Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maringá PR
    Idade
    34
    Posts
    203

    carta contemplada - dúvida de qual moto pegar

    galera, negócio é o seguinte

    meu pai me ligou hoje, pela manhã, me dizendo que fui sorteado no consórcio do qual participo (Consórcio Nacional Honda).
    o consórcio tava no valor de uma Titan ESD modelo 2008. pois então, não vi a nova CG ao vivo ainda, só por fotos, mas não acredito que minha opinião vai mudar muito quando vê-la na loja. achei ela muito feia, e não penso em pegar uma não. aí paira a dúvida:

    é que eu vou fazer viagens periódicas com a moto, de 300km (Mal Cdo Rondon - Maring&#225. sei que a twister é muito mais moto que a CG na estrada. será que vale a pena, nesse caso, esperar sair a Twister e, com isso, pegar uma TW 2008 carburada mesmo, por um preço mais sussa? (dando o consórcio e pagando a diferença).
    mas penso, não é desvantagem eu pegar carburada mesmo com as injetadas saindo, certo?

    acredito que a moto será casamento, ou seja, não pretendo deixá-la ou vendê-la tão cedo.

    isso é só pra me dar uma noção, a escolha tbm depende de eu continuar ou não com minha bolsa de estudos que ganho agora, que me ajuda a pagar ela. torço pra conseguir mantê-la pro ano que vem  :P

    no mais é isso, valeu!
    pra que drogas, se existem motos?

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: carta contemplada - dúvida de qual moto pegar

    1. ainda não se sabe se aquela é a nova 150,
    2. se vc nao terminou de pagar o consorcio, pode te aguardar mais até lançarem os modelos 2009, não vejo qualquer vantagem em tirar uma twister carburada agora, além de ficar mais visada ainda pela falta de peças no mercado (bura dela será que sai de linha?)
    3. Mais vale a pena correr pra yamaha e tirar uma fazer então, preço dela também caiu e em 2009 não deverão ser mudadas muitas coisas...
    ~
    Espera cara, a paciência é um dom dos sábios
    abração


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: carta contemplada - dúvida de qual moto pegar

    Já que a moto é pra casar, não vejo desvantagem nenhuma, mas, mesmo que não fosse, a idéia é ótima!!! :OK:

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: carta contemplada - dúvida de qual moto pegar

    na boa cara

    ME ESCUTA
    ME LE

    ESPERA ! VOCE JA ESPEROU TANTO TEMPO ! NAO FAÇA BURRADA!

    espera sair os modelos da honda e yamaha 2009 , vc tem as cartas (literalmente) nas maos! relaxa

    pra depois nao se arrepender, serio mesmo!

    aguarda !
    MOTO!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re: carta contemplada - dúvida de qual moto pegar

    Cara, aviso: se vc foi sorteado, tem q decidir logo, não tem essa de esperar 2009, vc perde o sorteio e vai pra outro, e terá de ser sorteado novamente!

    Eu to pagando duma Titan KS mesmo, e rezando pra não ser sorteado, pq quero pegar a biz + ano que vem só... mas como já tá quase na metade, meu número tem raspado!!! Sair em dezembro é sacanagem, mas se eu for sorteado vou deixar pra outro, e sei que perco o sorteio, tenho q esperar ser sorteado de novo.

    E uma dica tá: vai precisar brigar um bocado, mas vc pode pegar uma carta de crédito e ir comprar uma moto de outra marca, como a factor por exemplo.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maringá PR
    Idade
    34
    Posts
    203

    Re: carta contemplada - dúvida de qual moto pegar

    exatamente disso que eu falo, neumar
    me disseram que tenho um certo tempo pra 'usar' a minha contemplação, e se caso eu perder o prazo, não posso mais pegar a moto. tipo, conheço amigos meus que foram contemplados logo no começo, e venderam a carta pra gente que tava precisando de moto (seja pra serviço ou estudo) e compraram outra, denovo. eu comecei a pagar a minha em agosto, ou seja, essa deve ser no máximo a 4ª parcela paga. se eu conseguisse vender ela, e pegar outra, dependendo da situação até seria jogo, pq o prazo que vou pagar nem vai mudar tanto assim...


    e galera, sim sim, vou esperar, mas não sei se a Honda vai lançar as novas antes do meu prazo expirar, ou isso é baboseira?
    pra que drogas, se existem motos?

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: carta contemplada - dúvida de qual moto pegar

    A pegar uma 250CC e pegar com IE é preferivel pegar uma fazer que ja ta no mercado a mais tempo,pegar TW recem-lançada com IE é no minimo burrice como diz o proprio vendedor da minas motos aki em minha cidade pq vc acaba sendo um dos primeiros cobaias a testar o produto deles,e com o dinheirinho suado nosso num da pra ter escolha errada,mas com a noticia de que o DPVAT vá para R$ 330,00 acho que é melhor pegar um fusquinha 75 :lol:
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: carta contemplada - dúvida de qual moto pegar

    Bah cara que mato sem cachorro.
    Não consegue vender tua comtemplação não?

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: carta contemplada - dúvida de qual moto pegar

    pega a carta de crédito, espera sair as motos novas e compra uma do modelo antigo com o preço lá embaixo ]

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: carta contemplada - dúvida de qual moto pegar

    espera 6 meses e pega em dinheiro
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: carta contemplada - dúvida de qual moto pegar

    Eu corria pra Yamaha e pegava ou uma Facotr ED ou uma FAzer....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •