Ae galera, as vezes costumo ir pra praia com a motoka, daqui de Campinas são 180km, pertinho, pros que moram na capital é mais fácil ainda! E aí, vcs costumam curtir um dia na praia tipo bate e volta?
Fiquei surpreso com o preço do pedágio da nova imigrantes. R$ 14,80!! Coitado d quem vai d carro... Mas é bom d mais, gasto muito poco, (um tanque) e fico o dia inteiro na água.. Na descida do túnel tava em reforma e tinha um monte de placas de 50km/h, já que todos os carros tava andando devagar resolvi ir também, ainda mais que tinha uma placa "Rodovia inteligente", deve tá cheio de câmera, aí me passou duas Titans, uma 150 e uma YBR no gás, acelerando e estalando o escape quando me passaram (não sei se tão me complimentando, chamando pro racha, ou zuando mesmo, heheh),sumiram, fiquei na minha aí na saída do túnel, o que vejo? As 4 em cima da picape da polícia rodoviária, e um guarda com um bloquinho na mão, na certa os operadores do túnel viram a zoera e estoração de escape, falaram pros guardas e multaram os caras.. Eu passei reto, nem me pararam. Pow, por isso que todo mundo tem preconceito contra motociclista, os caras não conseguem andar sossegado, tem que faze arruaça, aí acaba dando nisso.
]