Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    476

    Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Então pesoal eu tenho uma Falcon 2008 pra faze uns roles de fds.... só que estou cum problemas cum sua velocidade... ela chega a 155 km/h e num passa mais..... ela tem uma arrancada ótima... só que gostaria de melhorar sua final.....

    será que seu eu colocar outra relação melhora ???

    qual seria essa relação ??? ou tem outro jeito de deixar ela mais forte ??

    aquele kit da Polaco Motos de 500cc será que é seguro ??? www.polacomotos.com.br

    agradeço a ajuda de novo pessoal...
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Então cara, acho que nem rola muito esses kits nessa moto... Se vc usa para dar rolês o motor dela já tá bom, o motor é novo também, falta amaciar ele aí depois ele fica mais solto...

    Um camarada meu tem uma, ele colocou uma coroa um pouco menor e melhorou um pouco a final, inclusive agora ele anda numa faixa boa de velocidade num giro mais baixo...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    476

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    vc sabe de qual moto é a coroa.....??? fica bão ???

    então... eu to querendo que ela tenha pelo menos um pouquinho mais de final pra quando eu pegar a castelo cola o ponteiro heheheheh
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

  4. #4
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Citação Postado originalmente por Gui motoqueiro Ver Post
    só que estou cum problemas cum sua velocidade... ela chega a 155 km/h e num passa mais..... ela tem uma arrancada ótima... só que gostaria de melhorar sua final.....
    Cara, me desculpe eu me meter e desviar um pouco do foco da sua pergunta. Peço novamente desculpas.

    Mas sinceramente, você não acha que uma velocidade de 155Km/h é mais que o suficiente?

    Po... eu na minha, que não anda muito, 110km/h eu já acho um exagero em uma moto, imagina nessa velo ai que você falou.

    Sei lá cara.... já é muita velocidade.







  5. #5
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Se vc for na oficina de motos e perguntar se ele tem um pinhão com um dente a mais.....?

    Muitas vezes é mais fácil aumentar o pinhão do que reduzir a coroa......

    PS: Coroa da moto hein... e não as senhoras.... :lol: (brincadeira)
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    claro que tem como aumentar a velocidade maxima da sua falcon...vendendo essa moto e comprando uma Xt 600/GS 500 ...pq vc deve ter sido mais dos que comprou e nao perguntou antes nem viu em outros foruns...pq uma moto que tem um motor de quase 20 anos...ultrapassado e que nao tem aptidao para as estradas,,,Falcon eh so torque na cidade...nas estradas passou de 140 /145 ela jah se peida toda...e olha que qq moto 250 faz isso mole... alem do mais esses kit so melhoram a arrancada... melhor devolver a Falcon e pegar uma moto maior...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Aumenta um dente do pinhão.
    Se não estiver contente reduz a coroa.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Aumenta um dente do pinhão.
    ..e diminui alguns da boca :-/

    Já não tá boa essa velocidade? vai fazer moto gp? comprou a moto errada :lol:
    Espero não te encontrar caído por aí nas estradas de SP, por que se isso acontecer, já sei quem foi o culpado.
    Desculpa aí Guilherme, mas é por causa de gente como vc que meu trabalho é cada vez mais difícil. :NOOK:
    E o seguro obrigatório é esse valor!!!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Desculpa desviar o assunto mas gostaria de fazer um lembrete. A velocidade máxima no Brasil é de 110Km/h!

    Voltando ao assunto, a Falcon é uma moto pra força msm, é uma caracteristica das Trails.

    Se quer mais velocidade deveria trocar de moto. Que tal uma GS 500 ou uma CB? Ao menos são motos com mais aptidão pra velocidade do que a Falcon.

    Maaaassss, focando no seu caso, vi na sua assinatura que esta aprendendo RL né? Então tbm deve estar arriscando um grau, isto é, esta tentando empinar tbm né. Se a resposta for sim pensa no seguinte, aumentando a velocidade final, trocando a coroa por exemplo, vai perder força e assim vai ficar mais dificil empinar.

    De qlqr forma vc tem outras opções pra aumentar a velocidade final, talvez trocar CDI, mudar o comando, escapamento, bura, etc. Pode até fazer um conjunto de mudanças e assim ter um bom resultado.


    Pensa bem em tdo que falamos, ok.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    É guilherme, todos nós aqui adoramos motos, mas o mais bacana no PN é o amor pela vida e a responsabilidade!

    Não é atoa que vira e volta surgem tópicos com alertas e relatos de acidentes e gagadas que nossos amigos e amigos dos amigos, parentes , seja o que for, fazem por ai :G

    Sabe que estamos aqui para ajudar, sempre, e neste momento vejo que a nossa ajuda é que tome cuidado com as velocidades elevadas, uma falcon não é projetada para altas velocidades, sua altura com relação ao solo, pneus, etc, isto torna um grande risco correr mais com esta moto!

    Se gosta de correr, sugiro que compre uma GS ou CB como disseram e procure um local adequado, tipo autódromo sei lá, se equipe bem e se divirta nos finais de semana, quem sabe até não se torne um piloto? Esta é a minha dica, desculpe se não atendi as suas espectativas, mas é a minha opnião cara, felicidades ai sobre as duas rodas!! :OK: :OK:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    jah disse alguns amigos joranlistas em varias revistas e sites especializados...velocidade final nao eh o forte dela...e tome cuidado com os RL...use uma moto menor...pq caso vc caia com a falcon...o prejuizo eh muito maior...alem do mais ...a Falcon nao eh uma moto de facil revenda a nao ser que esteja em excenlente estado...e RL castiga demais a moto...deixa o miolo de escape solto...acaba com as duas suspensoes mais q alguns tipos de trilha,acaba mais rapido com os freios...e pelo que eu sempre soube (nao eh mentira eh a realidade!!!) motos acima de 250 da Honda nao eh garantia de peças baratas ,mesmo paralelo...entao em quedas ,nada fika barato...

    resumindo use uma moto menos e em local fechado e adequado...e com proteçao...e proteçao nao eh so capacete...cotoveleiras,joelheiras,entre outros itens...se fosse em outros foruns a galera falaria ´´vai lah ,faz o grau ,o RL e a p.o.r.r.a toda...´´mas se vc cair ,se machucar,ou tiver prejuizo material..poucos chegaram ao seu lado pra vte ajudar...falo por experiencia propria entao cuidado...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Já é um milagre ela chegar a 155.
    Deixa quieta que tá andando bem.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Já é um milagre ela chegar a 155.
    Deixa quieta que tá andando bem.

    Hahaha... Disse tudo

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Se for pra vc preparar no Polaco leva a moto la pra ele.... o cara é fera ja vi algumas motos que ele preparou fica do mal!
    É o seguinte cara, se vc deu essa velocidade de peito aberto acho bom nao reclamar, pq a falcon original tem a mesma final que a Twister... ela só ganha na arrancada.... se fosse voce nem mexia na falcon.

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Velocidade da Falcon... tem como melhorar ???

    Isso, leva no polaco e seu motor já era, os motores que ele prepara não duram nada.
    Eduardo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •