Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: O que vc acha da Comet 250 ???

Votantes
35. Você não pode votar nesta enquete
  • É boa e anda bem, eu recomendo !!

    25 71,43%
  • Não é uma boa moto, não recomendo !!

    2 5,71%
  • Não tenho uma opinião formada !!!

    8 22,86%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 51
  1. #1

    Kasinski Comet 250

    Fala pessoal...há muito tempo estou sumido daqui, e agora estou voltando com uma dúvida.
    Consegui um comprador para minha Tornado. Eu tinha em mente uma Falcon, mas vi em Campos do Jordão uma Comet 250, toda ajeitada, sem adesivos da Kasinski nem o nome Comet, com xenon, frisos, escape...achei linda demaisss e demorou pra eu descobrir que moto era. Fiquei bastante interessado e gostaria de saber se alguém tem, ou se alguém sabe sobre podres dela...
    Espero a ajuda de vocês!
    Abraço!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: Kasinski Comet 250

    cara, arruma essa pesquisa aí, desse jeito não dá de votar em nada :G

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Kasinski Comet 250

    A Comet parece ser uma boa moto e das 250 é a mais potente. E acho a Falcon muito visada pra roubo, algo que me preocupa muito. Porém, a Kasinski que você viu não tá me parecendo uma boa compra. A falta dos adesivos originais e o xenos me parece coisa de moto muito mexida e aí pode ser dor de cabeça no futuro. Para mim, moto quanto mais orinal melhor.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Kasinski Comet 250

    Eu gosto, ou ela ou a GS500 vai ser minha proxima compra

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Kasinski Comet 250

    Não tem uma terceira opção, "nenhuma das duas".
    Eduardo

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Kasinski Comet 250

    Eu acho a moto boa..
    mas pelo preço..
    pegava logo uma GS.........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Kasinski Comet 250

    A Comet eh uma boa moto...

    Eu ainda estou vendo se pego outra CB ou faço um DESUP e pego uma, mas ainda vamos ver o q q dá...rs

    Ela tem porte de moto maior (tem o mesmo quadro da GS 500), anda como moto maior (mais q Falcon por exemplo) tem dois cilindros, eh bonita, tem disco de freio traseiro, bengalas upside down e mais um monte de coisas... O problema que o pessoal fala, eh que eh Coreana...

    Grande merda... A Hyosung, fabricante original da Comet, jah que a Kasinski apenas importa ela, eh uma marca muito forte na Asia e na Europa...

    O unico problema que ela tem aqui no Brasil, eh gente burra que acha que ela num presta pq naum eh Honda...

    Se eu for obrigado a descer de cilindrada, sem duvida nenhuma pego uma Comet, pois sem duvida nenhuma eh a melhor 250 do mercado atualmente...

    Soh existem duas 250 que eu compraria, que eh a Comet ou a Ninja 250 que começou a vir ro Brasil, de resto, ando a pé...

    Só tome cuidado na hora da compra para naum comprar gato por lebre e se arrepender depois, pesquise bastante e procure uma moto de procedencia, naum tenha pressa, pois caso vc tenha pressa pode pegar uma moto que jah foi judiada, caso vc esteja pensando em uma usada, agora se estiver pensando em uma nova, manda bala que eh um motão e vc naum vai se arrepender...


    Boa sorte

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Kasinski Comet 250

    A moto é boa, mas não recomendo, tudo indica que a Kasinski já esta planejando a saída das motos Hyosung de sua produção, estão negociando com chineses para produzir uma outra marca.

    [size=12pt]Indústria chinesa bate à porta do empresário Abraham Kasinski

    Fabricante de motos começa a perder velocidade e market share cai para 0,4% entre janeiro e maio

    27.06.2008 - 15:59

    Redação

    A Kasinski, fabricante de motos do incansável empresário Abraham Kasinski, tem perdido velocidade. Premida pela entrada de novas indústrias no setor, entre elas Dafra e Traxx, a empresa convive com redução de market share e rentabilidade.

    Entre janeiro e maio deste ano, mesmo com o aumento de 30% no consumo de motocicletas no país, a Kasinski vendeu menos de três mil unidades. O desempenho significa uma participação em mercado de apenas 0,4%. Superou somente a grife Harley (dona de 0,3% do mercado), que vende motos de altíssimo padrão e está longe de fazer da escala sua maior meta.

    Nada que se compare aos melhores momentos da Kasinski, que chegou a ter mais de 2% de market share. Diante desta performance, o próprio Abraham Kasinski, que jamais cogitou se desfazer da empresa, já começa a pensar se não é hora de aceitar uma das ofertas que, vez por outra, chegam à sua mesa, notadamente de indústrias chinesas. Veja o texto que saiu na mídia hoje.

    O próprio plano de expansão há algum tempo elaborado pela Kasinski tornou-se uma incógnita. A empresa tem um projeto para duplicar o número de concessionárias, chegando a 140 pontos-de-venda.

    Porém, dentro da companhia, há dúvidas se a solução é aumentar a rede de distribuição, sobretudo com um market share estacionado. [/size]
    Eduardo

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Kasinski Comet 250

    se a kasinski fechar, nao compro mais :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    A moto é boa, mas não recomendo, tudo indica que a Kasinski já esta planejando a saída das motos Hyosung de sua produção, estão negociando com chineses para produzir uma outra marca.
    Seria uma pena, pois eles montam as melhores 250cc do mercado. E a custom 650 deles é a única da categoria que chega quase aos 200km/hora, praticamente empatando em velocidade final com a VTX 1800 da Honda.

    Mas os caras não se mostram e quando fasem uma propaganda ela não dura muito tempo. Abriram outra revenda aqui no DF, depois que duas quebraram e pouca gente sabe. A Dafra já provou que a propaganda é quem faz a venda, coisa que a Kasinski parece não ter aprendido.

    Vai ter o Moto Capital aqui nesta semana, que é o maior encontro de motociclistas do DF. Quero ver se a Kasinski vai colocar estande lá pra mostrar as suas motos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Kasinski Comet 250

    A kasinski tem boas motos, aki tinha uma concessionária mas fechou, o problema é que não divulgam seus modelos, conheço muita gente que gosta de moto mas nem conhece esses modelos da kasinski, eles precisam investir mais em publicidade, fazer propagandas e divulgar seus produtos.

    Eu vi uma Comet andando aki somente, achei muito legal, porte grande, moto robusta e com um ronco bem legal... Eu compraria sem dúvida se tivesse grana.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Kasinski Comet 250

    Se a Kasinski deixar a Hyosung e ficar só com as chinesas vai ser dose...
    Acho que vou arrancar os adesivos "Kasinsk's" da minha Cruise e ver se eu arrumo uns "Hyosung's" pra pôr no lugar.
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Kasinski Comet 250

    Citação Postado originalmente por Sam_2006 Ver Post
    Se a Kasinski deixar a Hyosung e ficar só com as chinesas vai ser dose...
    Acho que vou arrancar os adesivos "Kasinsk's" da minha Cruise e ver se eu arrumo uns "Hyosung's" pra pôr no lugar.
    Quais são as qualidades da sua Cruise que te surpreende? É uma moto que vale a pena? Não tô falando de revenda, mas de uso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    55
    Posts
    1.250

    Re: Kasinski Comet 250

    Fecha esta bostah e dá lugar para a entrada da Hyosung de verdade no país !

    Vai jogar bingo velho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX


    Bem-vindo ! Cara, de primeira li seu nome "leproso", mas depois vi que é lpraposo. ehehe !

    Outra coisa, como tá sumido do fórum se é teu primeiro post ? Tinha outro Nick e avatar ?

    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Kasinski Comet 250

    :drool: aqui temos revendedor Kasinsk, já vi duas comet, uma preta e uma amarela, são lindas!! Tempos atrás um cliente meu veio de Sp até aqui, mais de 2.000 km, veio de Comet 250 junto com uma esportiva de 600 e outra custom idem, disse que a moto anda muito é confortável e não deixou a desejar na viagem. Olha, eu só acho que o valor dela acaba deixando-a em um ponto ruim, assim com a titan 150 sport...

    Mas se fosse o mesmo valor das concorrentes, imagina, eu ia!!



    Lida demais, ah e a irmã maior heim, 650 o que acham? Tá bom pra vcs?

    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet 650 R EFI
    Por Bruno Boo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-10, 11:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •