Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Caiu a moto

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Caiu a moto

    É foda. Hj fui sair com a motoca pra ir prestar um concurso público em outra cidade, geralmente saio de ré, deixo ela parada na calçada e fecho o portão mas hj saí de frente mesmo já que o carro não tava na garagem, sempre quando paro a moto certifico-me de que ela tá firme no pesinho, aí me viro, quando to girando a chave pra fecha o portão escuto PLAFT! E a minha motoka beijou o chão, que $#@%$#, pensei, fudeu, no mínimo amassou o tanque! Pelo menos aprendi nunca parar a moto no sentido de uma leve inclinação pra frente da moto por menor quye seja que o pesinho é traiçoeiro.
    Mas ao constatar os danos, eles foram mínimos, entortou a pedaleira esquerda, ralou o parabrisa, quebrou a ponta da manete, e entortou o pesinho do guidão, (ele ficou torto na ponta.

    [img width=800 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/QuedYes001.jpg[/img]
    [img width=800 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/QuedYes002.jpg[/img]
    [img width=800 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/QuedYes003.jpg[/img]

    Já desentortei o pesinho com uma marreta de borracha, o parabrisa tirei, e aproveitando que ralou e esse preto fosco que ele é pintado é medonho de feio, pintei de vermelho, pra combinar com ela, não fico 100% ficou com alguns escorrimentos de tinta afinal não manjo muito amanhã vou montar e ver como ficou.
    O foda foi os pesinhos da ponta do guidão. Retirei o parafuso comprido que fixa ele, tava torto, aí desentortei, e ao colocar de novo, quem disse que ele pescava a porca lá dentro? Não teve jeito. E tem um anteparo de borracha que fica presa lá dentro e não sai nem a pau e nem tenho ferramenta pra extrair isso. Aí resolvi tirar o pesinho do lado direito pra entender como é a fixação interna dele e quando tava terminando de desrosquear o parafuso escuto plinc, é a porca que prende ele de dentro caindo, putz, já era esse também não consegui mais pescar fiquei sem os 2 pesinhos agora minha moto vai ser uma moto "vibrante", heheheh, amanhã vou numa oficina de motos mandar colocar esses pesinhos (espero que consigam) e também vo compra uma manete de embreagem nova. Enfim, pelo menos os estragos foram bem pequenos.
    [img width=800 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/QuedYes005.jpg[/img]
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Caiu a moto

    César, te coordena com o título do tópico!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Caiu a moto

    Putz cara... que M$!*$!!!! depois posta o $$ do conserto! AB
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    324

    Re: Caiu a moto

    É cara depois coloca quanto $$$ saiu esse descuido ai
    O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.

  5. #5
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Caiu a moto

    Foda mesmo....meu irmão derrubo a tw do mesmo jeito....
    Foi fechar o portão e so ouviu o barulho da moto caindo....fico 300 reais, cambio, contra-peso, retrovisor,seta, manete,guidon,capa painel....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #6
    Novato Avatar de sn1p3r_fox
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    praia grande - sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    40

    Re: Caiu a moto

    ow Cesar depois posta ai uma foto melhor desse seu parabrisa, ficou legal pelo q da pra ver, vc fez adaptou de outra moto?
    d suzuki 125 d inicio, mas logo mudando p/ uma maior e maior e maior...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Caiu a moto

    Então, agora tá ok de novo, gastei R$ 2,70 na manete (paralela), é diferente da original, vou ver como se comporta, acho q devia ter comprado a original.
    Agora fico assim com o parabrisa pintado:
    [img width=558 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/YesConc001.jpg[/img]
    Agora minha moto ficou tricolor, heheh, o paralama dianteiro que tinha pintado no funileiro ficou ligeiramente diferente e o parabrisa agora também ficou ligeiramente diferente, heheh
    Tava sentindo a falta dele, moh ventão, ele faz falta mesmo. Esse aí eu comprei numa loja de motos, acho q tinha pago 120.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Caiu a moto

    Que vão-se os dedos e fiquem os anéis!
    Mentira, é ao contrário
    Mas que bom que vc gastou pouco.
    Mas um tombo é sempre um tombo.
    Ver a bichinha caida no chão dá um dó. :d :d
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto que caiu shima pra sempre ?
    Por Esio no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-11, 22:25
  2. Caiu de moto? O que fazer?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-07-10, 00:21
  3. A moto caiu....
    Por edmilia no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 12-04-07, 21:42
  4. Minha moto caiu
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 26-01-06, 21:31
  5. vc ja caiu de moto?? e quem não caiu
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 26-01-06, 13:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •