Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Quais os cuidados que devemos ter ao comprar a moto?

    Bem, sou leigo no assunto e ainda vou comprar a minha primeira moto, peço paciência =P, então quais são os cuidados que devemos ter ao compra-la?

    andar na velocidade certa pra amaciar o motor, mas n pode esticar mto?
    quanto a troca de óleo, se devo passar lubrificante todo dia ?

    quais os cuidados que vcs têem com as suas motocas?


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Quais os cuidados que devemos ter ao comprar a moto?

    Não tenho nenhum cuidado especial, luibrifico e troco oleo segundo manual (não é todo dia, isso só alguem com tma paciencia faria isso), amaciei obedecendo ao máximo o manual (no meu caso 800km a menos de 5000 rpm) e só coloca gasolina de qualidade (to colocando podium, mas acho q vo mudar para aditivada mesmo, mto caro). De resto quando sentir qq problema o ideal é resolver o quanto antes, pq se não pode complicar e ficar bem mais caro.

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Quais os cuidados que devemos ter ao comprar a moto?

    Se vc vai comprar moto zero km... é tranquilo, pq é difícil vir com problema! E se acontecer algo a garantia cobre!
    Enfim, rode com sua moto na boa.. sem esticar demais as marchas.. até os 1000km... então faça a 1ª revisão na concessionária, q normalmente é de graça! Eles trocam o óleo do motor e pronto!