Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Goiania-GO
    Idade
    37
    Posts
    10

    TItan 150 preparada nao anda!

    Po galera to com um problemaum!!! tipow quem puder dar uma luz ai vai. Tipow tenho uma 150 titan mandei coloquei na oficina e falei pro cara soh isso " Véi sem muda o pistão faça tudo que tive de fazer mas tire o melhor rendimento de um 150" o cara segundo ele taxo aspiro preparo o comando de valvula e ia troca o cdi e nao troco, nem o carburador, so regulagem, minha moto jah esta sem filtro de ar e escape protork, mas tipow depois que pegue ela na oficina mudo nada velocidade final nada e arrancada num mudo quase nada mesmo se fala que ela ganho 1 segundo a menos de 0 a 100 eu to mintino peço uma ajuda ae ver qual foi o problema
    TITANBALA!
    Cabeçote Txd e janelas abertas
    Pistão 3mm
    Commando by Bill
    Bura de Twister
    Alcool
    Futuramente scap gemoto
    e etc....

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: TItan 150 preparada nao anda!!!!! que issu.......

    Resumindo, o cara não fez nada, duvido muito que ele trocou o comando, e se trocou colocou um bixera de média/baixa ou outro igual ao original.
    Aspirou??? todo motor que num tem turbo ou blower é aspirado, ele abriu os dutos do cabeçote? se tivesse feito a moto ficaria mais forte
    Taxou o motor pra que? colocou no álcool? se não colocou vc só vai estourar seu motor antes
    Compra um comando brabo, pela internet mesmo, e um carburador maior (strada ou XLão) que vc vai ter uma boa diferença, e coloca um filtro de espuma aí o quanto antes, titam 150 já costuma baixar óleo, sem filtro logo logo vc vai queimar 1 litro de óleo por semana

    agora a coisa mais certa que vc pode fazer: quer andar mais? simples, compra uma moto maior, ou uma RD 135, aí sim vc vai ter uma moto pra correr
    (particularmente, eu prefiro a 2ª opção)

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: TItan 150 preparada nao anda!!!!! ajudem!!!.....

    Concordo com o Stone... Primeira coisa, mudar de mecânico e outra, instale URGENTEMENTE um filtro de ar...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: TItan 150 preparada nao anda!!!!! ajudem!!!.....

    Primeira coisa, mudar de mecânico
    esqueci de falar isso, com certeza esse é o primeiro passo a ser feito :G

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Goiania-GO
    Idade
    37
    Posts
    10

    Re: TItan 150 preparada nao anda!!!!! ajudem!!!.....

    O projeto inicial era passar para alcool e tipow levei ate numa oficina conhecidissima na cidade uma das cg ml 125 mais rapidas de goiania e deles, por isso confiei pedi pros cara fazer um serviço bom mas deu nisso vo voltar lah segunda, e tipow o comando ele nao trocou mesmo ele fez foi trabalhar em cima do original acho que a maior merda foi aí, mas vo joga no alcool e troca o cdi pra ve como fica acho que meu scap num ajuda muito e um protork mas sei lah.... to grilado com os cara lah ... mas vo deixa barato naum vo fazer esse esquema ae vo fala com eles mais uma vez pra ver se eles resolvem de vez o problema se nao procuro outro mecanico gastei 300,00 com essa merda affff......
    TITANBALA!
    Cabeçote Txd e janelas abertas
    Pistão 3mm
    Commando by Bill
    Bura de Twister
    Alcool
    Futuramente scap gemoto
    e etc....

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: TItan 150 preparada nao anda!!!!! ajudem!!!.....

    Nunca faça isso com o comando, compre um de uma marca boa. Quanto ao escape compre um Gemoto. Taxar acho que não compensa... Só carburação, escape e comando já vai dar um grauzinho que vc quer...

    Desculpem os termos mas isso aí é igual merda, quanto mais mexe mais fede...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: TItan 150 preparada nao anda!!!!! ajudem!!!.....


  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: TItan 150 preparada nao anda!!!!! ajudem!!!.....

    Rapaz de onde tu é??Vi tu falando de Goiânia e tal....

    E quem disse que comando "feito"(em cima do original) não presta??Só se for de quem naum sabe fazer....Em Goiânia tem um mlk que manda d+ nos comandos, deixa sua moto com vc quer....
    O que manda é abertura das válvulas e a permanência delas abertas...

    Receita básica: cdi sem corte(ou com corte mais alto que o original), acerto do bura(ou bura maior), escape(se achar, vá de moto honda...se naum, um fortuna "a" já resolve...gemoto amarra final) + relação mais longa + comando bravo....

    Tb tem os escapes do Banana Moto Escape que são bons(isso se vc for de Gyn ou próximo à ela), dão uma força danada pra moto....quem já abriu um moto honda sabe como é....e ele faz igual nos dele!!

    Provalvelmente o cara que pegou o serviço deu uma regulagem apenas e talvez trocou o comando por um manco, com pouca diferença do original....só pra saber, qto vc pagou no comando??
    Se é que esse serviço foi "descrito" né....

    E naum precisa colocar um filtro de ar urgente naum, se fosse tão "terrível" assim, Anápolis seria a cidade com o maior consumo de óleo no país, pois todo mundo por aki anda sem filtro e a maioria das motos daqui tem algum tipo de preparação....Tem motos por aki com 60.000, 80.000 km rodando sem filtro direto, desde que saiu da concesionária....e nada de baixar óleo nem nada....

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    [size=20pt]Leia as regras do fórum antes de postar![/size]
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    43
    Posts
    1.478

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    [size=20pt]Leia as regras do fórum antes de postar![/size]
    Eu ADORO esses posts do Viper :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    E naum precisa colocar um filtro de ar URGENTE naum, se fosse tão "terrível" assim, Anápolis seria a cidade com o maior consumo de óleo no país, pois todo mundo por aki anda sem filtro e a maioria das motos daqui tem algum tipo de preparação....Tem motos por aki com 60.000, 80.000 km rodando sem filtro direto, desde que saiu da concesionária....e nada de baixar óleo nem nada....
    Eu duvido que tenha motor com 60.000~80.000km rodados todos esses km por km sem nenhum tipo de filtro. É impossível isso... E outra, se filtro fosse dispensável, os fabricantes não iriam perder tempo e dinheiro instalando eles nas motos...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    concordo plenamente, muitas motos nem com filtro chegam nisso
    minha ex-150 com 10mil rodados sem filtro estava com o motor completamente moído

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    [size=20pt]Leia as regras do fórum antes de postar![/size]
    Ops, foi mals aê....editado!!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu duvido que tenha motor com 60.000~80.000km rodados todos esses km por km sem nenhum tipo de filtro. É impossível isso... E outra, se filtro fosse dispensável, os fabricantes não iriam perder tempo e dinheiro instalando eles nas motos...
    Mando fotos pra quem quiser de uma ybr 2005 com 68.000km com motor nunca mexido, sem filtro desde os 20km rodados...o cara trampava comigo entregando pizza....e de uma titan 2004 com 78.000km tb de entrega, só que essa entrega pra farmácia....
    Sem contar minha fan 2008 com 18.000km, rodando no álcool e com comandão desde os 4.000km e sem filtro desde os 1.000km(desde a 1ª revisão)...

    E naum disse que o filtro é dispensável, só achei a maneira que postaram um tanto exagerada, como se fosse destruir o motor em uma semana....

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    concordo plenamente, muitas motos nem com filtro chegam nisso
    minha ex-150 com 10mil rodados sem filtro estava com o motor completamente moído
    Será que era por causa do filtro mesmo??aliás, pela falta dele??

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •