27 anos - piloto desde 20 ( 2011). Primeira moto NX-150 bem rodada, sofri muito por não ter experiências e por isso fui vítima de vários mecânicos pilantras. Perdi muito dinheiro com isso, mas ganhei muita experiência.
Segunda e atual moto XTZ125 2011, inicialmente "coxinha" mantive a moto toda original com revisões na concessionária. Depois de 30k.km rodados em 3 anos larguei mão de ser "comum" e equipei a moto ao meu gosto, sendo exclusiva. Guidão fat-bar, protetor de mão em alma de alumínio; mangueira de freio em aeroquip; capa de banco com up set da Anker; escapamento Wacs Tyranno; vela de iridium; filtro de ar Mold Spuma; barra de luz de LED no protetor de mão; aro traseiro estilo motard R18 da Riffel, dianteiro da Three Heads (uma bosta); câmara de ar reforçada 4mm; farol e setas em LED.
Terceiro filho XR200R 98 relíquia 95% original moto promeu pai andar.
Pensei tive muita vontade de comprar esportiva ou naked. Mas moro no sítio a acostumado a pilotar somente de moto trail, talvez, muito provavelmente não consiga me adaptar ao fatores limitantes dessas motos.
Sonho de consumo Suzuki V-Strom 650 XT; Yamaha Tracer-09; Tenere XTZ 250.

Enviado de meu K012 usando Tapatalk