Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    4º Pedreira Moto Fest

    4º Pedreira Moto Fest

    Dias 12, 13 e 14 de setembro de 2008, no Parque Nadir Figueiredo, na entrada da cidade indo por Jaguariúna.



    Pelas informações em www.pedreiramotofest.com.br parece que vai ser um evento grande e deve ser conhecido.

    Eu vou. Quem mais vai?
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re: 4º Pedreira Moto Fest

    Cara, o Moisa vai ficar bravo, mas eu animei neste evento!

    O legal é que vai rolar um camping, aí eu podia ir no sábado, ajeitar meu ninho bem próximo a várias outras barracas, encher a lata de cerveja, ir domir bêbado e roncar pra caramba, acordar no dia seguinte e ver que as outras barracas se mudaram pra longe por causa do ronco :lol:, e vir embora escapando do bafômetro!

    Só que até o momento este fds pra mim já tá reservado, mas se cancelarem (como tem ocorrido com frequencia aqui em casa) acho que eu vou!!!!
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: 4º Pedreira Moto Fest

    Passei por lá no domingo à tarde.

    Sábado fez um tempinho c* de cobra, um chove-não-molha o dia inteiro. Como estava cansado e tinha uns trabalhinhos da faculdade pra fazer, deixei pro domingo. Cheguei lá umas 16:00, dei uma conferida no movimento e colei no stand da oficina dos meus colegas.

    Haviam muitos moto clubes, vááários triciclos sendo a maioria turbinados e as raridades que a gente só vê em encontros (7 Galo, Superfour, Teneré, RD350, CB's e customizadas). Ouvi a banda 7 Galo (muito bom) e Raul Cover (não gosto de Raul...). O parque estava quase que lotado na hora que eu cheguei, e no fim acabei ajudando à desmontar a oficina...

    O mais hilário foi ver a cara de raiva do meu amigo que insistiu em levar minha roupa de chuva e um pacote de farinha de trigo no baú da TN. Quando ele abriu a tampa na entrada, levantou aquele fumaceiro branco de farinha pra tudo quanto era lado... Ainda bem que "vazou" quase nada da Dona Benta!
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re: 4º Pedreira Moto Fest

    Ei! Quem disse que 7 galo agente só vê nesses encontros? Olha um foto que tirei no estacionamento do mercado aqui do lado de casa no último dia 23:


    :drool: :lol: :lol: :lol:
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •