Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 266
  1. #136
    Novato Avatar de fabioteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Idade
    51
    Posts
    38
    Luvas X11 com reforço (spirit eu acho): Aprovada, não pelo tempo de duração mas pelo benefício, após uma queda apenas umas poucas esfoladinhas nas mãos onde o asfalto furou a luva, cumpriu com louvor seu papel e foi devidamente aposentada.

    Capacete V-Pro jet: Pro tork helmets: Aprovo: conforto, ventilação;
    Reprovo: abertura, quando escamoteado ele não fica firme, às vezes desce, isso irrita. E a vedação da viseira que não veda mas pode ser resolvido.

    Botas da BullTerrier: Aprovo: resistiram bravamente a queda, e não passa água.
    Fabio Teixeira
    Passo Fundo-RS
    Intruder 125

  2. #137
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Protector : capa de chuva ; boa e achei barata 90,00 e pageui em duas vezes no cartão, jaqueta forrada e com proteção com velcro no ziper, alem de velcros em pontos estrategicos para um ajuste melhor. não passa agua e nem vento!!!!

  3. #138
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    Carburador SCUD
    aprovadissimo
    comprei um pra minha 150 e ficou ótimo,a marcha lenta que sempre foi uma bosta,agora tá ótima

  4. #139
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    Alguém conhece as baterias Scud?

  5. #140
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    barra mansa rj
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por naldo rj Ver Post
    Bom vamos lá retentor de bengala corteco pra twister,,. Coloquei tá funcionando bem só as vezes a bengala fica com uma marquinha de óleo mas não está vazando só essa marquinha msm bem suave e só limpar ....17 dinhs...... orig. 92 dinhs. escova do motor de partida magnetron boa tá funcionando muito bem a 6 meses ...10 dinhs orig. 50 dinhs vacina de pneu motovisor funciona ..19 dinhs alarme Honda .bom mas não bloqueia a moto quando separada do controle no caso de assalto o ladrão leva a moto e quando distância um pouco ele só dispara o som e os piscas ....resumindo não adianta nada . Compre o positron q bloqueia .. Rolamento da direção pra twister siverst .da pra usar e até mais macio do q o original mas a moto perde um pouco de estabilidade na curva tipo. A frente fica mole demais mas se acostuma e c não tiver dinheiro pro orig. Ele quebra o galho. Mas eu voltei pro orig............. 50 dinhs orig. 300 dinhs cavalete central ótimo não compre orig. Vc só usa ele d vez em quando compre o paralelo mas esperimente na moto pra vê c serve .............com molas e parafuso 40 dinhs orig. 160 dinhs pneu pireli orig .pra twister simplesmente ótimo dura 18.000km diant. E trás,22.000km orig.300 caro mas compensa nunca tive problemas capa de chuva pantanero excelente ............. 5 anos de uso ............. 50 dinhs o conjunto capacete biefe 3 sport ótimo só q pra andar acima de 120 tem q tirar a pala mas a quexeira não fica grudada na boca e ainda tem entrada de ar então da pra andar com a viseira fechada (mais seguro) com sol quente q não esquenta 320 dinhs fica minha contribuição lembrando de mais posto ae valeu.............
    bom vai mais umas peças q coloquei a pouco na twister
    PINHAO VAZ 14 DNHS ESTA FUNCIONANO BEM o original estava pulando dente.(PQ ESTAVA BEM GASTO)
    disco de freio SCUD 65 DNHS A VISTA ORIG. 160 DNHS TA FUNCIONANDO BEM JUNTO COM AS PASTILHAS COBREQ. 19 DNHS A ORIG . 65 DNHS

    BOM ESTOU PERDENDO TOTALMENTE O PRECONCEITO Q TINHA CONTRA PEÇAS PARALELAS POIS MSM Q
    DUREM UM POUCO MENOS CUSTAM MENOS DA METADE NA MAIORIA DAS VEZES.
    MAS DESDE Q SEJA DE MARCA BOA.
    VALEU GALERA

  6. #141
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    barra mansa rj
    Posts
    40
    acrescentando mais uma informaçao o disco de freio da marca scud esta funcionando sim, mas e muito borrachudo e tem menas potencia q o ORIGINAL motivo pelo qual estou encomendando um disco original pra twister e pastilhas originais(este conjunto freia muito mais q este paralelo q coloquei e freio e questão de segurança não vou arriscar e continuar com este paralelo não.

  7. #142
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    Aprovadas: Magnetron (a elétrica toda da minha moto é deles, do estator, ao chicote e até o miolo da chave)
    Viper (exelentes aros)
    Maggion (exelentes Pneus)
    ARONJP (uma marca de raios motard para lander, vendida pela Prover motos)
    Three Heads (bons aros, ótimos guidons)


    Reprovadas
    Pro tork (escapes ruins, enferrujam em 2 meses, curva de escape que nao serve no quadro, nem encaixa na ponteira original)
    Levorin (pneus duros, duram um monte, mas se for para freiar no molhado prepare-se para cair)
    Sundown (motos chinesas com uma boa mecânica, e uma péssima assistência técnica)

    ---------- Mensagem adicionada às 20:34 ---------- Mensagem anterior foi às 20:32 ----------

    quando eu caí com o meu VPro, ele abriu ao se chocar com o chão, cuidado!
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  8. #143
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    aprovado
    techinic pneu , ja usei 2 na tw, nunca passei susto com ele. otimo pneu.

    reprovado
    relação lion.. com menos de 7k minha corente ta faltano uns 20 elos..

  9. #144
    Iniciante Avatar de Jeanroot
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    SAO PAULO - SP
    Idade
    32
    Posts
    58
    Pneus michellin - Muito bom, duraveis , uns dos melhores que Ja usei !


    Luvas x11 - muito boa , ja tomei um capote , a luva nao aconteceu nada ! rs

    Gosto bastante do scap TORBAL - muito bom , vai de gosto !

  10. #145
    Iniciante Avatar de Cassio Neon
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Rancharia - SP
    Posts
    85
    Aprovado: Escapamento Sarachú (para Twister)
    Capacete Bieffe 3 sport freestyle, LS2, Mt e Norisk Koi (tenho os 4)
    Pneus Pirelli (dianteiro e traseiro)

  11. #146
    Novato Avatar de AlanFelipee_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itu - SP
    Posts
    24
    SCUD é marca boa? Esta aprovada, oque vcs acham?
    ,estou querendo comprar um kit de freio a disco dessa marca ae

    Se puderem ajudar com suas opinioes agradeço.

  12. #147
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    (reprovado) discos de embreagem scud para tornado/twister......

    bom comprei a 3 meses atras um jogo de discos de embreagem para minha tornado e nao duror nem 3 meses direito
    ele desgastou rapido a moto patinava de primeira custava sair do lugar....

    pra mim scud é uma marca boa mas deixou a desejar nesse quesito(mas os filtros de oleo e cabos sao bons)

  13. #148
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Pelotas
    Idade
    36
    Posts
    45
    Aprovado:
    Kit relação riffel 1043, uso ha quase 3 anos o mesmo kit, e os dentes da coroa e pinhão continuam redondos como novos,
    Lentes para pisca e sinaleira Riffel, ótima qualidade e acabamento, poderiam se passar por originais,
    Retrovisores GVS, muito bons, qualidade do material boa,
    Filtro de ar esportivo Protector, muito resistente e vantagem de ser lavável,
    Rodas de liga leve Autotec, muito muito boas, ja colei as bengalas passando em buracos e as rodas continuam intactas,
    Lampada de Farol Osram, muito boa, ilumina muito bem, qualidade no mínimo igual as Philips,
    Lonas de freio Fabreck muito boa, duram bastante,
    Escapamento V-pro da Pro Tork, apesar de muitos não gostarem da marca, não tenho o que reclamar do escape, 2 anos e meio de uso, sem ferrugens em nenhuma parte, apenas manutenção da lã abafadora,
    Óleo Lubrax, engates de marchas macio e preço muito bom.

    Reprovados:
    Lonas de freio Diafrag, essas não teve jeito de sentar no cubo de roda, pedal de freio sempre "fofo",
    Painel Audax, após um tempo, o conta-giros começou a roubar carga da bateria até com a moto desligada, resultado, algumas partidas no tranco até descobrir o problema,
    Óleo Castrol, nunca tive tanto tranco para engatar marcha como com esse óleo.

  14. #149
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Aprovados:
    GVS Sport - Ótimos espelhos
    Michelin Pilot Sport - Carinho, mas compensa na qualidade
    Yohe- Capacete leve, com forro removível, narigueira, viseira de qualidade e ótimo preço
    Bull Terrier - Bota fora de série!! Já fiz de tudo com ela e ta inteirinha ainda!

    Reprovado:
    Lâmpada Xeron - Não ilumina b*sta nenhuma.
    NoRisk - Capacete pesado e faz MUITO barulho quando em alta velocidade. Só vale pela beleza e pela trava muito fácil de tirar (cordinha)

  15. #150

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •