Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Sugestões para 2009 ser um ótimo ano.

    Não se atenha somente à superstições, místicas, rituais de passagem afins. Faça o ano de 2009 ser um ótimo ano com atitudes. Nada contra se vestir bem, roupa nova, limpa, cores claras, paz, família unida... mas nõa ache que apenas isso faz um ano inteiro ser bom.
    Em 2009 não jogue papel no chão, jogue no lixo. Não brigue no trânsito, releve as atitudes dos outros e abra um sorriso. Ande mais de moto, de carro, de bicicleta, a pé, como preferir, mas se estresse menos enqto fizer isso.
    Trabalhe pra caramba, faça todos os seus esforços serem reconhecidos por qm te supervisiona. Estude muito, atualize-se sempre. Afinal, conhecimento é uma das únicas coisas que NINGUÉM nos tira. Não ache q apenas protestando fará algo de útil, proteste sim, mas faça algo para q seu protesto tenha utilidade. Sair reclamando do mundo não o torna melhor, atitudes como trabalho, respeito, amizade, compreensão, vontade de mudar o mundo... essas sim de fato, mudam o mundo.
    Peço isso à todos aqui do PN, pois sei q como motoqueiros somos marginalizados e é muito fácil desanimar com isso. Coisas q desanimam devem nos servir como estímulo para não desistir, poir garanto q a maioria aqui não tem moto só pq é barato e prático, mas sim pq AMA motos, e depois das atuais certamente terão outras, e outras, e outras.
    Fica aqui meu recado, não esperem as coisas caírem do céu, façam por merecer, subam até o céu para buscá-las.
    Como já diria meu Tio Ivan: Um grande abraço à todos os irmãos. :OK:

    Tenham todos um 2009 DU *******!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Sugestões para 2009 ser um ótimo ano.

    É isto ai seu patife,mandou bem nas palavras, tô contigo e não abro!! :OK: :OK: :OK:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  3. #3
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Sugestões para 2009 ser um ótimo ano.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Não se atenha somente à superstições, místicas, rituais de passagem afins. Faça o ano de 2009 ser um ótimo ano com atitudes. Nada contra se vestir bem, roupa nova, limpa, cores claras, paz, família unida... mas nõa ache que apenas isso faz um ano inteiro ser bom.
    Em 2009 não jogue papel no chão, jogue no lixo. Não brigue no trânsito, releve as atitudes dos outros e abra um sorriso. Ande mais de moto, de carro, de bicicleta, a pé, como preferir, mas se estresse menos enqto fizer isso.
    Trabalhe pra caramba, faça todos os seus esforços serem reconhecidos por qm te supervisiona. Estude muito, atualize-se sempre. Afinal, conhecimento é uma das únicas coisas que NINGUÉM nos tira. Não ache q apenas protestando fará algo de útil, proteste sim, mas faça algo para q seu protesto tenha utilidade. Sair reclamando do mundo não o torna melhor, atitudes como trabalho, respeito, amizade, compreensão, vontade de mudar o mundo... essas sim de fato, mudam o mundo.
    Peço isso à todos aqui do PN, pois sei q como motoqueiros somos marginalizados e é muito fácil desanimar com isso. Coisas q desanimam devem nos servir como estímulo para não desistir, poir garanto q a maioria aqui não tem moto só pq é barato e prático, mas sim pq AMA motos, e depois das atuais certamente terão outras, e outras, e outras.
    Fica aqui meu recado, não esperem as coisas caírem do céu, façam por merecer, subam até o céu para buscá-las.
    Como já diria meu Tio Ivan: Um grande abraço à todos os irmãos. :OK:

    Tenham todos um 2009 DU *******!!!
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    35
    Posts
    3.096

    Re: Sugestões para 2009 ser um ótimo ano.

    que em 2009 eu vire moderador asopdkasopdkasopd :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  5. #5
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Sugestões para 2009 ser um ótimo ano.

    E não se esqueçam do Filtro Solar !!! :OK: :OK: :OK: :OK:

    Mandou bem Vibora !!!!

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Sugestões para 2009 ser um ótimo ano.

    Poxa VIPER... cheguei até me emocionar. :#
    Mas é isso ai cara, bela mensagem! (Copiou da onde? :drool: )

    Tudo de bom ai galera!!!

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Sugestões para 2009 ser um ótimo ano.

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Poxa VIPER... cheguei até me emocionar. :#
    Mas é isso ai cara, bela mensagem! (Copiou da onde? :drool: )

    Tudo de bom ai galera!!!

    Abraços!
    hehehe seu canalha.. não copiei não!
    Na real tem tanta coisa acontecendo na minha vida ao mesmo tempo... q resolvi apertar o "Pause" e pensar um pouco... vou organizar os pensamentos e depois dou um "Play" dnovo.
    Só não posso demorar, já vou começar 2009 certo do q qro.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •