Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    34
    Posts
    297

    Marcador de gasolina

    Vcs devem saber que cb 400 nao tem marcador de gasolina ¬¬ será que fika bom coloka um assim de fuca axo que tem como né?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...1-vw-sedan-_JM
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: Marcador de gasolina

    vc vai ter que colocar uma bóia no tanque...
    acho que de moto é mais fácil colocar
    vc terá que abrir um buraco na parte de baixo do tanque para instalar a bóia...

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    34
    Posts
    297

    Re: Marcador de gasolina

    que #@$%¨! mais se bem que o marcadorzinho se fosse redondo ia fikar bem legal :OK:
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Marcador de gasolina

    Num sei se fica bom, talvez se tivesse um marcador mais bonito ficaria legal. Vc pode tentar adaptar o esquema da CB 450 dx, acho que ela vem com marcador de combustível, aí é só arrumar um marcadorzinho bacana.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Marcador de gasolina

    Juca...

    Seguinte... Tenho uma CB 400 tb e já passei por esse caso do marcador, mas desencanei, porem caso vc queira mesmo fazer esse "ajuste tecnico emergencial", te aconselho o seguinte...

    1º - Arrume um tanque da CB 450 (caso queira, tenho um aqui em casa e podemos conservar sobre ele)

    2º - Arrume uma boia da CB 450 qe entra por baixo do tanque (o tanque da 450 já tem a furação pra encaixe da boia)

    E monte o sistema como na 450, apenas isso, sem gambiarras e sem bagunças, a unica coisa é que vc vai ter que ter um tanque da 450, que não é nada de extraordinario pra trocar, já que ele é igual o da 400, porem tem meio litro a mais de capacidade (CB 400 - 17 litros, CB 450 - 17.5 litros)

    Não fica dificil pra vc por um marcador pra funcionar aí na sua CBzona não, porem para ser sincero, não vale a pena, pois o marcador da CB nunca foi dos mais precisos. É mais garantido ficar sempre de olho na kilometragem...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    34
    Posts
    297

    Re: Marcador de gasolina

    é no fim axo que nao vale a pena mandei fazer a pintura nova do tanque laterais rabeta e dae troka tudo d novo é axo que vo fika sem marcador de gasol mesmo hehe

    vlww pelas dicas richard e diego.fcs
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Marcador de gasolina

    Pelo visto mesmo é bom deixar original mesmo, aki em casa temos uma CB 400 também, faz falta o marcador, mas estou acostumado, nunca tive moto com marcador de combustível... :lol:

    Na CB num fiz média ainda para saber... E a bolinha então nem o odometro parcial tem, o certo é ir sempre colocando 10 conto no tanque... :OK:
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Marcador de gasolina

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Pelo visto mesmo é bom deixar original mesmo, aki em casa temos uma CB 400 também, faz falta o marcador
    Faz falta nada... O marcador da CB é um dos mais imprecisos da face da Terra... Já vi nêgo falando que encheu o tanque, rodou cerca de 70 km e o marcador já tava dando reserva...

    E mesmo na epoca dela, os testes de revistas sempre acusavam isso como um problema congenito da moto, pois ele era bem ruim mesmo, mesmo sendo nova, tinha moto que acusava reserva com 2 ou 3 litros do tanque normal ainda...

    Marcador na CB não faz falta...

    Na Comet mesmo, ele tb não é muito preciso não... Eu encho o tanque e ele fica lá em cima (o ponteiro), bonitão... Ai rodo uns 100, 110 km e ele nem se mexe, ai depois disso ele começa a descer vertiginosamente, inlcusive já armagurei uma pane seca na Imigrantes uma vez... Sorte que ela engasgou na subida antes do Frango Assado sentido Baixada, aí consegui mamnter ela no embalo até chegar no posto... O mais legal é que deu o espaço certinho... A moto parou na bomba sem eu precisar nem pisar no freio. Se a bomba fosse um metro a frente, eu teria que empurrar... :drool: :drool: :drool:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Marcador de gasolina

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Na Comet mesmo, ele tb não é muito preciso não... Eu encho o tanque e ele fica lá em cima (o ponteiro), bonitão... Ai rodo uns 100, 110 km e ele nem se mexe, ai depois disso ele começa a descer vertiginosamente, inlcusive já armagurei uma pane seca na Imigrantes uma vez... Sorte que ela engasgou na subida antes do Frango Assado sentido Baixada, aí consegui mamnter ela no embalo até chegar no posto... O mais legal é que deu o espaço certinho... A moto parou na bomba sem eu precisar nem pisar no freio. Se a bomba fosse um metro a frente, eu teria que empurrar... :drool: :drool: :drool:
    hahahahaha de cinema essa história aí Richard!!!
    O ponteiro da YBR tb é assim... 100.. 110km ele fica ACIMA do F (de Full)... tu acha q com o tanque tu vai bater os 800km.. heehe daí ele simplesmente faz um bungee jump e lá vamos nós! hehehe
    Se tu for de mão pesada é de asusstar.. como ultimamente eu ando bem na boa... nem desce tão rápido não!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Marcador de gasolina

    O pior que eh verdade Viper...

    Mas pior mesmo, foi depois que eu abasteci ela (com os 3 reais e 50 centavos que tinha na carteira) e fiquei meia hora tentando fazer ela pegar...

    Nisso para dois motoboys, um na bomba pra abastecer e outro do meu lado e comça a perguntar da moto, qual a cilindrada, ai quando falo, já pegunta se é igual a Pepsi e eu já respondo NÃO, é MELHOR..hahehha

    E continuo lá no start com moto rateando nhénhénhénhé e nada dela pegar e balança a moto e espera um pouco e tenta de novo e nada dela pegar... Nisso o outro motoboy sai da bomba e eles vão embora, mas antes de ir esse que perguntou sobre a moto pra mim, pergunta se ela é injetada, pois se não fosse, eu poderia tentar usar o afogador e saiu andando...

    E não é que ela pegou com o afogador? :-/ :-/ :-/

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Belzonte - MG
    Posts
    91

    Re: Marcador de gasolina

    Leva a mal não jucazl, mas esse marcardor é feio pra desg@#$%. Quando tive a CB500 rodava pela quilometragem, já q a mesma não tinha marcador.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Marcador de gasolina

    Citação Postado originalmente por Baêta Ver Post
    Leva a mal não jucazl, mas esse marcardor é feio pra desg@#$%. Quando tive a CB500 rodava pela quilometragem, já q a mesma não tinha marcador.

    Até tú Brutus??? ahhehahhe

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •