Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Wirtz vs Oxxy

  1. #1
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Wirtz vs Oxxy

    Galera estou na dúvida entree o guidão Wirtz W3D e o Oxxy Super Fat.
    Queria saber qual dos dois ou qual marca é melhor.
    Não pretendo cair, e sei que ambos são bem conceituados, mas é como comparar 3heads com monaco sabem.
    E será que eles já vem furados com os encaixes para os comandos de seta e partida da moto?
    grato.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Wirtz vs Oxy

    eu tenho um oxxy na minha tornado, achei bom, até pq vem com alongador junto e tudo, ele nao tem furo nenhum mas é simples de colocar e fica legal e o preço é razoavel perto dos outros.

  3. #3
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Wirtz vs Oxxy

    Se ambos forem fat bar, prefiro infinitamente o Wirtz, o angulo do oxxy não me agrada...

    Pelo que já vi ate agora nenhum vem com furos para os comandos, já que foram projetados para motos de competição que não são equipadas com piscas e outros acessorios usados na rua.

    O que da pra fazer é colocar a furadeira e fazer uma cavinha, ou quebrar o plastico, passar uma volta de fita isolante no guidão onde vai o comando e fixá-lo encima, resolve das duas formas.

    E como dá diferença um guidão especial na motoca :OK: vale cada centavo o investimento :OK:

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Wirtz vs Oxxy

    Pois é mano acho mesmo é que vou ficar com o Wirtz.
    O Oxxy não me agradou muito tbm depois de uma analisada melhor.
    Acho que vou fazer esse lance ai da fita isolante mesmo pra não ter que furar um guidão de 200 contos.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #5
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Wirtz vs Oxxy

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Pois é mano acho mesmo é que vou ficar com o Wirtz.
    O Oxxy não me agradou muito tbm depois de uma analisada melhor.
    Acho que vou fazer esse lance ai da fita isolante mesmo pra não ter que furar um guidão de 200 contos.

    Abs!
    Isso ae mano, vai de wirtz, guidãozinho bala, alem de ser bem bonitão... :OK:

    Imagina se eu ia furar o meu de 400 conto hauhua, melgor comprar depois um plastiquinho e trocar que sai muuuuito mais barato hehe.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •