Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Posts
    157

    Chave miolo ignição - duvida

    E ai pessoal, preciso trocar o miolo de ignição da minha moto (Titan 125), pois a chave nao fica mais presa nele e aí se eu passo numa lombada ou buraco posso perder a chave, assim sempre prendo o chaveiro em um dos cabos

    o que preciso saber o seguinte:

    comprando um outro miolo, será que eu consigo fazer um "esquema" para que esse novo miolo utilize a mesma chave que já tenho hoje pro restante da moto (tanque e travas) ???????, pois nao queria ficar com mais outra chave.

    valeu pela ajuda
    [img width=130 height=130]http://i198.photobucket.com/albums/aa181/vblasques/killerue7.gif[/img]

    pare de trazer a Net toda para dentro do forum, diga não ao Flood !

  2. #2

    Re: Chave miolo ignição - duvida

    Eu acho que não da.. mas não tenho certeza.. ja que alguem que saiba responde com mais certeza.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    36
    Posts
    738

    Re: Chave miolo ignição - duvida

    acho que so tem como se comprar o kit todo!!!
    so um acho que nem tem como!!!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Chave miolo ignição - duvida

    Bate um papo com um chaveiro..............
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Chave miolo ignição - duvida

    Minha moto tb tinha esse problema, ou melhor, ainda tem, mas a chave não cai mais.

    O que eu fiz foi arrumar um daqueles chaveiros parecidos com um colar, mas o meu tem um "courinho" perto de onde se poe a chave. Esse courinho faz peso e não deixa a chave sair do miolo.

    Ná pratica resolveu meu problema. Sei que o certo era trocar o miolo, mas ao menos essa é uma solução beeeeeeeeeem mais barata, já que um kit com todas as chaves parece custar mais de R$100 - na Honda né - enqto o chaveiro me veio de graça


    Ps.: Falei do preço da Honda pq uma vez conultei um chaveiro e ele disse que a chave da tampa do tanque é diferente das outras, então ia ter que andar com no minimo 2 chaves e não era isso que eu queria.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Chave miolo ignição - duvida

    Mas o problema é no miolo mesmo ou a chave que tá muito gasta?
    Se for a chave, tenta fazer uma cópia dela que deve ficar ok! :OK:


    Se bem que o miolo não sai muito caro não, esse modelo deve servir na sua

    http://www.autoz.com.br/Shopping/Loj...dNivelDois=156
    *******************

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Posts
    157

    Re: Chave miolo ignição - duvida

    Citação Postado originalmente por giovani Ver Post
    E ai pessoal, preciso trocar o miolo de ignição da minha moto (Titan 125), pois a chave nao fica mais presa nele e aí se eu passo numa lombada ou buraco posso perder a chave, assim sempre prendo o chaveiro em um dos cabos

    o que preciso saber o seguinte:

    comprando um outro miolo, será que eu consigo fazer um "esquema" para que esse novo miolo utilize a mesma chave que já tenho hoje pro restante da moto (tanque e travas) ???????, pois nao queria ficar com mais outra chave.

    valeu pela ajuda
    solução do problema (em parte) detected

    coloquei um novo miolo, MAS não consegui "esquemar" para usar a mesma chave.

    para ter a possibilidade de usar a mesma chave é necessário procurar um miolo de chave ORIGINAL, caso a sua chave entre nesse miolo, o chaveiro consegue a adaptação e usar a chave do miolo anterior. (isso quem me falou foi o chaveiro).

    Mas ai que está o problema: o miolo original na concessionária vem em uma embalagem lacrada e obviamente não vao ter deixar testar...

    O que fiz: comprei um miolo paralelo, que por fora é praticamente igual, só a chave é bem diferente, a "ranhura" da chave é pelo lado inverso à da chave original, e vou ter que andar com mais uma chave.



    **$$$tos para o pessoal ter uma idéia:

    R$ 30 - miolo ORIGINAL HONDA c/ 2 chaves
    R$ 6 - miolo paralelo c/ 2 chaves
    R$ 15 - mão de obra para o chaveiro adaptar o miolo ORIGINAL com a chave anterior
    R$ 7 - mao de obra do mecanico para tirar o miolo antigo e colocar o novo (achei barato, dá bastante serviço, tem que tirar o painel e o farol, para fazer a ligação dos fios no chicote)

    é isso aí
    [img width=130 height=130]http://i198.photobucket.com/albums/aa181/vblasques/killerue7.gif[/img]

    pare de trazer a Net toda para dentro do forum, diga não ao Flood !

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Posts
    157

    Re: Chave miolo ignição - duvida

    apenas pra complementar:


    o valor do jogo completo original (miolo, travas e tampa do tanque) é de R$ 100,00
    [img width=130 height=130]http://i198.photobucket.com/albums/aa181/vblasques/killerue7.gif[/img]

    pare de trazer a Net toda para dentro do forum, diga não ao Flood !

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Alegre - São Mateus - ES
    Idade
    40
    Posts
    238

    Re: Chave miolo ignição - duvida

    Rapaz um conselho; compra esse paralelo aí de 6 contos e paga apenas a mão de obra do chaveiro, pq tirar a igniçao é uma moleza... tirei esses dias da minha moto...Mamão com açucar. total de apenas 21 cruzeiros!!!!!
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

    Soul Rebel

    Soul Adventurer

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: Chave miolo ignição - duvida

    miolo paralelo :NOOK: :NOOK: :NOOK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •