Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    [b]Este texto está no Motonline....Pra quem acompanha o site o Tite num dah tiro no escuro heim!

    Ve so a materia! :OK: :OK: :OK:


    [blue]Já está em adiantada fase de teste a versão supermotard da Yamaha Lander 250. Segundo nossa central de espionagem, a moto será bem diferente da SM 225 japonesa que já mostramos aqui no MOTONLINE. Ela será feita com base na XT 250 Lander e deverá ter aros pretos de alumínio de 17 polegadas, com os mesmos pneus Pirelli Sport Demon da Fazer 100/80-17 na dianteira e 130/70-17 na traseira. Além disso, a lanterna traseira será por leds e o desenho será inspirado nas YZF de motocross. O segmento Supermotard demorou para despertar interesse das montadoras nacionais. A primeira a dar crédito foi a Sundown com a versão motard da STX 200. Além disso, a Izzo acaba de anunciar a criação de uma copa supermotard especialmente destinada aos iniciantes, com as Husqvarna 125. Ao que tudo indica, finalmente os executivos abriram os olhos para esse conceito cada vez mais aceito em todo mundo.

    Outro projeto é de uma Fazer 250 Sport, com vários componentes preto-fosco e um motorzinho mais esperto, além é claro da possibilidade de vir bi-combustível álcool/gasolina. Essa confirma um encontro casual que tive com dois pilotos de teste rodando com duas Fazer sábado de manhã perto da Via Dutra, em São Paulo. Ecostei neles e consegui perguntar: “qual a novidade?”. Resposta: “nada demais, apenas um novo pára-lama”. Só que nunca vi um para-lama novo exalar um cheiro tão forte de ÁLCOOL!!!

    As Yamaha Lander 250SM e Fazer 250S Flex deverão ser apresentadas em outubro, durante o Salão Duas Rodas, em São Paulo. Se você estava juntando um dinheirinho suado para comprar uma 250 recomendo esperar mais um pouco! - James Bond Bicco


    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    É vero !

    Ontem a noite estava conversando sobre isso com o Cyber...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    [b]HUhuuhuh adoro ano que tem Salão das Duas Rodas...sempre tem coisa nova...SEMPRE....

    Eu axo que cada um tem sua marca de preferencia...assim como tem seu time...e naum eh por isso que naum se pode falar que o outro time ta legal...

    Eu sempre fui Honda...e por preferir ela...eu axo exelete marcas com menos mercado inovar assim....! Como uma Sm de uma marca confiavel e uma Flex...Pois a obriga a inovar tbm...e tem coisa melhor que a guerra de dois grandes "times" tendando se melhorar cada vez mais para "vencer"

    E eu axo que nesse salão das duas rodas...vai te surpresa da honda tbm....axo que finalmente depois de muitossss comentarios de muitaa gente...a twister ou falcon muda alguma coisa sem perfumaria....tenho certeza....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    Nossa se sair a Fazer Flex putz imagina a economia no álcool? Dá vontade de compra heim! Mas imagina o precinho... se for tomar como base o preço da 150 Sport contra a 150 normal. :0_0:
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    Pois é alan, andei me informando o negocio é serio mesmo mais ninguem sabe dizer se vai vir com essa aparencia ae ou vai herdar a aparencia da lander brasileira...

    Achei a atitude muito esperta da yamaha, sacou o consumidor ao saber do lançamento da stx motard, o pessoal adorou a moto mais não compra com receio da durabilidade do motor sundown que particularmente acho uma bomba.

    Realmente se a moto for lançada já no fim do ano vai ter boa venda pois essa epoca se vê muita moto zero por ae. Será a rasteira definitiva na honda que ao meu ver não vai conseguir levantar tão rapido dessa, já que a visão deles aqui no Brasil é meio embaçada, não duvido que mesmo a yamaha lançando estas motos no mercado a honda vai esperar para ver se pega a moda motard, IE mesmo perdendo uma grande fatia do mercado o que será inevitável com o lançamento dessas motos. Se realmente a moto flex pegar, creio que até o meio do proximo ano que vai ser a lider do mercado concerteza será a Yamaha e não mais a honda.

    Hehe, briga boa a vista, a sundown foi importante nessa batalha pois deu o primeiro tapa na cara das grandes montadoras, agora a yamaha deu um chute no saco da honda, vamos ver qual será o golpe da honda, isso se ela conseguir se levantar hehe.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Pois é alan, andei me informando o negocio é serio mesmo mais ninguem sabe dizer se vai vir com essa aparencia ae ou vai herdar a aparencia da lander brasileira...

    Achei a atitude muito esperta da yamaha, sacou o consumidor ao saber do lançamento da stx motard, o pessoal adorou a moto mais não compra com receio da durabilidade do motor sundown que particularmente acho uma bomba.

    Realmente se a moto for lançada já no fim do ano vai ter boa venda pois essa epoca se vê muita moto zero por ae. Será a rasteira definitiva na honda que ao meu ver não vai conseguir levantar tão rapido dessa, já que a visão deles aqui no Brasil é meio embaçada, não duvido que mesmo a yamaha lançando estas motos no mercado a honda vai esperar para ver se pega a moda motard, IE mesmo perdendo uma grande fatia do mercado o que será inevitável com o lançamento dessas motos. Se realmente a moto flex pegar, creio que até o meio do proximo ano que vai ser a lider do mercado concerteza será a Yamaha e não mais a honda.

    Hehe, briga boa a vista, a sundown foi importante nessa batalha pois deu o primeiro tapa na cara das grandes montadoras, agora a yamaha deu um chute no saco da honda, vamos ver qual será o golpe da honda, isso se ela conseguir se levantar hehe.
    No salão duas rodas a Honda deverá lançar alguma coisa com injeção, é uma necessidade óbvia. Se ela não o fizer e a Yamaha lançar a Flex, a briga vai ficar boa, haja vista a venda de carros flex hoje em dia. Mesmo assim, acho difícil a Yamaha passar de 30% das vendas em prazo tão curto...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    Quero uma flex, demoro se lançar to dentro alcool na veia hehe.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    Ja penso que legal nao soh o dono mas a moto tb movida a alcool ] ] ] ]


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  9. #9
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    bala, gostei da amarelinha

    a honda num abre o olho pra ela ver nao
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #10
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    Citação Postado originalmente por PenPen Ver Post
    Ja penso que legal nao soh o dono mas a moto tb movida a alcool ] ] ] ]
    Pros Beudos de plantão será um otimo negocio, vão poder dividir com a parceira moto o alcool das viagens e passeios!

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    Alan, a novidade que a Honda deve trazer para o salão são a Twister e a Tornado com injeção eletrônica. Não se deve esperar muito além disso da Honda, infelizmente. Que bom seria a Hornet 250, mas vai ficar no sonho mesmo. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    Putz se vier Fazer Flex ja era.... vai ter muito tutuzeiro trocando de moto.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    O visual não será esse, essa são as XT250 a XTZ250 vai ser igual a lander nacional, mas com os aros 18!

  14. #14
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    O visual não será esse, essa são as XT250 a XTZ250 vai ser igual a lander nacional, mas com os aros 18!
    18??? mas o padrão motard são aros 17". 18 não é motard, é qualquer outra coisa, menos supermotard. huahua.

    Pelo que vi nas fotos acima lah é aro 17"

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: LANDER SM e FAZER Sport Flex ???

    Opa, erro de digitação! hahsiuahsiha

    Era pra sair 17 mas coloquei 18!

 

 

Tópicos Similares

  1. fan 150 esdi 2011 flex o que fazer nela ?
    Por fernando-obelix no fórum Preparação
    Respostas: 16
    Último Post: 16-08-11, 14:26
  2. Pneus Novos Lander XTZ 250 (Sport X Trail)
    Por kalango_boy no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 02-12-10, 10:03
  3. Bomba. fazer flex com farol de fz6
    Por sandrinhofp no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 21-03-09, 01:56
  4. Fazer 2008!!, nadica de FLEX!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 22-08-07, 21:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •