Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    me ajudem pessoal de 2t

    po galera tem um amigo meu aki do trab. q tem uma tdr,tah apaixonado pela moto.
    seguinte: ele fala q na hora de ligar ela pela manha ela pega na primeira kikada,masi na parte da tarde ela só pega depois de mais de 10 kikadas,e anoite ela fika normal de novo?alguem imagina o q pode ser?nunka tinnha visto algo assim.
    OBS:a moto fika no sol!
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: me ajudem pessoal de 2t

    Bóia da cuba fora da altura ideal(20/21 mm) agulha ou sede inoperantes(não está vedando direito)
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re: me ajudem pessoal de 2t

    po guilherme vlw,vou falar com o cara.
    po ve se agora ele toma vergonha e se registra aki no forum
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: me ajudem pessoal de 2t

    pode ser tanto a boia ou ate mesmo um vacuo dentro do tanque,causado pelo vapor por estar no sol.Verifique se ha um bom respiro,se nao mande ele abrir o tanque antes de dar a partida,provavelmete deve ser isso mesmo pelo fato de so dar este problema a tarde(balançar a motoca para misturar o oleo é bom tbm),ou entao o oleo 2 tempos pode estar descendo para o carburador o ideal seria ele desligar a torneira sempre
    liberdade sem medo

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: me ajudem pessoal de 2t

    Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    pode ser tanto a boia ou ate mesmo um vacuo dentro do tanque,causado pelo vapor por estar no sol.Verifique se ha um bom respiro,se nao mande ele abrir o tanque antes de dar a partida,provavelmete deve ser isso mesmo pelo fato de so dar este problema a tarde(balançar a motoca para misturar o oleo é bom tbm),ou entao o oleo 2 tempos pode estar descendo para o carburador o ideal seria ele desligar a torneira sempre
    bem lembrado. Atenção a tampa do tanque
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. me ajudem a melhorar
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 14-06-07, 13:53
  2. MOVIDO: Duvida pessoal... Me ajudem!!!!!!!!!
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-06, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •