Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 53
  1. #1

    SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Bem jah cansei de ler coisas aqui nesse forum e outros tb sobre essa moto .. ate agora li muitas coisas boas e poucas ruims ... mas as vezes me bate aquela sensação de que eu possa estar jogando meu dinheiro fora, risco de correr o risco da moto vir toda cheia de defeitos, entaum pra mim .. que vai ser minha primeira moto .. seria uma decepção muito grande ...
    entaum gostaria que pelo amor de deus algum de vcs que entendem realmente de moto, e que conheçam a moto, ou conhece gente que comprou ... me digam se realmente valke a pena comprar !? foi a amor a primeira vista, vale a pena correr o risco .. ou esse risco ñ existe .. e apenas uma coisa normal que acontyece com todas as montadoras como dizem ! por favor respondam !

    Obrigado !

    .
    .
    .
    .

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    eu ainda num confio... num vi 1 moto da sundown q presta

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Não tenho experiência com a moto, mas o test-drive que fiz não me deu boas impressões...O que eu posso te dizer é que existe um grande problema com peças de reposição no Brasil inteiro e isso é um item que deve ser levado em consideração. Acho que existem coisas que você pode avaliar em uma moto apenas com um rolé, onde o acabamento e o motor se mostraram de péssima qualidade. Fora a ciclística horrível na minha opinião.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Se vc gostou, vai fundo. Se a Sundown oferece dois anos de garantia pra essa moto, ruim ela não pode ser.

    O motor dela é Suzuki (o mesmo da DR 200).
    AMBN
    Hyosung GT250R

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Araraquara - SP
    Idade
    37
    Posts
    179

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Veio compra uma Caloi, Alfameq, Galo... qualquer outra bicicleta menos sundown.. hehehhe (desculpa eu não pude perder a piada)
    DE PENSAR MORREU O BURRO.... APOSTO QUE AINDA NÃO ENTENDEU.
    ESSE ERA MEU DOG, QUE SAUDADE E O NOME DELE É ZEUS

  6. #6

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    vamo ajuda ae gente .. quero mais opniões !
    .
    .
    .
    .

  7. #7
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    já ouvi comentários que a sxt esta até nas trilhas, e em trilhas leves ta guentando bem, em pesadas não vi nem uma
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    seilá, num confio, muita gente reclamando das motos da sundown

  9. #9

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    quer saber de uma coisa ... vo entrar de cabeça nessa moto .... ! mas continuem falando o que sabem ... aki no topico !
    .
    .
    .
    .

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    olha eu andei na stx trail e não gostei.. ela vibra muito!! em todos os regimes de rotação... o acabamento é um tanto espartano , o painel é de dificil vizualização, li em varios lugares que a final é de 130 .. peguei um retão fudi** e não passou de 105.... ( pra quem conhece curitiba desci a joão bettega no pau com ela ), mas em contra partida o visual é bonito parece muito com a XTZ as carenagens, a suspenção eu achei bem macia e tem uma arrancada até que legal....

    agora quanto a revenda eu não faço ideia... eu acho que nao arriscaria comprar uma sundown deixaria essa marca para o protetor solar =P vê se conseguie esperar um pouco junta mais uma graninha.. tem a promeça da lander motard pela yamaha... as vezes vale a pena esperar para conferir...


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  11. #11
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Cara, eu tenho uma Hunter 90 e ela está se saindo melhor que o esperado.

    Me atende, anda bem no transito, não deu nada que falaram que em menos de 500km apareceria.

    Revisão liguei numa terça-feira, marquei pra quinta, entreguei às 10 da manhã e peguei na sexta às 15hrs.
    A moto veio zerada da revisão (outra coisa que falavam que detonava a moto).

    Tem que ver que não é uma moto pra trilha, não vai colocar do lado de uma DT 200R, né?

    Mas no estilo deve ser bacana.

    Quem tá falando que sundown é protetor solar, quantas sundown voces tem?

    Alguem se lembra quando falavam que a Yamaha era uma merda por isso só fazia motor 2 tempos?Isso com motos 4tempos já no mercado...

  12. #12

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    pois é ... sabe o que que eu penso ... se entre 200 motos .. 50 der defeito e 150 forem boas ... das pessoas que compraram a moto com defeito todas as 50 vão esculachar a moto e sair falando por ai, agora das pessoas que estão com as motos boas no maximo umas 10 vão sair energicos por ai falando do quanto sua moto e boa, acho que pelo motivo de ser uma marca nova as pessoa estão usando muito esse quastão pra falar que as motos ñ prestam ... agora c a moto da pessoa foce uma suzuke e desse problema quando comprace a pessoa iria achar a coisa mais normal do mundo, achando que seu caso e um caso isolado mas na verdade centenas de pessoas por ai passam pelo mesmo problema, iria esperar a impresa solucionar o problema sem esquentar muito a cabeça, alem do que e uma moto nova com o tempo ela vai se aperfeiçoando nos modelos ate fikr perfeita e ser raro alguma sair com problema, mas o fato que anda pesando mais e a questão de atendimento do pessoa das autorizados que tão vascilando com os clientes pelo que ouvi dizer .. mas isso com o tempo melhora tb ! ufaa ! axo que e isso !
    .
    .
    .
    .

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    39
    Posts
    392

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Bom...nunca tive uma sundown...
    mas falando em bicicleta...realmente...as bikes da sundown usam td peças xingling de 2a...

  14. #14
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Cara, nunca pilotei, mas acho a STX Motard linda demais.
    Tenho entrevistado alguns donos de motos Sundown e eles tem falado muito bem das motos. Teve um até que diz não sair mais da marca e tal. O problema de uma marca nova é que ela chega no mercado e encontra muito cliente fiél a outra marca, e paga pelo preço de ser algo novo, ficando proibida de errar. Eu tenho um gol 1000, que é tido por nós brasileiros como um padrão a ser seguido como carro 1000, mas eu não acho. Quero vender e comprar um Renault, pois acho muito mais carro...
    Veja o exemplo da moto: Vi num teste de uma Revista sobre 4 motos 125cc: YES, YBR, FAN e Sundown Hunter. Apesar de não ter nada, um cara da Revista a elegeu como a "melhor", por sua "dirigibilidade superior". Isso quer dizer o que, que de nada adianta uma marca investir em acessórios e segurança? Que basta ter marca?
    Fica com vc, que terá que decidir. Quer um conselho? Pergunte a quem tem a moto.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  15. #15
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148

    Re: SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?

    Esqueci de dizer. O cara elegeu a FAN como a melhor moto
    Nas ruas do Brasil só de trail...

 

 

Tópicos Similares

  1. CDI da magnetron é confiável?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-12-10, 19:51
  2. XLX250R é uma boa moto? Confiável?
    Por Macale no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 01-06-10, 08:53
  3. suporte confiavel para GPS
    Por luladss no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-04-10, 18:48
  4. Motoban é loja confiavel?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-09, 14:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •