Achei excelente o atendimento da SBK sports e sua rapidez em resolver meu problema.
Segue um trecho dos e-mails.


subject: Formulario Preenchido Online - Consumidor Final
Nome: Felipe Ruedell Mostardeiro
Tel: (55) -96038850
Conheceu: Atraves da internet
Cep: 98005-020
Mensagem: Bom dia. Eu acaei de adquirir a jaqueta e calça modelo SBK-Sport, por sinal estou super satisfeito com o produto, porem ela veio com um defeito. O ziper que junta a jaqueta com a calça nao fecha, quando foram confeccionados colocaram o mesmo ziper nos 2 lados, nao sei se consegui me expressar bem, mas ele tem o lado com o ferrinho que puxa para fechar e no meu caso os dois lados (calça e jaqueta)estão com ele, e com isso nao há encaixe!
Como posso resolver o problema?

Prezado Felipe bom dia!!

Obrigada pelo seu contato e por adquirir os nossos produtos.

Sabemos exatamente qual é o problema. É necessário inverter o zíper da calça para que elas se unam.

Podemos resolver, basta que você envie a calça, via Sedex à cobrar, para o endereço abaixo, e no prazo de 1 semana sua calça retorna para você com este problema solicionado.

A/C Roberta Dornelas da Silva RG: 35741912-1
Rua João de Sousa Dias, 603 Campo Belo
CEP: 04618-003 São Paulo SP

Qq dúvida estou a disposição,
Grata.
Roberta Dornelas
SBK Sportswear
tel.: 11 5093-3994


Bom nisso eu mandei pra eles a calça, e no dia 31 estava la, iriam me mandar dia 01 de fev, porem ela me deixou uma msg na caixa postal do meu celular e eu nao vi, dizendo que o endereço rasurou com agua antes de chegar la, dai eu avisei quarta de noite o endereço e no sabado ja tinha xegado aqui na minha casa.

Gostei dos badulake que me mandaram e da qualidade do serviço, nao aparece nada que o ziper foi tirado e colocado outro, a costura ta como novo nem aparece os pontos velhos...