Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    fazer 250 X 500, qual escolher?

    Buenas!!

    dps de anos sem abrir um tópico só respondendo
    sei que gs 500 não entra muito bem em forum da pequenas, mas vamos lá!

    tempo atrás pensei em pegar uma fazer 0 Km, na faixa de R$ 10.300, mas recentemente, começei a analisar a GS 500, fiquei bastante interessado, estava pensando seriamente em pegar uma 0 bala, pois usadas os donos deviam dar só pau com elas, pela caracteristica da moto isso é bem provavel heeh..

    mas bastante gente fala que fazer é melhor, até o cara da concessionaria disse que preferia ela, não entendo rs
    eu gostava ate da fazer, mas diante de uma gs eu fiquei vidrado rsrs

    será que vale a pena seguir em busta da gs ou pegar uma fazer, eu sou iniciante em motos, eu sempre tive scooters, tenho uma 400 e 125 burgman,

    partir para uma gs mesmo sendo facil de andar com ela 2º as pessoas que dirigem,

    alguem conheçe ela?

    abraço
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  2. #2
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Um amigo meu estava indeciso, aqui a GS e Fazer custam quase o mesmo, mais o problema e que a GS se vendeu tanto, que agora tem lista de espera...e os precos subiram pelo ceu!

    Ele depois de pensar muito, conseguiu uma GS500 usada, en bom estado...e nao tem tido nenhum problema...e tambem conheco outras pessoas que tinhan comprado a Fazer e aus dois meses venderam pra se meter numa GS500.

    Se a Fazer tivese muito mas barata, eu compraria uma. Mais as veces e melhor comprar uma GS500 usada em bom estado do que uma Fazer nova, simplesmente nao tem comparacao. A GS500 e mais moto en todos os aspeitos...
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #3

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    gs500 sem sombra de duvida... vc quer um uninho zero ou um marea usado? dependendo do que vc responder, vc ja sabe qual moto vc deve pegar...

    falou...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    eu só compraria uma GS se fosse zero km..

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    pelo q entendi ele vai pegar uma GS zero bala. Entre GS zero e Fazer zero num tem comparação, esquecendo os 10k de diferença a GS da um pau na fazer em qq sentido q vc pense

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    pelo q entendi ele vai pegar uma GS zero bala. Entre GS zero e Fazer zero num tem comparação, esquecendo os 10k de diferença a GS da um pau na fazer em qq sentido q vc pense
    Eu também entendi que as duas motos comparadas são novas.
    Se você está com esses 10k a mais vai de GS, mas se não é esse o caso... só se você achar uma GS muito inteira, porque senão eu iria de Fazer.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    mas vc quer a moto pra que tipo de uso?
    se for so pra passear e viajar final de semana eu iria de GS500, si for pra dia-a-dia eu iria de Fazer
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #8
    rocksul
    Guest

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Se tiver os 10 mil a mais que a GS custa, a grana pra arcar com o gasto de combustível, vai de GS, se não, vai de Fazer.

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Citação Postado originalmente por acedaniel Ver Post
    vc quer um uninho zero ou um marea usado?
    O marea é uma m* de carro, de manutenção cara e complicada. 1000 vezes o uno.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    tpw a gs500 é montada na china também?



    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    nunca tive marea, mas o tempra é um carro animal, e a manutenção era a mesma coisa do santana. Acho q marea deve ser bem parecido.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    o problema q a galera trata marea igual trata uno, so leva no mecanico depois q deu pau, se fizer as manutencoes certinhas e fazer uns ajustes q a fiat se recusa a fazer é carro pro resto da vida
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Falker , antes de tudo é preciso definir o quê vc quer. Qual finalidade, e quanto está disposto a gastar.

    Pelo que entendi de seu post, o valor para pegar uma GS não é problema, apenas há uma dúvida entre ela e a Fazer.

    É público e notório que a GS está muuuito à frente da Fazer em todos os sentidos (inclusive manutenção), mas em se tratando de uma 500cc está na média. Como disse, são 2 motos totalmente diferentes, com propósitos diferentes.

    Eu iria de GS sem pestanejar... MAS... faço um adendo muito importante:
    Você não está acostumado com esse tipo de moto. Embora tenha experiencia com a 400cc, ela é uma scooter, que possui características totalmente diferentes de ciclística e posição de pilotagem.

    Sendo assim, sugiro que vc vá de Fazer para se adaptar e, mais pra frente fazer um UP para a GS. Voce pode pegar na troca e, se tiver uma grana na manga, consegue até um desconto no valor da moto se conseguir saldar a dívida.

    Portanto, só peço que analise com cuidado, veja os prós e contras, e, principalmente, a finalidade para a qual vc utilizará a moto.


    Sucesso, independentemente de sua escolha.

    Abraizz

    []'s
    Eddy

    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Bom galera, a melhor marca de carro ou moto é a ZERO. Partindo dessa premissa é que podemos analisar qual devemos escolher e para que finalidade. Comprar agora a GS 500 penso que não seria um bom negócio, eu fui comprar assim que surgiu o boato da importação pela J.Toledo e desiste imediatamente quando vi que não tinha injeção eletrônica. Ainda não acho o momento ideal para se comprar uma moto zero, se não forem a Fazer ou a Lander, essas motocicletas estão atualizadas e podem ser compradas sem a preocupação da fábrica lançar uma mais moderna e o preço de revenda desabar. A qualquer momento os fabricantes vão começar a lançar as motos com I.E. e as carburadas vão cair de preço, isso é o avanço da tecnologia e o preço que terá que ser pago por ela. Falker, eu compraria uma Fazer, porém esperaria até o início de 2008, afinal o ano já está acabando. Vc diz que não tem muita experiência com moto e uma 500cc acho que seria muita potência e peso para você adquirir experiência com ela. Lion eu acho que a 500 também é fabricada pela Haojue/Suzuki. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Chefe, se vc nunca teve moto, te aconselho fortemente a comprar uma zero. Vc vai aprender com ela, e não vai ter dor de cabeça até aprender a resolver pequenos problemas.

    Se for pegar estrada, pega GS 500. Se for só pra andar na cidade, economize e seja prático comprando uma 125. Se for andar na cidade e dar uma pequena escapada no asfalto, compra uma 250.
    É o que eu faria.
    Abraços
    Nas ruas do Brasil só de trail...

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual pneu escolher ???
    Por Mack no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 12-02-12, 22:41
  2. Primeira notável, qual escolher?
    Por aracni no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 03-12-10, 06:57
  3. Novo Casco...Qual escolher?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-02-09, 17:20
  4. Qual Xenon escolher
    Por muayzen no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 04-10-07, 23:57
  5. Dream, Biz, Crypton, qual escolher?
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-12-06, 21:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •