Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Onde comprar viseira?

    Preciso trocar a viseira do meu capacete EBF Spark, mas não estou encontrando, ou melhor, encontrei no City Parts e na Casa das Viseiras (lojas virtuais), porém nas duas lojas está esgotado, mandei e-mail solicitando o produto, mas enquanto aguardo a resposta (se é que vão responder) queria saber se o pessoal conhece outras lojas virtuais onde eu possa encontrar essa viseira que, por sinal, é um tanto rara.

    O motivo da troca da viseira é que a mesma esta um tanto riscada, causando ofuscamento quando estou de frente para o sol ou para um carro com farol aceso. Já tentei polir de várias formas, mas não obtive o resultado esperado.

    Se alguém souber como polir a viseira para deixa-la como nova eu serei muito grato, afinal, vai me ajudar a economizar uns 30 dinheiros.

    Caso contrario, só trocando mesmo e agradeço se souberam onde posso comprar uma viseira dessas nova.










    Ah, se não encontrar acho que vou comprar um capacete novo e deixar esse de reserva, afinal, é o unico que tenho msm, to precisando comprar mais um, mas se pudesse adiar a compra do capacete seria ótimo.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Onde comprar viseira?

    Já aproveita e manda pelo menos um Bieffe aí meu...
    Sobre essa viseira.. naõ sabe de nenhuma q seja igual pra tu poder comprar??
    E outra, na tua cidade aí não tem nenhuma motopeças? nem concessionária q tenha isso?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Onde comprar viseira?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Já aproveita e manda pelo menos um Bieffe aí meu...
    Pretendo msm pegar um Bieffe, aliás, qdo comprei esse era pra ter comprado um Bieffe, mas faltou uma coi$a, hehehe. Qro pegar um Bieffe 3 Sport, pois acho bonito e já ouvi falar bem dele. O unico ponto fraco é que é meio incomodo em altas velocidades, mas isso não vai ser problema pra quem só vai andar de Titan e na cidade, hehehe.
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Sobre essa viseira.. naõ sabe de nenhuma q seja igual pra tu poder comprar??
    Então, essa viseira é bem especifica desse capacete, parece que é igual apenas a do EBF Orion, tão ou mais raro que o Spark.
    Ela é termoformada com curvatura dupla, ou seja, parece viseira de capacete caro :lol:
    Já ouvi falar que esse kpa é mto semelhante a um HJC, mas se eu for comprar a viseira do HJC ai compensa comprar um capacete novo né, rs.
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    E outra, na tua cidade aí não tem nenhuma motopeças? nem concessionária q tenha isso?
    Tem uma loja especializada em capacetes na cidade vizinha aqui, é perto do meu trabalho e como volto a trabalhar amanhã, amanhã msm pretendo dar um pulo até lá e ver o que me dizem, mas como conheço a loja e sei que não é mto boa, acredito que não vão ter, então to tentando adiantar o serviço pq a coisa ta critica aqui. Uns dias atrás dei uma volta a noite e só enchergava com a viseira aberta :NOOK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Onde comprar viseira?

    tá looooooooco meu! tenta dar uma polida com massa de polir... sei lá... o foda é q vai deixara viseira mais fina se polir demais! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Onde comprar viseira?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    tá looooooooco meu! tenta dar uma polida com massa de polir... sei lá... o foda é q vai deixara viseira mais fina se polir demais! hehehe
    Já tentei!

    Até polir com lixa de polimento e depois com cera Gran Prix eu poli. Aparentemente os riscos quase desapareceram, mas não ficou como era qdo nova não. Na verdade acho que tentar polir só piorou.

    Acho que o jeito vai ser trocar msm.

    Pior é andar com o capa assim.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Onde comprar viseira?

    Compra um Yohe,,, acho q tem na City parts...
    Yes!

 

 

Tópicos Similares

  1. Adesivos para motos onde comprar e qual comprar
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-10, 14:38
  2. Viseira de CAPACETE CMS GP4 ONDE ARRUMO EM SP
    Por charlespicol no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 02-09-10, 00:45
  3. Onde comprar capacetes???
    Por rickmotoqueiro no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-08, 21:54
  4. Comprar viseira nova
    Por Cinho no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 06-10-08, 08:50
  5. Movido: Comprar viseira nova
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 28-09-08, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •