Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Posts
    31

    Carburador de 200cc na Ybr?

    Dae galera do PN...

    Tentei por um carburador de 200cc na minha Ybr, até que funfo, andei 2 dias... ela se afogava um pouco mas mesmo assim ta andando pra ca...........

    O que aconteceu foi o seguinte, o carburador é novo comprei ele 0 km ontem de manhã, troquei o giclê de alta para o 105 e de baixa para 35 porem do nada começou a vazar gasolina por todos os respiros... aparentemente ta tudo certinho a boia não ta presa.... alguém tem ideia do que pode ser??? alguém já teve ou viu uma br com carburador de Strada? como éssa m... funfa?

    Vlw!!!

  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Carburador de 200cc na Ybr?

    [b]Será q num é gasosa d+ pra Y????
    Vc tah com scap esportivo ou sem filtro pra conpensa???

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: Carburador de 200cc na Ybr?

    bom... se a bóia nao tah presa soh pode ser a altura dela.

    Me meti a mexer no carburador da minha max (graças ao tutorial do amigo do fórum que infelizmente esqueci o nome =//)
    Mexi na altura da bóia, fechei o bura engatei na torneirinha e quando abri vazou gasolina.
    Não precisa nem colocar o bura de volta no lugar. Soh regula a bóia, fecha ele e abre a torneirinha e ve se vaza.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: Carburador de 200cc na Ybr?

    carburador paralelo num presta

    melhor um original usado q paralelo novo

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    37
    Posts
    289

    Re: Carburador de 200cc na Ybr?

    ave eu nem sei qm é essa tal de boia,, eu conheço a agulha,, é a mesma coisa? alguém poderia fazer um tutorial com fotos ae da limpeza e regulagem do carburador da Y, eu to com medo de fazer na minha, mandei pra mecânica e a moto voltou falhando,, ah! e pro pessoal q tá esperando o meu tutorial sobre o tic-tac, já estou com as fotos, logo vou pegar férias na faculdade ae eu posto kkkk desculpem a demora ae!!
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    63

    Re: Carburador de 200cc na Ybr?

    E ae Edu_jr, blz?

    Deu certo o esquema do bura? Você notou diferença muito grande no consumo?

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: Carburador de 200cc na Ybr?

    kra.. a boia eh uma coisa preta (na minha max eh preta)

    Procura o tutorial do JRDuarte (acho que eh assim que se escreve).

    Acho que o titulo eh alteraçoes na suzuki yes.

    eh bem tranquilo.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    40
    Posts
    55

    Re: Carburador de 200cc na Ybr?

    Eu gostaria d saber mais a respeito desse tutorial do yes125. Priemro q clickei no link e nao baxo... fikava dizendo "tente novamente mais tarde"... Outra q eu qria sabe qq tem a ve o manual da yes com das otras motos??? Ou se eh mais d um manual?! Gostaria d baixar esse arquivo! se alguem tive pra me mandar por msn ou email melhor... Agora, qto à altura da bóia. Na minha opnião ela eh o fator mais relevante na carburaçao toda, e a q mais me deu dor d cabeça tb hEHEHE! Mas creio q ja descobri a barbada... D tando eu mexer na boia( botei a agulha d tudo q eh jeito, abaixei e levantei a sede em um torneiro afim d levantar ou abaixar o nivel.. enfim. ) vou falar pra vcs a barbada e oq eu aprendi com ela; Lembrem-se, comprei a minha moto 9 usada ) e ja veio com uma sede e agulhas da boia q nao sao originais, e rodei por 1 ano com a moto assim. Reclamaçoes d nao pegar fria no inverno( n tinha força nem pra empinar ). etc... Descobri q existe agulhas q possuem regulagem( originais ) pois uma vez chamei uma d sao paulo soh q misturei com as outras e perdi... ou cortei o bikinho pra aumentar o nivel,, algo assim e perdi. Agora estou por encomendar outra. Entao pessoal eu descobri q qto mais pra dentro esta posta a sede mais alto o nivel e maior precisa ser a agulha da boia q se aloja na sede para vedar completamente a entrada d combustivel. Se baixar a sede a agulha vai tapar mais, mas ai vai estar abaixo do nivel ideal. Entao oq eu preciso eh outra agulha com regulagem no pininho. Descobri q puxando o bikinho dela( a borraxinha q veda ) por dentro ela possue uma molinha d pressao q empurra o pininho( parte d baixo da agulha q fixa na boia ) e a borrachinha( parte de cima que veda ). Nao se acha pra vender aqui em Poa, acreditem em mim eu sofri. Por isso to mandando vir outra de sao paulo agora vou dizer uma coisa, deve se uma delicia essa minha moto pq do jeito q os mecanicos fizeram ** doce... deve se uma delicia. Sejam felizes!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: Carburador de 200cc na Ybr?

    Vai sobrar peças...!!! |
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rondonópolis - MT
    Idade
    37
    Posts
    289

    Re: Carburador de 200cc na Ybr?

    e ae Edu? o q q deu?? Quero ver se vai dar certo pq tb to afim de por um bura novo na minha,, mas eu tava pensando em por um de 150 mesmo
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)






 

 

Tópicos Similares

  1. Carburador XLX-350 - alcool na Turuna 200cc
    Por Fer_turunero no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-18, 20:47
  2. Colocar carburador de 200cc honda na Y 2003
    Por Diego Nechio no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-11, 21:28
  3. 150 Sport 200cc
    Por chitola no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 21-11-10, 22:07
  4. 200cc e o km/h???
    Por Eduardo José. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 29-11-05, 07:19
  5. cilindrada 200cc
    Por Eduardo José. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 26-11-05, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •