Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    I.E. vai pagar quanto?

    Pois é pessoal, com essa história de promot, todos estão apostando que as montadoras vão trazer injeção eletrônica pra maioria das sua máquinas, inclusive as 125.
    Quanto isso vai custar aos consumidores?
    Ou vocês acham que essa "regalia" virá sem custo nenhum? :lol:
    E será mesmo que virá?
    E vai valer a pena?
    Vamos ficar novamente reféns das concessionárias pra fazer manutenção nas motocas?
    Pois até os nossos mecânicos de confiança se atualizarem já passou muito tempo!!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Tudo indica que vem sim, lá fora muitas motos já estão injetadas e é questão de tempo chegar aqui. É só uma Xing-ling lançar uma injetada boa para matar o mercado das tradicionais. :0_0:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Duvido muito que venha, vão meter catalizadores, um acerto de carburador que vai dexar a pequenas bem mancas, e vua lá!! está dentro do promot, no máximo , mas com muita sorte a TW acho que vem com i.e., 125? díficil.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Com I.E as carburadas vão ter o gostinho que as 2T tem hoje , iremos ouvir "Bons tempos das buradas".
    Mas vamos esperar , eu acho que a linha 250cc honda (tornado e tw) ano que vem virão com I.E , principalmente para competir com lander e fazer, mas tudo isso não passa de especulações...

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Citação Postado originalmente por Huss3f3lt Ver Post
    Com I.E as carburadas vão ter o gostinho que as 2T tem hoje , iremos ouvir "Bons tempos das buradas".
    Mas vamos esperar , eu acho que a linha 250cc honda (tornado e tw) ano que vem virão com I.E , principalmente para competir com lander e fazer, mas tudo isso não passa de especulações...
    Eu não vejo a menor graça nas 2t... só vejo mesmo um motor ultrapassado e fedorento. Verei o carburador da mesma maneira! Torço muito pra q as pekenas saiam injetadas. Nada melhor q bater o start e pronto.. a moto não morrer mais! hehehe
    Só nos resta pagar a diferença de preço...pq as motos nõa virão injetadas pelo mesmo preço atual. Talvez aí esteja a oportunidade da Fazer e lander darem um baita pulo, mantendo os preços!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    E as carburadas que ficarem encalhadas nas vendas?
    Vão manter os preços ou vão dar um sumiço nelas?!!
    Ou fazer promoção pra esvazir os estoques antes, igual estão tentando fazer com a FAN? :G

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu não vejo a menor graça nas 2t... só vejo mesmo um motor ultrapassado e fedorento. Verei o carburador da mesma maneira! Torço muito pra q as pekenas saiam injetadas. Nada melhor q bater o start e pronto.. a moto não morrer mais! hehehe
    Só nos resta pagar a diferença de preço...pq as motos nõa virão injetadas pelo mesmo preço atual. Talvez aí esteja a oportunidade da Fazer e lander darem um baita pulo, mantendo os preços!
    Eu gosto dos 2T pelo barulho e estilo, mas não tenho uma 2T, nunca tive , mas já andei , e pretendo ter uma como opção , pois as 4T também tem lá seus pros.
    Também acho que nesse ponto de vista a fazer e a lander vão avançar no mercado.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu não vejo a menor graça nas 2t... só vejo mesmo um motor ultrapassado e fedorento. Verei o carburador da mesma maneira! Torço muito pra q as pekenas saiam injetadas. Nada melhor q bater o start e pronto.. a moto não morrer mais! hehehe
    Só nos resta pagar a diferença de preço...pq as motos nõa virão injetadas pelo mesmo preço atual. Talvez aí esteja a oportunidade da Fazer e lander darem um baita pulo, mantendo os preços!
    Eu por exemplo naum vejo a menor graça em injeção...

    Por exemplo, acho que a maior cagada que começaram a fazer, foi colocar injeção em moto Custom... Custom tem que ter aquele carburadorzão cromado aparecendo, isso eh loko...

    A injeção soh vai deixar mais caras (ainda) as motos e sem contar que ai todos serão obrigados a ficar levando em concessionaria pois injeção naum eh qualquer esquina que tem mecanico que mexe... Pelo menos no começo...

    Sem contar que em moto pequena eh um investimento puramente besta e inviavel, como disse nosso amigo Lagreca, em 125 eh soh por um catalizador do tamanho de um bonde, deixar a mistura podre (naum eh pobre tah???) e tacar no mercado... Acho ateh que a TW naum vem pro mercado injetada, acho que a Honda tira ela de fabricação antes disso...

    Agora com essa frescuraiada de Promot, Euro 3 e os caraio a quatro, ficam inventando moda e as montadoras com ceteza vaum aproveitar isso de forma benefica para ELAS

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Foda é que as 125cc que já são mancas v]ao ficar mais mancas ainda.
    Mas em compensação vão fazer 100km/l. :P

    Eu acho que IE tinha que ser obrigatório porque é um treco bão dimais sô. :OK:

    Mas vamos esperar e ver o que as montadoras decidem.

    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Richard... é questão de evolução cara... comparando uma boa injeção eletrônica. com um bom carburador, é inevitável ver a superioridade da IE. É como disco e tambor... se comparar os 2 da mesma qualidade... o disco é mto melhor. É questão de viabilidade de mercado.
    Axo q ainda tá inviável pras 125, mas por normas dizem q vão sair injetadas mesmo. Vamos ver no q vai dar. Não troco minha YBR carburada mais econômica do MUNDO por nenhuma outra injetada! e a minha próxima moto vai ser carburada tb (com 2 carburadores)! hehehe

    É o mesmo esquema dos carros... ainda vende-se carros carburados... claro, antigos... mas vende-se numa boa, tem mecãnicos q mexem... a situação atual dos carros, é o futuro das motos... serão vendidos os 2 tipos de alimentação e pronto! graaaaaaadativamente... os carburadores irão sumindo.. assim como as 2t!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    I.E. tem prazo pra chegar, pois vai entra uma nova lei de emição de gases em pouco tempo, porém naum é tão radical, ou seja, com catalisadores e alguma mudanças as carburadas se mantem na lei, agora já é previso menor tolerancia pra daki uns anos e dai as motos carburadas naum vão conseguir se manter na lei, naum lembro onde q eu vi, mas é coisa de 4-8 anos NO MAXIMO pra todas as motos virem com I.E.............
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  12. #12
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Acho que num demora muito para aparecer ie na motos de "baixo custo", igual quando as cgs começaram vir com cdi, que colocavam até nos grafismos escrito, ou mais atras, quando começaram vir com 5 marchas...depois de um ano com a maioria com ie, o povão vai nem lembrar como era antes...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sao josé do rio preto
    Posts
    60

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Tudo indica que vem sim, lá fora muitas motos já estão injetadas e é questão de tempo chegar aqui. É só uma Xing-ling lançar uma injetada boa para matar o mercado das tradicionais. :0_0:
    Se fosse assim a Fazer teria matado a Twister, oque obviamente não aconteceu e, provavelmente não acontecerá.
    Conseguir desfazer o famoso 'Honde é Honda" não será tão simples.

    Twister injetada em 2009 eu duvido, e até torço contra ja q pretendo comprar uma 2008/0isso é q é egoísmo uahuhaha).

    E quanto a patente q daria exclusividade para a Yamaha produzir 250cc injetadas durante um determinado tempo alguém tem alguma informação???

    faloww abraços
    O Brilho Está Ofuscado, Mas Jamais Será Apagado.... CORINTHIANS SEMPRE!!!!

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Patente? Nada a ver

    Ja sobre injeção sou a favor, pode custar mais caro mas com preço da gasolina subindo e sabendo q IE é mais economico, no final pode valer a pena

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  15. #15
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: I.E. vai pagar quanto?

    Injeção é inevitável.... é questão de tempo.

    Para o meu uso, acho bem mais tranquilo carburador, tanto no carro quanto na moto... com os anos de prática, já sei resolver qualquer problema, sem gastar quase nada. Mas se eu tivesse um carro/moto injetados, também iria acabar me adaptando, afinal o Google está aí.

    É questão de tempo ... e tomara que não demore muito, pois eu gosto muito de respirar ar puro, e do jeito que está, daqui a pouco teremos que comprar ar limpo pra respirar.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Tópicos Similares

  1. Vela da YBR Factor, trocar de quanto em quanto tempo ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-13, 10:24
  2. E se pagar DPVAT no licenciamento?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 16-06-11, 14:25
  3. Peças pra CG 125 ano 2000, quanto vou pagar nelas?
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 18-01-10, 15:43
  4. De quanto em quanto vcs trocam vela?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-04-07, 21:45
  5. Revisao de quanto em quanto tempo?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-06, 14:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •