Galera agora ta confirmado to vendendo os bloqueadores da magic sensor ...

Com a devida adaptação que fizemos, conseguimos fazer um ótimo bloqueador, este, não depende de controle algum, então bandido pode revistar a vontade.

O princípio de funcionamento é igual a uma chave corta-corrente, ele tem um "mini-botão" que aciona o alarme (botão de pânico).

Quando o botão de panico é acionado, dá inicio a um ciclo de contagem regressiva para o desligamento da moto, aproximadamente 1 min.

Após isso o alarme entra em ação e a moto é bloqueada, impossibilitada de dar a partida novamente.

Para que a moto volte a funcionar, é necessário que seja pressionado um outro botão que liberará o funcionamento da moto ( este botão fica escondido para que o bandido não ache.

* Se o bandido achar o botão de panico nao acontecerá NADA se ele o apertar, o desbloqueio da moto só é dado pelo acionamento do botão.

Bom é isso galera, fui na loja hoje e falei direto com o dono... o custo do alarme irá ficar em R$55,00 .

Para quem for querer por correio o alarme tem mais o custo do frete.

Quem for aqui de São Paulo, poderá vir instalar na própria loja.

O alarme tem garantia de 01 ano de funcionamento do aparelho, e quem instalar na loja tem a garantia da instalação.

* Pra quem pedir por correio, eu me comprometo em mandar um manual passo a passo de como deverá instalar, e também qual deverá ser o fio a ser seccionado para bloqueio.


Abraços pessoal qualquer coisa estou á disposição.