Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53

Tópico: Lander x Fazer

  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Lander x Fazer

    saindo um pouco fora do topico desculpa....
    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Tornado melhor que falcon ? Hahaha!

    Consumo de ambas é o mesmo no asfalto se rodar a uns 110~120 a falcon capaz de ser mais economica

    A minha faz uns 24/l com garupa e bagagem nessa média de velocidade
    me falaram q ela e boa, mas acima de 120 vibra como briTadeira, ate apelidaram ela né?
    nem pra trilha forçada parece q é boa :/ .. pena acho otima moto!


    edit.
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  2. #32
    rocksul
    Guest

    Re: Lander x Fazer

    O Luigi tinha ido embora do fórum a um tempo atrás e havia prometido não voltar mais.
    Conselho de quem está a algum tempo no fórum, descarte comentários da moto dele. É sem dúvida nenhuma a melhor das melhores, no quesito consumo, força, potência, beleze e qualquer outra coisa.

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Lander x Fazer

    Pra trilha não é boa, ela tem suspensões moles, e é pesada e baixa, acima de 120 não vibra tanto não, a lander vibra muito mais, (passa mais vibração pro piloto)

    Rock, cala a boa, não é só a minha
    Normalmente viajamos em 3 falcons e todas fazer entre 23 e 25 na estrada.
    E esses tempos subindo uma serrona com garupa tinha uma comet também com garupa, e não conseguiu acompanhar na subidona, na reta vai embora, mas na subida a motoca é manca hein? :OK:

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul - Estado do Rock'n Roll - RS
    Idade
    41
    Posts
    72

    Re: Lander x Fazer

    Olha pessoal, entre a Fazer e a Lander, eu prefiro a Fazer, mas a minha Titazinha 125cc 2003, pode ser até manca, mas é guerreira e econômica, foi com piloto, garupa e mochila (85litros) de Sapucaia, 280 km de asfalto + 17 km de estrada de chão (passou por um rio e muito barro), esse foi o percurso até o Parque dos Aparatos da Serra e Serra Geral, e na volta veio por Santa Catarina (320km).
    Depois de 10 anos sem moto.
    Voltando a ativa.
    Com minha nova e velha Fazer cinza 2006.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Lander x Fazer

    Luigi vc q ja teve Fazer a ja andou de Lander, a trepidacao das duas é a mesmo coisa ou na Lander é mais acentuado? chega a atrapalhar no dia a dia?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #36
    rocksul
    Guest

    Re: Lander x Fazer

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Pra trilha não é boa, ela tem suspensões moles, e é pesada e baixa, acima de 120 não vibra tanto não, a lander vibra muito mais, (passa mais vibração pro piloto)

    Rock, cala a boa, não é só a minha
    Normalmente viajamos em 3 falcons e todas fazer entre 23 e 25 na estrada.
    E esses tempos subindo uma serrona com garupa tinha uma comet também com garupa, e não conseguiu acompanhar na subidona, na reta vai embora, mas na subida a motoca é manca hein? :OK:
    Esses tempos eu tava numa r1 a 285km por hora e passou uma falcon das tuas supermotard raider por mim e fiquei olhando passar, foi um piscar de olhos, nem vi. Só percebi pq tava com jaqueta "Super Motard Raider". Suas motos são as melhores mesmos. Pena que as vezes elas caem. A minha não cai, anda menos, gasta mais, é mais feia, é china e a assitência é um coco. Por isso fico com ela.

    Leia mais sobre o assunto!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=14336.0

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Lander x Fazer

    Lagartixxa, as duas vibram igual, o motor é o mesmo e em alta tem uma barulho "rajado" e uma vibração que eu agora estranho pois a falcon tem o motor bem redondinho, mas é normal das 250 yamaha, por causa do tratamento do cilindro e talz.

    Rock, vai fuma teu oregano estragado e me esqueçe cara, tá louco essa paixãozinha tá forte hein?!

  8. #38
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Lander x Fazer

    voltando ao topico
    nao curti muito a lander , achei estranha sei la, a fazer acho muito linda,
    eu apesar de gostar de moto trail, se tivesse que escolher entre as duas, seria fazer

    vai muito de gosto
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Lander x Fazer

    Eu não compraria falcon agora, esperaria sair a linha 2008, tem fortes boatos de q venha novas 400cc por ai, e a honda ja lanço suas novas 150, 250 e nada da falcon. Caso não lancem nada eu acho a falcon uma moto legal, apesar de ser 5000 mais cara q a lander.
    Como vc tem uma carta de crédito Yamaha e não deve pegar moto de outra marca, eu prefiro a Fazer, não acho a Lander bonita e estilo trail não me agrada nem um pouco. Acho q a fazer deve ir melhor na estrada e talsa, e no fundo é oq vejo de bom em trocar a minha 125.
    Se tive pensando em se pa pega a grana da carta e ir para outra marca espera os possiveis lançamentos da honda nas 400cc, eu aho q se lançassem uma street 400 pelos 15mil da falcon, começaria a juntar grana para pegar uma.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Lander x Fazer

    Comparar falcon com lander é tiração de onda, a falcon é muito mais moto em todos os quesitos.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Lander x Fazer

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Já que falou na XT, então devo dizer que prefiro a GS500 zero.
    rs eu falei da XT pra fazer por que tem uma diferença muito grande entre elas que poderia pesar a favor da XT, agora se for pela GS ai eu nem tenho o que pensar... GS direto!

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Eu não compraria falcon agora, esperaria sair a linha 2008, tem fortes boatos de q venha novas 400cc por ai, e a honda ja lanço suas novas 150, 250 e nada da falcon. Caso não lancem nada eu acho a falcon uma moto legal, apesar de ser 5000 mais cara q a lander.
    Como vc tem uma carta de crédito Yamaha e não deve pegar moto de outra marca, eu prefiro a Fazer, não acho a Lander bonita e estilo trail não me agrada nem um pouco. Acho q a fazer deve ir melhor na estrada e talsa, e no fundo é oq vejo de bom em trocar a minha 125.
    Se tive pensando em se pa pega a grana da carta e ir para outra marca espera os possiveis lançamentos da honda nas 400cc, eu aho q se lançassem uma street 400 pelos 15mil da falcon, começaria a juntar grana para pegar uma.
    huahuahuahuahauhua agora ja não quero mais que saia a 400 street , afinal, ja peguei minha 250 e ai ia ficar com agua na boca pra pegar a 400 :#
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    102

    Re: Lander x Fazer

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Comparar falcon com lander é tiração de onda, a falcon é muito mais moto em todos os quesitos.
    EU ja nao acho isso, acho a falcon superior apenas na potencia do motor, pq do resto sou mais a lander, ao meu ver!

    mas respondenu o topico, tbm nao sei ao certo o q eu faria kkkkkkk seja qual tua escolha boa sorte e fica com deus
    salve salve
    CG TITAN 150 ESD 05/06

  13. #43
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Lander x Fazer

    Cara, vai de XLX :P

    hahah

    Entre as duas eu sou mais a Lander, prefiro uma trail pq rodar em SP com street tá osso!

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Lander x Fazer

    Citação Postado originalmente por LNRO Ver Post
    EU ja nao acho isso, acho a falcon superior apenas na potencia do motor, pq do resto sou mais a lander, ao meu ver!

    mas respondenu o topico, tbm nao sei ao certo o q eu faria kkkkkkk seja qual tua escolha boa sorte e fica com deus
    Bom pra mim é como comparar um peugeot 207 1.4 com um golf 2.0 ou astra , pra mim é outra categoria.

    Muito mais confortavel e com maior desempenho sem falar no estilo rsrs, que apesar de ter 7 anos é muito agravel.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    102

    Re: Lander x Fazer

    AUHuAHUAha n0rmal cada cabeça uma sentença
    nao deixa de ser uma bela moto tb
    salve salve
    CG TITAN 150 ESD 05/06

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer x Lander - Duvidas
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-08-10, 11:34
  2. Painel da Lander na Fazer LE
    Por JulioSoares no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 30-07-10, 10:19
  3. Fazer x Lander
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 27-03-10, 21:05
  4. Fazer com farol e painel de Lander
    Por arkbricardo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 16-09-09, 17:45
  5. Diferenças: (Lander X Fazer) (Xtz X Ybr)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-03-08, 23:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •