Citação Postado originalmente por douglasmarx Ver Post
Putz :-/ mas vc é do RS, certo?!
Eh, to achando que vou deixar sem isso mesmo, rs... A brincadeira num vai ficar barata...
De qualquer forma, depois vejo o frete e qualquer coisa voltamos a nos falar.
Valew brother.
Beleza!
Estou a disposição!

Citação Postado originalmente por bipulsativo Ver Post
Amigo parabéns pelos trabalhos...
Então gostaria de saber quanto fica um adesivo da força livre motor sport (aquele que tem um dragster) em laranja fluor no tamanho (A15 x L10) ou com a largura proporcional. já com frete por carta simples para 60860-150
Abraços
P.S não enviei MP pois meu computador estava travando todas as vezes que tentei.
Sem problemas!
Cara, não trabalho com essa linha (fluor) de adesivos por ser, muito grossa e díficil de cortar no plotter e por desbotar rapidamente.
Se quiser em cores convêncionais, o valor nas medidas solivitadas é de R$ 15,00 já com frete incluso.
Qualquer coisa, estou a disposição.
Abrassssssss

Citação Postado originalmente por alvaro Ver Post
opa ei tu tem adesivo de fibra de carbono, quanto custa, e vc manda pra outra cidade
Tenho sim cara!
Me diga a medida que desejas e eu te passo o valor.
Fico no aguardo!

Citação Postado originalmente por jbsehenn Ver Post
Amigão, você ainda está fornecendo adsivos??? e se sim você teria alguns na medida da Falcon??? queria uns legal...
obrigado e bom dia.
Forneço sim amigo.
Fica muito vago você me pedir adesivos da medida da Falcon. Seja mais específico para que possa te ajudar.
No aguardo!

Citação Postado originalmente por fernando8280 Ver Post
Gostaria do orçamento de adesivos para o aro da moto www.pequenasnotaveis.com.br. na cor azul refletivo.
Os endereços do site para o aro em refletivo fica em R$ 15,00, sendo 4 adesivos já curvados para aplicação.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Citação Postado originalmente por Expedito Ver Post
Tambem gostaria de saber
Respondido na pergunta de cima.
Abrassssssss