Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Roda liga leve por 349

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Obrigado! :G
    e eu comparei, se pra titan sport a marca q fabrica é a andra, e custa na honda 800 reais, pq nao se pode comprar as rodas da andra em outra loja q custe 400...vai na loja se interessa por uma moto e pergunta qual a fabricante da roda e corre atras em outra loja.,...vai la e compara, ta certo agora senhores?
    5 meses para a XT 600...

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Roda liga leve por 349

    Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    e eu comparei, se pra titan sport a marca q fabrica é a andra, e custa na honda 800 reais, pq nao se pode comprar as rodas da andra em outra loja q custe 400...vai na loja se interessa por uma moto e pergunta qual a fabricante da roda e corre atras em outra loja.,...vai la e compara, ta certo agora senhores?
    muito boa essa informação.. se é a andra que fabrica as roda da sport.. entao axo q da pra compra as que tem por ae.. pode até ser que a da sport seja melhor por que a honda foi lah pago mais pediu mais qualidade sei lah, mas se a honda confio ta boa! axo eu :G
    ....

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Roda liga leve por 349

    e eu comparei, se pra titan sport a marca q fabrica é a andra, e custa na honda 800 reais, pq nao se pode comprar as rodas da andra em outra loja q custe 400...vai na loja se interessa por uma moto e pergunta qual a fabricante da roda e corre atras em outra loja.,...vai la e compara, ta certo agora senhores?
    Exato... tem que ficar atento a marca da peça, tem auto-peças que tem da mesma marca que vende na concessionária e mais barato... E briga no preço, fala que tem outra loja que tá mais barato e tal...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Roda liga leve por 349

    349 o par? onde?
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Roda liga leve por 349

    Na boa cara é um dinheiro jogado fora, é mais negocio guardar esse grana para um up ou uma manutenção na moto. O que vejo de nego rodando com acessorios numa moto sem manutenção , perco até as contas.
    Mais gosto é gosto se acha que é necessario coloca pelo menos uma modelo cg sport.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  6. #36
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Roda liga leve por 349

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Na boa cara é um dinheiro jogado fora, é mais negocio guardar esse grana para um up ou uma manutenção na moto. O que vejo de nego rodando com acessorios numa moto sem manutenção , perco até as contas.
    Mais gosto é gosto se acha que é necessario coloca pelo menos uma modelo cg sport.
    Realmente... se for pra colocar acessórios e relaxar com manutenção.. nem gasta essa grana! Eu coloquei alguns acessórios na minha moto tendo consciência de q "daki a pouco" viria revisão pra fazer... depois outra, outra, outra...
    Foi decisivo no momento de escolher "YBR zero km ou Twister usada?" (em 2004 qdo decidi isso ainda não tinha a Fazer na briga).
    Moto sempre revisada não dá problema... seja com visual original ou tunado.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Jaboti
    Idade
    39
    Posts
    265

    Re: Roda liga leve por 349

    Isso ae viper....
    agente precisa analizar nossa situação...
    e ver qual cai melhor pra vc, e até mesmo pro seu bolso...
    e cuidar da motoka...
    revisões em cima...
    abraço
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Roda liga leve por 349

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Na boa cara é um dinheiro jogado fora, é mais negocio guardar esse grana para um up ou uma manutenção na moto. O que vejo de nego rodando com acessorios numa moto sem manutenção , perco até as contas.
    Mais gosto é gosto se acha que é necessario coloca pelo menos uma modelo cg sport.
    pow descordo´quanto a tudo q tu falo kkk
    nao axo dinhero fora pq o dia q tu for vende se vai vende a rodinha separad a evai ta com a otra nova

    e eu nao dexo minhas motos sem manutenção por causa de acessorio.. a titan eh nova mas a biz eu sempre mantinha ela o mais arrumada possivel... :NOOK:

    mineiro 349 o par ake ein curitiba nao sei se tu mora ake.. pelo nick nao kk

    mas tbem o djalminha passo a fabrica da frabrek ae.. q tem umas rodinha bem legal tbem por 300 mango..
    ....

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Roda liga leve por 349

    Para mim na Cg só a roda da Sport fica legal, o resto é como o Luizão disse, jogar dinheiro fora, prefiro gastar essa grana em outras coisas que visem melhorar o desenpenho da moto tipo: lampada melhor, pneus melhores, freio a disco... Com essa grana aí que vc falou acho melhor gastar em um freio a disco do que nessas rodas aí...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Roda liga leve por 349

    ae moçada.. 35 mango na mao de obra pa troka as roda ta mto caro?
    ....

  11. #41
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Roda liga leve por 349

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    ae moçada.. 35 mango na mao de obra pa troka as roda ta mto caro?
    Ta mais barato que os 20 pra troca os piscas! ehehhehehe

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Roda liga leve por 349

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    ae moçada.. 35 mango na mao de obra pa troka as roda ta mto caro?
    È melhor levar no borracheiro e pagar 10 para ele trocar , rsrs.

    A minha ( http://www.debatemotos.kit.net/motos/moto%20004.jpg ) saquei as rodas para mandar alinhar e tirar um amassado as duas vou pagar 50.....
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Roda liga leve por 349

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    È melhor levar no borracheiro e pagar 10 para ele trocar , rsrs.

    A minha ( http://www.debatemotos.kit.net/motos/moto%20004.jpg ) saquei as rodas para mandar alinhar e tirar um amassado as duas vou pagar 50.....
    duvido q troke os dois por 10 mango.. o meu q vo cobra 7 pila pa concerta o pneu e faz um servicinhu de porco do caraleo ainda kkk
    ....

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Roda liga leve por 349

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    duvido q troke os dois por 10 mango.. o meu q vo cobra 7 pila pa concerta o pneu e faz um servicinhu de porco do caraleo ainda kkk
    Aqui geralmente quando compro o pneu troco de graça, porém quando tenho que trocar o pneu no borracheiro pago 5 pilas ele tira com a maquina maior moleza, 10 reais por 10minutos de trampo.

    Se procurar você encontra alguma loja que ja faz o serviço sem cobrar se comprar as rodas.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Roda liga leve por 349

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Aqui geralmente quando compro o pneu troco de graça, porém quando tenho que trocar o pneu no borracheiro pago 5 pilas ele tira com a maquina maior moleza, 10 reais por 10minutos de trampo.

    Se procurar você encontra alguma loja que ja faz o serviço sem cobrar se comprar as rodas.
    eh q as roda ta em promoção nessa loja dai nao vo encontra otra pelo mermo preço sakow...

    sobre a maquina de troca.. ainda nao axei um borracheiro perto da minha casa q tenha a maquina... tenhu q axa ateh pq se eu coloka as roda qdo o pneu fura nao kero q um ze roela risque minhas rodinhas =x
    ....

 

 

Tópicos Similares

  1. Roda de liga leve (Cbx 200) judiada?
    Por RenanTche no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-10, 03:00
  2. Roda raiada x Roda de liga leve | originais
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 20-10-10, 11:24
  3. aros de aluminio X roda liga leve . Biz 125
    Por Tarcisio Discipulo no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 14-09-10, 22:29
  4. Roda de Liga Leve pesa?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-01-07, 22:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •