Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 69
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)

    Galera, eh o seguinte. Eu to desde quinta aqui em Porto Alegre, e tive uma surpresa que mudo totalmente minha opinião...

    Na minha cidade, cruz alta, o atendimento honda eh deplorável, e o yamaha eh excelente.
    Aqui em Porto Alegre, na motoryama, não gostei do atendimento e ta 11.500 a fazer 07/08, soh esqueci de pergunta se tao incluido os documentos. que deve se uns 400 a 500 conto.
    La em cruz alta ela tava 11.200 porem a 07/08 isso a uns 3 mes atras.

    Ja a honda, em cruz alta sempre foi o mesmo preço da fazer no maximo uns 200 pila a menos, sairia uns 11.000, e em cruz alta nao tem nada de documentos..

    Hoje to passando com o pai na frente da honda ele fala, ohhhhhhhhhhh que para ae?? É de moto. Dai eu dic para para para, dai qd vi que era honda, dic, bahhhh eh honda, mas nao custa olha. Pois bem, agora to muito feliz com a honda. O melhor atendimento que eu ja tive em algum lugar foi la na ESTAÇÃO H.
    Eu: Eai blz?? Qt ta a twister?
    O cara: bah a twister ta 10.800, mas a vista da pra faze a 10.200.
    Eu: E qt eh mais os docs??
    O cara: te entrego pronta com docs, tudo, por 10.200.

    Poxa, eu ia paga uns 11.300 numa fazer e nem sei se n ia teke paga os docs.
    E recebo essa proposta que o cara largo de primera, e com isso ainda posso xora.

    Dia 20 a 24 de semtembro eu volto pra porto, to bem afim de pega ela, ainda mais akele cinza que fico lindo.
    poxa se eu tira ela por 10 conto da 1300 de diferença se eu ganho os doc na fazer senao vai pra uns 1700 a diferença. Sem padrão.

    Vi no site da honda q ta 9462 a twister e na fipe ela ta 10200. Mas o site eh sem frete!!!

    O que voces acham desses 10.000 ganhando os docs na twister???
    Eu não rodo muito, tenho plano de faze uns de 10 a 15 mil km. Se eu viaja vai a 15 senao 10. Comprando por esses 10 conto fica blz pra todo ano eu troca, tipo qd acaba a garantia, pq na minha cidade uma twister co 1 ano ta uns 9500 a 10000 reais, entao eu nao perco quase nada.. que me dizem???

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Vale a pena sim, essa fazer ta com sobre preço não valhe a pena pagar mais de 10.500 nela.
    A twister também é uma otima moto, so optaria pela fazer pela posição de pilotagem mais sentada.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    é, por 1300 a menos ia de twister mesmo, até pq suponho q deve ter pouco roubo de motos em sua cidade né? Eu aqui em sampa to pensando em ir de fazer pelos roubos, pq eu acho a twister mto mais bonita q a fazer, acho q mesmo sendo carburada ( e prefiro ie) ia de twister se não roubassem tanto em sampa.

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Depois q saiu a Fazer... q tem IE, silenciosa, mto menos roubada, mto mais exclusiva... a Twister erdeu toda a graça pra mim! Eu não compraria uma... nem se tivesse 3 mil abaixo do preço!! Não comprava mesmo! Twister a gente ve toda hora por aí... é tão popular qto CG... eu não curto isso não! Prefiro exclusividade!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Nessa diferença eu acredito q escolheria a TW, mas q eu quero msm é quando parti pras 250cc pegar a FAZER como o VIPER falo TW tem mto...alem de FAZER ser mais exclusiva tem I.E. q conta pra cacete pra mim fora q naum é HONDA...hehehe
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    102

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    ptz ta caro o preço por ai em
    11.300 aki é preço de lander e 10.800 de tornado
    porem sem docs
    fazer / twister sao mais baratas como sabem
    salve salve
    CG TITAN 150 ESD 05/06

  7. #7
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    cara vou te falar!Até acho legal esta exclusividade, mas, é legal comrar a moto pensando em você!"Que se dane se todo mundo tem!" (sem querer parecer grosso com a opinião dos outros)

    Tirando isso, o fato da I.E. é um ponto a ser pensado e outro tb pode ser o roubo...

    Eu quero muito subir de cilindrada de novo.Queria muito uma fazer, pela tecnologia e o consumo sobe muito no meu conceito, mas...Como as Tw estão ficando "desvalorizadas" digamos assim, como vc mesmo viu os preços estão bem convidativos...
    Tive vendo muitas TW por aí, e as novas estão lindas!Ontem eu até fiquei ao lado de uma TW e de uma Fazer....a TW parece maior e tal, vi uma 2007 vinho linda d+!
    mas vê aí oq ue vc prefere e seja feliz! :OK:
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  8. #8
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Depois q saiu a Fazer... q tem IE, silenciosa, mto menos roubada, mto mais exclusiva... a Twister erdeu toda a graça pra mim! Eu não compraria uma... nem se tivesse 3 mil abaixo do preço!! Não comprava mesmo! Twister a gente ve toda hora por aí... é tão popular qto CG... eu não curto isso não! Prefiro exclusividade!
    Que exclusividade compra as chinesa nova no mercado....vc vai ser super exclusivo!!! hauhauhah

    Agora falando sobre o assunto....eu ainda prefiro a Tw do que a Fazer....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Que exclusividade compra as chinesa nova no mercado....vc vai ser super exclusivo!!! hauhauhah

    Agora falando sobre o assunto....eu ainda prefiro a Tw do que a Fazer....
    Xiita sem vergonha é fogo! Vai comprá uma POP DureX!!!!hahahahah
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Eu compraria a moto que mais me agradasse seja em beleza, baixo indice de roubos e consumo.
    Adianta vc parag 1500 reais a menos numa moto que vc não gosta.
    Mas se tu curte a TW a diferença tá bem convidativa mesmo.
    Mas vc já experimentou dar + uma pesquisada e principalmente uma chorada nos preços da Fazer?
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    126

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    prefiro a Fazer, aki em POA Twister é convite pra ladrão!

  12. #12
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Xiita sem vergonha é fogo! Vai comprá uma POP DureX!!!!hahahahah
    Xiita onde??? Só pq eu prefiro a Tw eu so xiita?? affff....
    Prefiro a R1 que a Cbr...a Hayabusa do que a BlackBird.....iaee???
    quer exclusividade pinta a moto de roxo e sai pra anda de bikini! uhahuauhauh

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Essa de exclusividade comprando a fazer acho que nem cola, se fosse uma comet mais a fazer ja é muito popular.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Essa de exclusividade comprando a fazer acho que nem cola, se fosse uma comet mais a fazer ja é muito popular.
    Eu me referi especialmente à Porto Alegre... não se vê tantas Fazer assim não!!
    Se for em Cruz Alta onde o Mostrda mora... aí ela fica ainda mais exclusiva!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Dúvidas, Twister e fazer (impressões, to em porto alegre)

    Acho que posso falar com conhecimento de causa.

    Já tive Twister e agora tenho uma Fazer. Posso dizer que o que uma perde em algum lugar, compensa com outra qualidade. Ao meu ver o único senão da Fazer era o câmbio de 5 marchas. Mas isso já não é mais porblema pois as marchas da Fazer são mais longas que as da Twister, compensando o 5 marchas contra 6 marchas. Ademais, a Fazer tem mecânica mais simples por uma lado (motor com 2 válvulas) e mais sofisticado por outro (cilindro revestido de cerâmica, injeção eletrônica, pistão forjado).

    A Twister tem tido (desde uns 4 anos para cá) muitas reclamações de zicas diversas com pouco tempo de uso (problemas com corrente de comando, embreagem, cilindro, pistão, etc). Da Fazer não vejo ninguém reclamar nada (corrente de comando sem problemas, nada de vazamentos, nada de problemas de injeção eletrônica, nem nehum tipo de problema), exceto o fato de ainda não ter uma. Mas em termos de desempenho, ambas se equivalem.

    2 semanas atrás eu tava procurando uma 250cc street/city/naked. Procurei nos jornais e classificados diversos. A Turma tava pedindo 9.8k numa Twister 2007 usada. Nas 2006 tava na casa dos 9.5k. As Fazer usadas tavam por volta dos 9.7k para uma 2006 e 9.9k na 2007.

    Fui em concessionárias Honda e a TW tava por 10.8k já com chôro incluído. Fui em concessionárias Yamaha e chorei o preço da Fazer 2007 0km. Consegui por 9.7k e fechei o negócio.

    Por isso, eu recomendo a você ir numa concessionária Yamaha e conferir uma Fazer 2007/2007 0km. Eles estão liquidando o estoque da 2007 para fazer lugar para a 2008 que já está chegando nas lojas.

    P.S.: Eu tô apaixonado pela minha RUIVA. Confesso que estou mais satisfeito com a Fazer do que estava com a Twister, apesar de que a Twister que tive nunca tivesse dado nenhum tipo de problema (mas só ficou comigo por 8.000 km).
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Novas Opções de Lampâdas para Motos, em vez do Xenon.
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-11, 00:06
  2. Dúvidas Twister/Fazer
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-05-10, 09:48
  3. Vou pintar a Twister, Duvidas ajuda ae!(Enquete)
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 05-03-10, 10:30
  4. Preços de canos para fazer (cotações)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-01-08, 22:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •