Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    34

    Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    Pessoal,
    to pensando em adquir uma Yes pretinha pra ser usada no dia a dia e para ter praticidade devo (to em duvida ainda) instalar um bauleto nela.

    Gostaria de saber se dá pra por um de 33 ou 45 lt nela?

    Aqui na minha cidade só encontro de 33.

    Gostaria de quem possui Yes com bauleto, postar fotos pra ter ideia de como vai ficar a minha neguinha.

    Abraço

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    tenho c 33l e num tem problema nenhum, quero colocar um de 45l, recomendo o uso do 45l logo, cabe mais coisa, o de 33l se for só para levar capa, colocar um capacete e tals cabe, se for mais coisa ja fica apertado, no meu levo uma capa grossa, uma fina, luva e polaina e qdo tem q colocar capacete é um sufoco, se tivesse bota num cabia capacete nem a pau. Fotos eu nem tenho nenhuma, mas logo logo alguem posta, num fica feio não.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    126

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    eu tenho um gow 33, muito bom, não bate, não fica tãoooo feio, é facil de tirar. enfim vale a pena :OK:

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    35

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    Legal cara! Eu queria perguntar isso mesmo. Bonito eu sei que fica pq eu já vi, mas quero saber se no caso eu teria q colocar uma churrasqueira diferente... Um amigo meu quer me vender um de 33l mas disse q não sabe se a minha churrasqueira aguenta... Agüenta??? No Manual diz até 3kg...
    Abraço!
    [glow=red,2,300][size=10pt] COM A MINHA YES NA GARAGEM!!! FELIZ DA VIDA!!![/size][/glow]

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    Eu tenho o Gow33l...uso normal e acho que ja carreguei mais que 3kg ali..e sempre estou de olho se continua bem preso e tudo mais...

    olha as fotos





    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    eu era igual ao daniel... agora, o bauleto batia um pouco na minha... Na falcon bate muito menos mas ainda bate... enfim, quando vc acostuma com a batedeira vc nem ouve... huauhuahuaha

    R: Vale muito a pena ter o bau... eu era teimoso no comeco ate o dia q precisei carregar um monte de budega e n tinha o lance...
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  7. #7
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    Ahhh eu num consigo acha bonito o bau na moto!!
    Eu tento mais é mais forte que eu!! eeheheh

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    107

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    eu tenho um gow 33 igual ao da foto e te digo, fica feio sim, mas quebra um galho muito grande... acaba valendo a pena...

    ah, e bate um pouco sim... mesmo vazio... mas nada que incomode muito...
    Suzuki Yes 2007 preta!!
    "Olho por olho e o mundo acabará cego!!"

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    feio ou bonito, o importante é q fica pratico

    particularmente, acho q o bauleto apenas muda o visual da moto, só isso. sao belezas diferentes!

    eu acho q vc deveria ter um de 45l logo. pq 33 só vai saber capacete e umas coisinhas... apesar de ser mais bonito, nao é tao pratico qto um maior.

    lembre-se q o de 45 fica gigante na moto.. hehehe.. mas vale a pena!!

    nao comprei de 45 pq só tinha da givi e era o olho da cara. achei um shad de 39l e de quebra, a parte de cima é chata e com furos pra vc prender algo em cima do bauleto com elastico (incluso) e paguei barato! com bagageiro saiu por +-150 (nao me lembro exatamente).

    o dia q vc nao quiser sair com ele, é só tirar! pratico!!

    o meu batia pra baralho, a solucao foi colocar umas espuminhas dentro do encaixe e acabou a batedeira, só da pra ver as espumas qdo a tampa ta aberta e nem se percebe direito :OK:
    Bruno

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    Aê que me desculpem os colegas... tenho uma YES também, mas acho muito feio qualquer tipo de bauleto... :stop:

    Acho que somente quem trabalha e tem necessidade disso deve colocar... Quando preciso levar alguma coisa, tenho uma valise flexível, "estilosa" que fixo com aquela "teia de aranha", fica extremamente discreto e levo sempre a valise comigo quando estaciono ou deixo se for um local seguro como garagens, etc e tal... :sorvete:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    O problema do bauleto é só os larápios....mas o que acho massa é que os cabras pagam cento e lapada em uma bauleto de 29L para colocar um capacete EBF 7 que custa 1/3 do valor........ :lol:........

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Hellcife - All-Linda - Paulista
    Idade
    42
    Posts
    124

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    Pois é, to com a mesma dúvida. Acho o baú feio demais, demais mesmo, mas talvez seja um mal nescessário. Aqui em Recife tá chuvendo pra caramba e penso em usar ele só no inverno mesmo, pra levar a capa outras coisas...
    Mas minha dúvida é: É fácil de tirar mesmo? e se for tem o lado bom e o ruim, se for fácil pra gente vai ser fácil pro ladão também....rsrsrsrsrsrs. Mas quanto a isso tá tranquilo porque não deixo ela em lugar esquisito quase nunca....
    "De bolso em bolso é só o começo, fazendo o mundo andar a qualquer preço"

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    Eu comprei um Givi E-33 (de 33 litro) pra pôr na Yes. E cabe muita coisa.
    De 42 litros é muita coisa! Como o meu sem encher a dianteira levanta na saida do sinal. No inicio tomei alguns sustos.

    Pesquisei por 1 mês antes de comprar e vi que o Givi era o melhor para o MEU caso.

    Não tenho carro só moto, e moro com minha esposa. Então Fazemos as compras de Yes, viajo de Yes. E digo: cabe muuuuuita coisa.

    Cabe um capaçete mais uma mochila média cheia. Cabe um par de patins street mais jaqueta, mais uma bolsa.
    Enfim...

    O meu não bate nem a pau, e não entra água de jeito nenhum também.

    Mas uma dica: não use apenas a grelha que acompanha a Yes se você for colocar mais que 4 quilos.
    Mas isso é apenas uma questão de segurança. EU acho importante.

    Eu usei assim por 3 meses e depois comprei o suporte certo. Sem o suporte o baú balançava e parecia que ia quebrar o suporte quando tava com mais de 4 quilos.

    Quando minha esposa encostava no bau ela também dizia que mexia.

    E é fácil de tirar sim. Se você tiver a chave ou um pé de cabra. Chave de fenda não arranca ele não.

    Abraço,
    Bleno Augusto
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    Citação Postado originalmente por Pabllov Ver Post
    Pois é, to com a mesma dúvida. Acho o baú feio demais, demais mesmo, mas talvez seja um mal nescessário. Aqui em Recife tá chuvendo pra caramba e penso em usar ele só no inverno mesmo, pra levar a capa outras coisas...
    Mas minha dúvida é: É fácil de tirar mesmo? e se for tem o lado bom e o ruim, se for fácil pra gente vai ser fácil pro ladão também....rsrsrsrsrsrs. Mas quanto a isso tá tranquilo porque não deixo ela em lugar esquisito quase nunca....
    Capa de chuva é pra ser usada NA CHUVA... e não só nas chuvas do inverno! hehehe
    É fácil de tirar SE TU TIVERES A CHAVE do baú... senão não é tão fácil... mas os advirto... uma bela porrada na tranca do baú abre ele tranquilamente.
    Bom mesmo são aqueles baús q qdo tu travas e o miolo da chave não fica exposto. Onde o botão fica no ível do baú, pois daí não adianta dar a porrada, pq o miolo nem se meche.
    Usei por 4 anos uma mochila grande, impermeável, da Billabong e sabia tudo o q eu queria dentro... nunca me incomodei com ela. Ela só desbotou um pouco.. hehehe comprei preta e agora tá marrom, mas pelas chuvas q ela tomou, secando ao sol as vezes, tá mais do q bom. Nunca passou uma gota d'água pra dentro da mochila! Paguei 130 reais na época. Vamos dizer q hj esteja uns 160... ainda assim é mais barato q um baú com suporte.
    Fora q ficava mais normal andar com uma mochila.... baú é feião! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Yes + bauleto (33/45lt) = boa ideia ?!

    Pow eu acho o bau feio de mais!!!
    então comprei uma mochila impermeavel dessas de notebook(pq tbm uso ele quase todo dia e ando com ele) e pow ja peguei algumas chuvas e de boa nem entra água!!!
    mas tbm se entrar perco meu note, hawuiehwuaheawuiheiaw...

 

 

Tópicos Similares

  1. Idéia Infeliz!!!
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 21-02-11, 07:56
  2. Bauleto Removivel ou só bauleto
    Por Nandinesmg no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 06-12-10, 18:38
  3. Ideia de um tutorialzinho
    Por MTS85 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 22-09-05, 15:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •