Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jundiaí-SP
    Idade
    39
    Posts
    55

    CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004

    Então pessoal é o seguinte estou vendendo meu carro e tem uma pessoa interessada nele, e o cara que me dar uma intruder 125 2004, só que ai to na duvida atualmente tenho um Titan 125 2002, qual será que devo vender? Pois não conheço nada sobre a intruder, dizem que as peças são mais caras.

    Peço ajuda aos proprietarios da Suzuki sobre a moto.

  2. #2
    Novato Avatar de fabioteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Idade
    51
    Posts
    38

    Re: CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004

    Tenho uma trudinha há tres meses, ainda estava com receio quanto a disponibilidade de peças e preços quando uma advogada cruzou na minha preferencial e carimbei a porta dela. Resultado: paralama, bengalas, manetes e retrovisores, um baita atendimento da concessionária e minha moto novinha de novo, a seguradora da moça pagou cerca de 650,00 pelos itens trocados, e peças disponíveis. :OK:
    Fabio Teixeira
    Passo Fundo-RS
    Intruder 125

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004

    Depende de por quanto a moto esteja entrando no negócio. A motoquinha é boa, mas essa como é uma das primeiras, vc deve pagar pouco por ela, pois essas são mais difíceis de repassar, além de serem mais fracas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004

    Se eu fosse vc... ficava um tempinho com as duas motinhas...

    Pois são estilos diferentes, daí quando conhecer as duas, decida qual vender.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Se eu fosse vc... ficava um tempinho com as duas motinhas...

    Pois são estilos diferentes, daí quando conhecer as duas, decida qual vender.....
    É uma boa isso mesmo... Tenho uma Intruder 2006, acho uma motinha ótima, recomendo... Essas 2004 parecem que são um pouco mais fracas que as mais novas devido a carburação...

    Eu adoro ela, confortável e completinha... Creio que peças não será um problema, é só usar de boa e fazer as manutenções em dia...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Jequié-BA
    Idade
    37
    Posts
    103

    Re: CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004

    Ótima moto...todas as duas! Mas a intruder 2004 é mais fraquinha e beberrona(dependendo da tocada), se fosse uma intruder mais nova aí sim eu diria pra vc vender a cg.
    Mas é só um detalhe, depende do tipo de tocada que vc vai andar...passa umas semanas com as duas e vê por qual vc fica mais apaixonado!
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004

    Olha kra, como o pessoal já disse as 2004 são um pouco mais fracas de fábrica (sabendo regular ela tem mais final que as novas, mas não conta isso pra ning) :P :P

    A titan tem mais comercio, e dependendo do estado de conservação vale mais que a intruder mesmo sendo 2002 contra 2004, uma intruder 2004 deve custar uns 2800-3000 são bem desvalorizadas, é que nem ybr...


    Sò que já te aviso, se não for ficar com a intruder, NAO ANDE NELA MAIS DE 1 VEZ, senão tu vai ter sérios problemas depois...

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jundiaí-SP
    Idade
    39
    Posts
    55

    Re: CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004

    Então rapaziada, acho melhor fazer o que a galera falou mesmo a titan já conheço aí é só fazer um test-drive na intruder para decidir.

    Na parte da tocada que o pessoal comentou eu ando de boa na de ficar esquelando a motoca, uso mesmo para estudar e trabalhar, porque com carro 2.0 não dá...

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004

    meu as Intruder sao otimas motos...e sao viciantes...mas eu acho que fikaria com as duas...

    Pontos Fortes das 2

    Honda CG muitas peças paralelas,facilidades pra vender e eh uma Honda,tem qualidade reconhecida...

    Suzuki Intruder bebem pouco e andam bem,tem um estilo inconfundivel e chamam atençao,e SUzuki eh moto boa no Brasil e no Mundo...alem do que nao sao visadas pra roubo...

    Pontos Fracos

    Honda CG 125 Muito visada para roubo...muito valorizadas pelo que oferecem e nao oferece nada de novo em relaçao as concorrentes que sao ate melhores...

    Suzuki Intruder Falta de peças paralelas,principalmente no interior e tambem sofre as vezes de falta de profissionais que saibam mexer nas Suzuki...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004

    Até hoje me coço por pegar uma intruder e personalizar a motoca... :G
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004

    Mais uma vez eu aviso, se não for ficar com a intruder não ande mais que 1 quadra com ela...

    Senão vc vai ter problema sérios ao vendê-la...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •