Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Piscas da YES falhando na chuva.

    Pessoal minha Yes não tem 5.000 Km ainda e quando pego uma chuva forte ou lavo a moto os piscas não funcionam.

    Ainda tenho tempo (até junho) para levar na concessionária e reclamar, porém gostaria de saber se alguém já passou por isso e se há algum detalhe que eu mesmo possa arrumar OU teria que levar na concessionária para trocar o interruptor, sistema elétrico dos piscas, etc...

    Me ajudem =)
    abraço!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Piscas da YES falhando na chuva.

    Não ande na chuva! Não lave os piscas! Problema resolvido!



















    hahahhaahahhahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:hahahahahahhaa

    Cara, leva na concessionária.. sem dúvidas, não espera dar maiores problemas não. Se puder, pra não ter erro, espera um dia de chuva...
    Combina com os caras de aparecer lá em um dia de chuva... mostra pra eles! Na certa tu ganha tudo o q precisar novinho. Se a moto tiver na garantia beleza, se não tiver nem passa perto.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Piscas da YES falhando na chuva.

    A minha entra água nos piscas as vezes mas só quando chove muuuito forte aí como fica um aquarinho é só abrir com uma chave philips depois, limpar e secar e fechar d novo.
    Moto é tudibão!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Piscas da YES falhando na chuva.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post

    ...

    hahahhaahahhahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:hahahahahahhaa

    Cara, leva na concessionária.. sem dúvidas, não espera dar maiores problemas não. Se puder, pra não ter erro, espera um dia de chuva...
    Combina com os caras de aparecer lá em um dia de chuva... mostra pra eles! Na certa tu ganha tudo o q precisar novinho. Se a moto tiver na garantia beleza, se não tiver nem passa perto.
    Furious, andar na chuva é chato... vou é levar um balde d'agua junto cmg, se ficarem querendo me enrrola eu jogo água na moto que já aparece o defeito :þ

    Mas seria um defeito apenas no interruptor? A idéia de sistema elétrico é viagem?

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Piscas da YES falhando na chuva.

    Vamos lá:
    Cesar, tire as lentes e passe uma camada fina, FINA, de silicone incolor na base das setas espere secar por uma 2 horas, depois recoloque as lentes no lugar, seu problema está solucionado.
    M4teus, como a moto está na garantia até junho, leve na concessionária. Teria outra saída mas não convém no momento. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Piscas da YES falhando na chuva.

    Citação Postado originalmente por m4teus Ver Post
    Furious, andar na chuva é chato... vou é levar um balde d'agua junto cmg, se ficarem querendo me enrrola eu jogo água na moto que já aparece o defeito :þ

    Mas seria um defeito apenas no interruptor? A idéia de sistema elétrico é viagem?
    A idéia do balde não é ruim.. pq de repente tu molha só os piscase não acontece isso... pode ser ago na elétrica sim. Dê-lhe concessionária enqto tá na garantia!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    39
    Posts
    1.151

    Re: Piscas da YES falhando na chuva.

    ñ maxa na moto,e leve na concessionária,explique o problema,e reze para ñ ter muita burocracia.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Piscas da YES falhando na chuva.

    Leva na concessionária e deixa os caras se virarem. A minha toma chuva, eu lavo ela sem o banco e nunca aconteceu de falhar os piscas.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Piscas da YES falhando na chuva.

    A minha entra água nos piscas as vezes mas só quando chove muuuito forte aí como fica um aquarinho é só abrir com uma chave philips depois, limpar e secar e fechar d novo.
    :0_0:

    o loko nem meus mini piscas que tem uma qualidade duvidosa não fazem isso...
    ....

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Piscas da YES falhando na chuva.

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    :0_0:

    o loko nem meus mini piscas que tem uma qualidade duvidosa não fazem isso...
    digo o mesmo... mas com certeza foi problema isolado nas peças... nunca ouvi outra Yes com esse problema! Foi um pekeno azar mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •