-roubo.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Evitando assaltos....

    Uso aquela trava que fica na bengala, até agora tá dando certo...
    sem contar tb que não deixo minha moto sozinha, sempre fica entre outras várias se tenho que deixar na rua,
    ou vai pro estacionamento direto
    *******************

  7. #7
    windowsnt
    Guest

    Re: Evitando assaltos....

    gostei da dica. esses dias empurraram a moto do amigo no sinal, mais um meio pra roubos. cuidado com sinais é fundamental, mas em sp o cara chega de tw e aponta o berro aí já era, nao tem essa nao. o jeito é ficar ligado sempre, andar com pouca grana e sem objetos de valor. com mulher é ainda mais perigoso transitar assim...

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    94

    Re: Evitando assaltos....

    Uma boa dica é a noite quando você já visar um sinal fechado reduzir bem a velocidade para que o sinal abra antes de você chegar até ele, assim você não precisa ficar lá parado sendo um alvo mais fácil ainda.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Idade
    38
    Posts
    47

    Re: Evitando assaltos....

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    Vc tem um kasinski? Ja começou bem, nome kasinski grudado na moto é um otimo item anti-roubo.
    Pode crer....eu nunca vi roubarem a kasinski mas no mundo de hj nao pode vacilar.....
    O bom mesmo e um seguro mas e o zoio da cara....eu fiz para a minha 150 e paguei mais ou menos 1.400 hj eu nao faria mass......

    E esses alarmes via satelite alguem pde me dizer se eles acham mesmo????

    Falowwww....
    "BOBALIZACAO"
    Na Alemanha: Tudo e proibido, exceto aquilo que e permitido.
    Na Franca: Tudo e permitido exceto aquilo que e proibido.
    Na ex-URSS: Tudo e proibido, inclusive aquilo que e permitido.
    No Brasil: Tudo e permitido, principalmente aquilo que e proibido.

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Evitando assaltos....

    Qdo tem movimento durante o dia.. é parar no sinal mas ficar mto ligado.. olhando todo o movimento ao seu redor e largada de fórmula 1... acende o verde, larga acelerando!!
    Dnoite... não parar em sinal nenhum, sob hipótese alguma!!
    Moto estacionada?? só em estacionamentos pagos, mesmo q seja a 1km do meu destino, na rua NUNCA!!
    Qdo tenho q dxar a moto na rua (trabalho numa clínica de fisioterapia e dxo a moto na frente).. dxo ela acorrentada o banco na roda traseira... e a roda traseira na porta de grade da clínica... fica visível pra mim.. e pros pacientes todos q já conhecem!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Evitando assaltos....

    cond
    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    Vc tem um kasinski? Ja começou bem, nome kasinski grudado na moto é um otimo item anti-roubo.
    confesso que foi nisso que pensei quando peguei, além de não entender ***** nenhuma tb...rsrsrs

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Evitando assaltos....

    Citação Postado originalmente por ELIZEU FERRARI Ver Post
    E esses alarmes via satelite alguem pde me dizer se eles acham mesmo????

    Falowwww....
    Tenho um bloqueador, que se o vagabundo levar a moto eles bloqueiam via satelite, mais não rastreiam a moto, se eles não encontrarem a moto em 15 dias pagam até 10 mil reais.

    Foi o mais barato que achei...e outra, minha moto não vale muito mesmo, se eles pagarem o valor de tabela não chega nem a 5 mil...

  13. #13
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Evitando assaltos....

    Wendell,

    Qual bloqueador voce usa? Quanto cobram o serviço?

    Já liguei pra uns 3 e os caras ficam só enrolando e não me passam os valores certinho...


  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sampa
    Idade
    40
    Posts
    94

    Re: Evitando assaltos....

    Que bloquador é esse que vc disse ser barato ????

    EU ouví falar de um da CAR SYSTEM, mas parce que é mil reais +- o equipamento e depois tinha de pagar uma mensalidade...naum achei que valia a pena naum pela minha moto valer só 4 vezes mais que o equipamento.... um ano de uso, já custa mais de 1/3 da minha moto !!!

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Evitando assaltos....

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Tenho um bloqueador, que se o vagabundo levar a moto eles bloqueiam via satelite, mais não rastreiam a moto, se eles não encontrarem a moto em 15 dias pagam até 10 mil reais.

    Foi o mais barato que achei...e outra, minha moto não vale muito mesmo, se eles pagarem o valor de tabela não chega nem a 5 mil...
    Brother onde vc descolou esse aiiiii
    passa pra mim as informações dele
    valor e etc
    GS500E 08/09

 

 

Tópicos Similares

  1. Cuidado com assaltos (nova modalidade)!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 02-07-08, 21:55
  2. Evitando semáforos/sinaleiras/faróis!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 03-10-07, 23:44
  3. Como vc protege sua moto contra assaltos???
    Por Vitão! no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 09-07-07, 17:00
  4. Dica: Evitando multas de faixa de pedestre
    Por fernanet no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 11-02-06, 16:16
  5. Tipos de Assaltos
    Por juliano125 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 24-10-05, 14:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •