Parte elétrica:

Galera, eu quero por uma lâmpada de ultra branca na minha moto, más todas as lâmpadas q tem no ML pra vende são de 35 W e a minha eh de 33 W, e como na Biz 125 não tem como apagar o farol por botão no painel, queria sabe se alguém sabe o fio ow tem um manual de como fazer essa adaptação na moto, pois assim eu ligaria o farol apenas a noite e não teria risco de acabar com a minha bateria.

Parte da válvula:

A sede da válvula da minha biz tinha quebrado, encomendei outra mas veio errado, veio a da biz c100, mas como demoraria mais 2 semanas pra chega outra e o cara tinha a da Titan 150, eu comprei ela mesmo e serviu certinho na biz, mas ela ficou com um barulho diferente, tipo o da titan mesmo mas que não eh típico da biz 125, e ela começa a fumaçea, uns falam q a moto ta fundindo, outros q a guia ta deixando passa mta gasolina ow óleo pra câmara de combustão, queria sabe o que vcs me falariam. E hoje e minha moto ta com gicle de mobilete, escape operado da gemotoe sem a caixa do filtro, mas tava com um barulho mto feio no escape, e resolvi por o filtro de ar, soh que agora, a moto fico mto mais fraca, e se vc passa de 30 Km/h em primeira marcha ela começa a perde força, como se estivesse cortando giro ou faltando gasolina, e ela tbm ta com a adimissão arrombada.

Da a opnião de vcs aee galera... que to ficando stressado com ela jah, e se alguem tive um manual de como rebaixar a Biz 125 me passem por favor.