Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Capa de Chuva Rebelli?

    Gente essa marca de capa de chuva é boa? achei ela de 40,00 reais...

    me pareceu boa...

    alguem tem a modelo street dela ?

    fora que ela ainda vende uma Luva de Guidão para nao molhar as mãos...



    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    achei interessante essa capa de guidon, deve ser bom tbm pra proteger os comando do punho tipo partida eletrica e tals.

    qnto a capa nao, mas penso igual o seguinte, sendo barato e nao entrando agua ta otimo! se estragar num via perde muito dinhero mesmo
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    eu tenho essa capa, olha cara, ela é boazinha, mas paguei 31 reais nas lojas herval ( em porto alegre ).

    Ela tem fecho no peito alem do velcro pra selar. Nos punhos é velcro e segura chuva bem. A minha tem uns 9 meses já e só agora começou a rasgar a beiradinha do bolso ( mas nao entra água ).


  4. #4
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    eu também tenho e uso direto para proteger do frio também, não passa vento, e até agora não apresentou nem um problema, eu aprovei ela, tenho a uns 10 meses
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    55
    Posts
    28

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    Aí Mineirinho, comprei a minha faz uns 2 meses. Sábado passado voltando do trampo peguei chuva intensa no caminho pra casa e cheguei sequinho. Ela também é muito boa quando está fazendo frio não deixa passar vento. Um abraço. aqui no RJ paguei 20 dinheiros no homa motos no centro do RJ.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Alvorada - RS
    Posts
    29

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    Só passando pra dar uma dica pessoal...

    Resolvi gastar um pouco mais e comprei um conjunto de calça e jaqueta para chuva "Passo Bom"... Muito boa, leve, maleável, tem uma télinha de tecido por dentro pra não ficar colando no corpo, não passa uma gota de água e não é horrível de feia. Tenho usado até como jaquela poraí.

    Só q custa em média R$140, eu achei q vale a pena o investimento pra quem pega muita chuva como eu. Agora só falta minha bota Mondeo impermeável... (To juntando a grana, é cara pra caramba, R$250, mas acho q vale a pena...)

    Valeu!


    [img width=520 height=118]http://img433.imageshack.us/img433/6966/gh13sj.jpg[/img]

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    vi no site da passo bom, ela parecer ser boa mesmo, a minha eu nem lembro a marca mas é muito boa tbm, parece q é de tactel, muito levinha e maleavel paguei 30dinheros nela, hj anoite vo ate ver se ela ta intera ainda
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    Eu pegaria uma mais leve e menor, tenho uma de pvc acho, mto grande e pesada, toma o bau quase q inteiro, a da minha namorada q é menor é bem mais sussa de levar, qdo levo um capacete no bagageiro sofro para ajeitar tudo dentro.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    Citação Postado originalmente por Ghost Rider Ver Post
    Só passando pra dar uma dica pessoal...

    Resolvi gastar um pouco mais e comprei um conjunto de calça e jaqueta para chuva "Passo Bom"... Muito boa, leve, maleável, tem uma télinha de tecido por dentro pra não ficar colando no corpo, não passa uma gota de água e não é horrível de feia. Tenho usado até como jaquela poraí.

    Só q custa em média R$140, eu achei q vale a pena o investimento pra quem pega muita chuva como eu. Agora só falta minha bota Mondeo impermeável... (To juntando a grana, é cara pra caramba, R$250, mas acho q vale a pena...)

    Valeu!

    Tenho uma dessa tb, paguei uns $110 na época e não me arrependo, ela realmente é muito boa, é leve, não passa água e dá ate´pra usar nos dias mais quentes (ventilação legal).
    O mal é o preço mesmo :d
    *******************

  10. #10
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    Aeh meooo, já comprou a capa?

    Hoje acabei de rasgar o fundilho das calças e molhei toda a perna e a cueca. aheuahuehauiae. Mas valeu a pena ter comprado, e olha que aqui no sul é frio e chuva quase toda semana no inverno.


  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    39
    Posts
    67

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    Eu tenho uma pantaneiro, a fábrica eh aki em são leopoldo, eh d nylon, eh 1 poko mais cara mas eh muito boa...

  12. #12
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    Eu tenho uma famosa .. a tal da Xing-Ling ... já peguei horas seguidas de chuva e cheguei quase seco. Acho que todas as capas pra moto cumprem suas funções.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    Eu tenho uma da ALBA que e nota 10!!! protege muuuuito... ja peguei temporal e cheguei seco em casa. Agora, ela e muito grossa, acaba com o meu bau... alguem ai do Rio pra recomendar alguma e aonde comprar que seja menor que a alba? AB
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  14. #14
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Eu tenho uma da ALBA que e nota 10!!! protege muuuuito... ja peguei temporal e cheguei seco em casa. Agora, ela e muito grossa, acaba com o meu bau... alguem ai do Rio pra recomendar alguma e aonde comprar que seja menor que a alba? AB
    Pantaneiro lá no Maia .... comprei uma rosa pra patroa ... ela parece um Power Ranger, mas a capa é de muito boa qualidade. (caso vc não se sinta bem com uma capa rosa, lá tem a preta tb ....)
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Capa de Chuva Rebelli?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Pantaneiro lá no Maia .... comprei uma rosa pra patroa ... ela parece um Power Ranger, mas a capa é de muito boa qualidade. (caso vc não se sinta bem com uma capa rosa, lá tem a preta tb ....)
    Valeu AGM!!!! mas E PEQUENA?!! se for grande... n adianta nada... a minha toda fechada e do tamanho de um travesseiro... ocupa 50% do bau... ab!
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei uma capa de chuva total $130$
    Por Rodolfo Henrique no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 10
    Último Post: 07-07-11, 22:00
  2. capa de chuva ! qual comprar?
    Por prexedes moto boy no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 29-10-10, 12:47
  3. Capa de chuva boa
    Por vagnerpd no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-02-10, 07:49
  4. Qual melhor capa de Chuva ?
    Por rafael gimenes no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 14-04-07, 01:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •