Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Gravação de video com uma camera, duvida sobre tamanho ocupado!! ajudem ae!!

    Bom, qd nos baixamos clips de musica por ex. uma qualidade quase otima significa 10mb por minuto de filme.. pois bem.. pq qd se grava numa camera, a ex eu tenhu uma sony cyber shot dsc-S600, ela ocupa muito mais, tava vendo agora, um video de 2min e 14 seg ocupo um espaço de 46mb.. sendo que se fosse um clip ocuparia 20 a 22.. entao existe algum programa pra edita. pois ele ja fica no formato mpeg mas ocupa tudo isso.. foto eh soh abri e salva pelo paint que ela diminui de 2mb pra 0.7mb.. agora video n sei.. alguem me ajuda ae!!!!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Gravação de video com uma camera, duvida sobre tamanho ocupado!! ajudem ae!!

    Pega o Nero 7, que vem com o nero vision, instala um plug-in de DivX e converte pra AVI compactado com DivX
    vai diminui beeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm o tamanho
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  3. #3
    rocksul
    Guest

    Re: Gravação de video com uma camera, duvida sobre tamanho ocupado!! ajudem ae!!

    Eu uso o ashampoo movie shrink burn.
    É o mais simples da série. Ele te pede os arquivos que tu deseja converter e o tamanho que tu deseja que ele fique, ele ainda pré avalia a qualidade do vídeo de acordo com o tamanho inserido para o vídeo de saída como ruim, boa, muito boa e ótima. É muito mas muito fácil de usar, pequeno para download e fácil de piratear.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida tamanho pinhao cg 125/150
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-07-11, 15:54
  2. DÚVIDA - Qual o tamanho da entrada de ar do bura.
    Por cryzmoro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-11, 21:28
  3. Suporte regulável de câmera - vídeo de demonstração
    Por Maciel no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-09, 14:22
  4. Camera digital Samsung é boa?Me ajudem.
    Por Roberval2005 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 14-05-07, 19:23
  5. Programa de gravação de vídeo
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 12-09-05, 21:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •