Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
  1. #1
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    68
    Posts
    738

    Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Motociclistas,

    Vi neste tópico um membro do PN que trocou a moto por carro, isso me levou a pensar sobre o que é ser motociclista ou motoqueiro, como queiram, não importa...
    Quando eu era jovem um colega me disse que ia comprar uma moto. Então eu disse a ele para não comprar, porque achava que ele não iria gostar, eu achava ele era "almofadinha". Ele não me escutou, comprou a moto, vendeu seis meses depois e nunca mais teve moto.
    Alguns anos depois que casei, após o nascimento do segundo filho, troquei de moto e peguei uma moto zero, depois de um ano vendi a moto com apenas 800 kilometros, com a responsa de ser pai não tinha tempo de andar de moto. Mas minha paixão por motos nunca deixou de existir, e algum tempo depois la estava eu montado numa motoca novamente.
    Resumindo a paixão por motos é para poucos, mas ela é para sempre independente de estar no momento com uma moto ou não.
    Vou resumir bem a coisa, quando tenho que ir no supermercado, que fica a tres quadras da minha casa, de carro é uma castigo, mas se vou de moto é felicidade total...
    Acho que isso encerra a conversa...

    Abraços

    tasmotos


  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    depois que o bichinho da motocicleta te **** não tem mais volta.... hummm acho ue ficou meio gay esta frase.... mas vai assim mesmo, é a convivência com nossos amigos do sul..... :G :G :G

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    eu sempre fui apaixonado por duas rodas, lembro que quando era criança enquanto todos os meus amigos brincavam com seus carrinhos, eu brincava com as minhas motinhas hehe, eram replicas "quase" perfeitas de motos populares, tinha daquelas cg antigas, qq dia vejo se ainda existe alguma por aqui...
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Eu vou ter uma baita moto.. e um UNO... hehe.. adoro moto e se é pra ter carro.. vai ser o mais barato possível!

  5. #5
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Eu realmente AMO moto, num me vejo sem, se fico dois dias sem andar ja fico nervoso, mais curto bastante carro, num vejo como duas coisas separadas, minha preferencia é moto, mais não deixo de curtir carro tambem! :OK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Bem, mais do que contar a minha relação com o mundo das 2 rodas, vou indicar um tópico que eu msm criei há algum tempo, mais ou menos com a mesma intenção do nosso amigo Tas.

    Ta aí: Até onde vai sua paixão por motos?

    Lá já conto um pouco da minha paixão pelas motos e tbm tem o relato de outros Sr.s PNs., ok.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  7. #7
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Eu tenho uma visão bem aberta, eu acho que carro as vezes se torna uma necessidade, como foi pra mim.
    Começei com minha jog qdo muleque, depois minha titan qdo tirei carta, tive que vender e acabei pegando um carrinho e sentindo MUITA falta da moto, fui evoluindo em minha carreira e hoje tenho meu Ford Ka 97/98 e a TW, muitos amigos criticam:
    "***** vc compra uma moto cara ao inves de pegar um carro mais novo?"
    Não tenho vergonha de dizer que gosto de moto e sempre vou gostar.
    Sou apaixonado pelas motos pequenas, acho as grandes bonitas, mas minha paixão são as pequenas, principalmente as antigas.
    Se fosse por mim mesmo hoje nem teria um carro, teria sim 2 motos(se fosse hoje seria uma comet e uma 125, ML, today, bolinha não sei).

    E acho que boa parte dos amigos do forum pensam como eu, igual eu vi na assinatura não lembro de quem: "Quatro rodas = Duas motos!"

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post

    E acho que boa parte dos amigos do forum pensam como eu, igual eu vi na assinatura não lembro de quem: "Quatro rodas = Duas motos!"
    Hehehe, eu tinha colocado isso na mina assinatura, eu sou assim também, apaixonadíssimo por motos, minha mãe me enche o saco sempre querendo que eu compre um carro, isso está longe de acontecer.  Serei motociclista para sempre



    Mais uma coisa, o mistério da saúde adverte: Moto vicia!!

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Moto é Tudibão... como tinha na assinatura do César. :OK: :OK: :OK:

    Eu não me vejo sem moto nunca.
    Posso até ter carro, porque moto as vezes não tem como em determinadas situações.
    Mas moto sempre e um carrinho pras horas que não tem MESMO como ir de moto.

    Eu me vejo com meus 70 anos e uma Harley e um Fusca na garagem.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Moto é ducaralho... hehehe
    Como o DureX disse, eu nõa separo "ter uma moto" de "ter um carro"...
    Carro é útil, confortável, seguro, inspira confiança nas outras pessoas tb.
    Moto é útil, ágil, barata, não tem nem metade do conforto de um carro mas eu gosto, não tem nem 10% da segurança de um carro, mas eu gosto, não inspira confiança nos outros... mas foda-se.. a moto é minha, se tem medo não anda comigo ué! hehe
    Todos sabem aki q moto é o nosso mundo, mas não necessariamente vivemos só em função delas. Alguns usam somente para ir pro trabalho, outros vivem em cima delas (trabalhando) outros ainda usam só pra curtir.. enfim, independente do uso q eu dê para minha(s) moto(s) sempre terei um cuidado absurdo com a manutenção delas.
    E concordo com o Ramiro, carro é importante tb, mas q seja o mais barato possível. Eu gosto de manutenção em dia, perfeitinha, então prefiro fazer isso com uma moto grande do que com um carrão de luxo.
    Moto é pra todos os dias, carro é pra qdo tem q levar volumes grandes, mais de 1 pessoa, ou qdo rola uma preguiça desgraçada de colocar todo aparato pra sair de moto (hehehe, isso qdo eu tiver meu carro, usando os dos pais eu prefiro me vestir apropriadamente e ir de moto).
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    42
    Posts
    304

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Duas rodas é tudo de bom... :OK:
    demorei para ter uma...pois sempre que pensava em ir comprar presenciava algum acidente ou conhecia alguém que sofreu um...
    mas nada como o tempo para amuderecer o espirito

    já tinha colocado este video lá nos videos.. mas creio que ele cai bem aqui...

    http://www.youtube.com/watch?v=HxuU7PuSCaw

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Bao , hoje to de carro mas com aquele aperto no coracao
    querendo uma moto , moto e bao d+ ,sem moto nao da,
    e com certeza o mais rapido possivel terei outra.
    Sentir-se livre , q coisa boa , eh isso q moto fais
    com as pessoas ,eh umas das mellhores coisas da vida.
    vlw
    flwwwwwwwwwwwwwwwwww

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Eu vendi o carro, detesto dirigir, aliás, descobri ontem a única utilização para um carro, fui ao supermercado com minha mulher e exagerei um pouco nas compras. Trouxemos tudo na moto, mas ficou um pouco apertado :-/. Acho que vou comprar um daqueles carros que não pagam IPVA, pagam somente taxa de lixo, só para ela ir ao mercado. Motociclista já nasce pronto, a moto vem depois, na idade certa. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Cinho

    muito bom o video :lol:
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  15. #15
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    68
    Posts
    738

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Ai Cara

    O video é bom demais... faz a gente gostar ainda mais da vida, e de motos é claro...

    Abraçois

    tasmotos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •